Impossible escrita por Laah Salvatore


Capítulo 6
A brincadeira


Notas iniciais do capítulo

Hello hello...
Demorei um pouquinho né? Sorry...
Espero que gostem deste cap, principalmente do final...
Comentem o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671053/chapter/6

Porque você é quente e logo esfria

Você quer e depois não quer

Você tá dentro e depois tá fora

Você está feliz e depois está triste

Você está errado quando está certo

É preto e é branco

Nós brigamos, nós terminamos

Nós nos beijamos e voltamos

~Katy Perry~

 

POV DAMON:

 

Ela saiu correndo pra abrir o portão pra ele, seu sorriso era imenso, e o dele também, a primeira coisa que fez ao abrir o portão foi pular em seus braços, parecia que já se conheciam anos, pareciam velhos amigos, pareciam verdadeiros namorados! Elena parecia feliz, ela mal o conhecia, e já pareciam tão íntimos, por que isso me incomodava tanto? Porque estava me afetando tanto?

 

— Shawn! Que bom te ver cara! -  Foi a vez de Tyler o cumprimentar, me aproximei do grupo e percebendo minha presença ele me olhou e falou

 

—Olá Damon, como vai? – Ele queria ser gentil, queria conquistar o irmão da garota? Nada disso!

 

—Estou ótimo, não sabia que viria pra minha casa também! – Sim, eu quis o tirar, mas ele pareceu nem ligar e logo me responder sem dificuldade.

 

— Bom a Lena me convidou, falou que fazia questão que eu viesse para a casa dos pais de vocês então, cá estou eu! – Entortei o nariz, com sua resposta e logo sinto alguém me empurrar e não me assusta de quem veio esse jesto. Katherine.

 

—Shawn!! Muito prazer, sou Katherine, mas pra você é Kath! – Deu uma piscadela a ele e olho pra Lena que observa tudo com um pingo de raiva nos olhos.

 

—Oi! Prazer Kat, você deve ser a namorada do Damon né?- eu olho rapidamente e respondo mais rápido que ela

 

—Não, somos bons amigos somente.- Ela nem me olha direito, só concordou com a cabeça e nem ligou como de costume

 

—Bom, se você quiser eu posso lhe apresentar a casa, e seu quarto quem sabe...- Fala Katherine chegando cada vez mais perto dele, ele se afasta sem graça e olha pra lena sem saber o que responder.

 

—Para de ser biscate Katherine, não vê que ele não quer nada com você! Se contenta com o Damon e para de ser oferecida.- Foi a vez de Car falar, percebendo a raiva de Elena ela mesma resolveu tirar kat.

 

—Vem Shawn, vou mostrar onde vai dormir ok?- Elena saiu puxando ele, e admito que isso me causou uma pontada dentro de mim.

 

 

~3 horas depois~

 

POV ELENA:

 Depois de mostrar o quarto que Shawn iria dormir( sem segundas intenções viu KKKKKK) continuamos o churrasco, já era de noite e então o tédio bateu!

 

 

Eu tive uma ótima ideiaaaa!!! – Car super discreta como sempre disse, estavam todos na sala assistindo a um programa chato, pois não tinha tv a cabo.

 

—Que ideia Car?- Bonnie sem muito interesse pois Car sempre tinha umas ideias nada a ve, tipo pintar a unha uma da outra, ou ver um filme de romance,essas coisas chatas.

 

—Que tal jogarmos algo?! – A expressão dela era de uma criança pentelha, eu estava sentada no sofá ao lado de Shawn, e então percebi que ele estava com o braço em volta de mim. E tinha alguém que nos observava. Damon.

 

—Jogar  o que Barbie?- Jeremy tirou sua atenção da TV e olhou pra loira a sua frente.

 

— É assim o jogo, apagamos as luzes, meninas ficam do lado direito da sala e meninos do lado esquerdo, colocamos um alarme para tocar em um minuto e ai quando esse alarme tocar as meninas irão até o primeiro garoto que achar e irá puxar para um lugar vazio, sem que alguém possa ver, e aí colocaremos mais 15 minutos de alarme, relembrando que ninguém pode falar uma palavra, só depois que o alarme de 15 minutos tocar poderão falar quem é ok?- Car falou como se estivesse contando uma fofoca super interessante.

 

—Barbie não temos mas 14 anos para brincar dessa brincadeira...- Damon a retrucou e ela o encarou feio.

 

 

—Ah qual é, todo mundo aqui tá solteiro mesmo...- E depois de muito discutir aceitamos a brincadeira.

 

 

Caroline colou os dois alarmes em seu celular, afastamos o sofá e fomos para os lugares pedidos de Car, quando o alarme tocou tudo estava escuro, não havia nenhuma luz, não dava para enxergar nada, comecei a caminhar para frente, percebi que havia alguém próximo, peguei em sua mão e era um garoto, o puxei para o canto como mandava minha amiga, quando toquei aquelas mãos senti um arrepio subir em meu corpo. Mas quem seria ele? Achamos uma salinha, era o escritório eu tinha quase certeza, ele fechou a porta e consegui senti que me encarava, mesmo não conseguindo me ver realmente.

 

Só podia ouvir nossas respiração, eu não sabia o que fazer, o beijava? Mas e se fosse um garoto que minhas amigas gostassem? Mas e se fosse o Shawn, eu não tinha como ter certeza, mas eu conhecia aquelas mãos que segurei. Até que ele passa a mão pelo meu rosto em gesto de carinho, segura minha nuca e me beija. No começo foi só um selinho, mas depois ele pede passagem com a língua e eu sedo, sua mão percorre minha cintura e eu coloco minha mão em seu braço o puxando pra mas perto, ele me encostou em uma mesa que havia ali, o beijo foi ficando cada vez mais selvagem, o ar foi acabando e ele foi beijando meu pescoço, era como se tivesse uma corrente elétrica no meu corpo, eu não conseguia pensar direito, só conseguia pensar em querer mais.

O puxei de volta e o beijei com mais vontade, ele sorriu entre o beijo e eu não podia conter o riso também, era tão estranho estar beijando alguém que eu não podia ver, mas que estava causando um efeito tão grande em mim. Até que ouço o alarme tocar, ele se afasta de mim para pegar ar, e com um gesto tenta me beijar de novo, o impeço com a mão em sua boca e o puxo pra perto da porta. Iria acender a luz, precisava saber quem era o tal misterioso. Ele segura minha cintura com força e deixa eu procurar o botão, e quando eu acendo, meu coração para... E eu só consegui dizer:

 

—Damon...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadoo!! E ai, qual será a reação deles em...
Comentem se devo continuar!!
KISSES