Impossible escrita por Laah Salvatore


Capítulo 8
Uma carta para Damon


Notas iniciais do capítulo

Hellooooo!!!
Genteeee to muitooooo feliz que vocês estão gostandooo, espero que gostem desse também...
Continuem comentando, isso ajuda demias!! Bem vindos ao novo cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671053/chapter/8

Ele sabe

Dos segredos sujos que eu guardo

Será que ele sabe que está me matando?

Ele sabe, ele sabe

ele sabe

Outras mãos tocaram minha pele

Eu não direi a ele onde eu estive

Ele sabe, ele sabe, ele sabe...

I Know...

POV SHAWN:

Eu estava apaixonado, por Elena Gilbert, isso estava bem óbvio, mas e ela? Estaria apaixonada por mim? Acho que não, mas isso vai mudar , vou fazer ela se apaixonar por mim, e não vai ser ninguém que vai me impedir, nem esse tal de Damon, que ta muito estranho como irmão dela.

 

Ele á olhava com um jeito diferente, atencioso, porém não como afeto de irmão, como pode isso? Tinha alguma coisa errada ali e eu estava disposto a descobrir. Elena tinha confiado em mim ao contar que beijou Damon, e eu teria de fazer algo para faze-la se apaixonar por mim e de mostrar a aquele cara que ela sera minha! SÓ MINHA!

 

 Comecei a compor uma musica, era 8:30 da manhã, estava no jardim, sentado na grama observando a praia vazia, logo cedo vi Damon sair pela praia na direção leste, e depois vi uma moça correndo, na mesma direção, e quando se virou por conta do sol em seu rosto vi perfeitamente quem era...Elena.

 

E então decidi o tema da minha musica, eu falaria sobre traição, sei que iria afetar ao Damon, e quando eu mostrasse a Lena pediria sua ajuda para ajudar-me a acabar a canção, ela sempre quis cantar, mas tem vergonha, será uma boa chance.

Enquanto isso no chalé...

   POV ELENA:

 

Sim, sim sim, eu o beijei, não sei o que deu em mim, acho que estou ficando maluca, mas acredite se quiser, que naquele momento eu estava beijando Damon, ou melhor, meu irmão. Estávamos tão concentrados em nós que nem vimos a hora passar, quando cheguei era 8:30 mais o menos, e ai fomos ¨acordados ¨ pelo que querido celular do Damon.

 

¨ Baby I'm just gonna shake, shake, shake
Shake it off, Shake it off¨

Me afastei e olhei pra sua cara, ele estava meio sem graça, seu toque era Taylor,  atendeu o celular, e pude ouvir a conversa toda sem estar muito perto.

 

—Klaus eu to bem... Eu só vim tomar um ar fresco... Tá bom... Manda a Barbie ficar quieta não to conseguindo te ouvir... Da.. da Elena?... Eu não estou com ela não... Sei lá, ela deve estar correndo né... Falou, tchau!

 

~FIM DE LIGAÇÃO~

 

—Eles estão preocupados com a gente lena! – Olhei pra ele finalmente, e agora, o que eu ia falar sobre o que acabei de fazer? To perdida! – Precisamos voltar, e sobre o que aconteceu agora... Bom...- Ele estava se perdendo nas palavras e então decidi tomar a frente.

 

—Sobre o que aconteceu, eu acho que bebi, eu não sei porque fiz isso, eu nem sou disso.- Ele me olhou sem expressão nenhuma. – Eu pensei demais, e acabei sendo levada pela vontade, sei que deve ser super nojento pra você, imagina beijar a irmã mais nova, peço desculpa pelo meu gesto. – Abaixei a cabeça envergonhada. Ele colocou sua mão em meu queixo e a levantou.

 

—Não precisa se desculpar, se eu pudesse eu te beijaria, agora, mais... você tem namorado, eu não posso... Se não...- Shawn.. AI MEU DEUS EU ESQUECI COMPLETAMENTE DELE!!!

 

—Shawn... Ai meu deus, ele deve estar me procurando!! Meu namorado, e a sua também deve estar né!- ele concordou e pela primeira vez ele concordou que Katherine era sua namorada. E isso me magoou. Ele ficou pensativo, fez uma cara de dor, como se tivesse que fazer algo que não queria.

 

—Elena...- olhei com curiosidade nos olhos, ele pareceu tão triste de uma hora para outra. – Isso que aconteceu hoje não pode mas acontecer, nunca mais, eu gosto de você... gosto de ser seu amigo, mas isso acaba aqui, eu não vou mais me aproximar de você e te peço que faça o mesmo!- Eu não estava ouvindo isso, voltaríamos a ser aqueles irmãos que nem se conhecem direito!!

 

— Porque isso Damon? Não podemos nem ser amigos?- Ele estava parecendo um ator frajuta que tentava atuar mais por dentro chorava.

 

—Eu não posso, tenho meus motivos, por favor entenda, eu não posso...- ele simplesmente saiu correndo dali de volta pra casa eu imagino.

 

Voltei para casa e era 10:00 , quando entrei em casa começou o interrogatório dos meus lindos amigos.

 

—Lenaaaa!! Ai meu deus do céu, obrigada jesus!! Estava quase ligando pra policia!! – Caroline foi a primeira a falar e correr para me abraçar. – Você ta bem? Ta machucada? Caramba Elena vc assustou a gente!!!

 

—Calma Car, eu to bem. Só fui dar uma corrida na praia. – O pessoal que estava na sala voltou a atenção para mim, e quando olhei vi Damon sentado no sofá ao lado de Katherine, ela estava com a cabeça em seu peito, e isso foi como uma facada.

 

—Você ta bem mesmo Leninha?? – Foi a vez de Klaus falar, levantando e vindo até mim. Klaus era um amigo antigo de Damon, e então nos conhecíamos a um bom tempo. Por incrível que pareça Klaus parecia ser mais um irmão do que o próprio Damon.

 

— Estou sim Klaus, obrigada! Só tive uns pesadelos estranhos e decidi ir correr pra aliviar a cabeça...- E quando eu disse isso, Klaus me olhou assustado, e quando percebeu que sua expressão estava estranha pôs se a sorrir e deu meia volta para a cozinha.

 

 

Estava deitada na minha cama quando ouço batidas na porta

 

TOC-TOC!!!

 

—Pode entrar!!- Ouvi o ranger da porta e pude ver a imagem de Shawn, entrando com um violão nas costas, sentei na cama e sorri pra ele.- Estava com saudades!

 

—Eu também meu amor! -  Me assustei com a palavra, mas fingi nem ter escutado. – Você ta ocupada?- neguei com a cabeça- Eu queria te perguntar se não gostaria de me ajudar a terminar essa musica...

 

— Eu vou adorar te ajudar, deixa eu ver como esta? – ele me entregou um papel, e quando peguei fui ler o nome e uma coisa me surpreendeu

 

¨I Know What You Did Last Summer ¨

(eu sei o que você fez no verão passado)

 

—Nome interessante! – Ele sorriu ingenuamente, seria uma indireta? Claro que não! E então continuei lendo a musica...

 

It's tearing me apart

She's slipping away (I'm slipping away)

Am I just hanging on to all the words she used to say?

The pictures on her phone

She's not coming home (I'm not coming home)

Coming home, coming home


                          (Tradução)


     Esta me destruindo

Ela está escapando (eu estou escapando)

Será que estou apenas apegado às palavras que ela dizia

As fotos no celular dela

Ela não está voltando para casa (eu não estou voltando para

casa)

 

Comecei a ajudar Shawn a terminar a music e ele acabou me convencendo de fazer dessa musica um dueto, então a parte que ele fez era a dele e eu estava terminando a minha.  Fomos a praia com todo mundo e depois que voltamos decidimos passar a noite na piscina.

 

Tiriiiiimmmmm... Tiriiiiiimmmmmm ... Tiriiiiiimmmmmmm

 

Meu celular começa a tocar desesperadamente, e vejo na tela: Mãe, vou para a frente de casa pois estava longe do som.

 

Ligação on:

—Filha! Oi ta tudo bem ai??? – Minha mae estava com uma voz um pouco aflita e isso me assustou um pouco

— Estou bem sim mãe, aconteceu alguma coisa??- ela nem respondeu minha pergunta e mudou de assunto

— E você e o Damon? Estao se dando bem??- Fiz um uhun, e ela continuou. – Seu irmão ta bem? Ele ta amigável com você...- E depois de uma longa conversa com a minha mãe, que aparentemente estava um pouco estranha eu desligo o celular.

Ligação off.

Estava virando para entrar dentro de casa quando ouço alguém vindo até mim. Era uma moça, ela usava roupas rasgadas, e parecia com medo de algo.

 

—elena! – ela falava baixo – eu fiz que sim com  a cabeça. Ela se aproximou e me entregou uma carta. – Entregue ao Damon, avise que ninguém pode saber dessa carta!

 

—Perai, quem é você?- e antes de deu terminar minha pergunta ela saiu correndo. Quem seria ela? E do que se tratava essa carta... Subi para meu quarto, tranquei a porta, e sentei na cama, comecei a observar a carta, deveria abrir, ou não... Foi errado, mas decidi abrir. Havia um bilhete, o abri sem pestanejar:

 

¨ Damon , estamos com saudades de vocês,

 

Nos de noticias, não seja tão explosivo, pense em meu lado também ¨

 

De quem seria aquilo em... Percebi que havia mais alguma coisa ali, era uma fotografia, e quando a virei pra mim uma surpresa

 

Era o homem da foto do meu diário, o que Damon estava fazendo com ele? E quem seria ele? E o garoto ao lado? Quem são essas pessoas... Percebo que tem algo escrito atrás da foto e decido ler:

 

¨ Juntos, gostaria que estivéssemos assim hoje.

Não se esqueça de nós Damon,

Te amamos demais

Um beijo do seu pai ¨


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero profundamente do meu core que vocês tenham gostado!!
comentem o que acharam, o que será esse misterio, e se devo continuar! Xoxo...