Impossible escrita por Laah Salvatore


Capítulo 11
Filha


Notas iniciais do capítulo

HELLOOO
Demorei, eu sei , eu sei...
Este cap esta pequeno pois estou um pouco muito KKKKK ocupada.
Comentem depois o que tiverem achado, beijokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671053/chapter/11

 

Yeah, is it too late now to say sorry?

Cause I'm missing more than just your body

Is it too late now to say sorry?

Yeah I know that I let you down

Is it too late to say I'm sorry now?

~Sorry - Justin Bieber ~

 

POV ELENA:

E naquele exato momento eu estava ouvindo Damon Salvatore, meu irmão, se declarando pra mim, o meu próprio irmão me pedindo para beija-lo, o que eu faria?  Eu beijaria  ele?

 

SIMMM, eu beijei meu irmão, de novo KKKKK, o beijo foi intenso, com paixão, desejo e saudade.  Parecia que o tempo parou, só existia nós dois no mundo,  e naquele momento, naquele extato momento ouço alguém tossindo, um desespero me domina e afasto Damon de mim.

 

—AI MEU DEUS! – Caroline me olha pasma, e ao lado Dela ESTAVa Klaus, que nos olhava admirado mais não espantado.

 

—Car, não é nada disso, eu e o Damon... nós... bom... -  Eu nem sabia o que falar, ela me interrompeu antes de terminar a frase.

 

— Eu vi o que era Elena, eu só não sei o que pensar sobre isso! VOCÊS SÃO IRMÃOS!!!

 

— Eu sei, eu sei, calma, vamos lá pro meu quarto e vamos conversar... – Levantei e a puxei para dentro de casa, antes olhei para Damon que me deu um sorriso calmo.

 

—Agora me explica Elena! Me explica isso tudo! – Suspirei fundo e comecei a explicar , tudo o que aconteceu esses dias...

 

        ~ 2 horas depois ~

 

Depois de explicar tudo a Car e depois de ela compreender, nós saímos um pouco, pelo que eu vi Klaus e Damon já tinham conversado também, pelo menos  Car prometeu que ela e Klaus não iriam falar nada para Shawn.

 

POV DAMON:

 

Depois de conversar com Klaus sobre o acontecido, já era tarde e fomos dormir, mandei uma mensagem pra Lena se estava tudo bem, mas ela nem me respondeu, devia estar confusa...

Acordei um pouco tarde, já eram 11 horas, levantei e fui procurar uma roupa para colocar, não me julguem eu durmo pelado... Em meu guarda roupa avistei minha caixa de fotos e cartas do alaric, abri a caixa e um bilhete me chamou atenção...

 

Era de Elena, ela tinha me mandado antes do incidente com nossos pais...

 

¨ Damon, eu vou te esperar atrás da casinha da arvore ok? Estou morrendo de saudade de você...

Com amor, Elena... ¨

 

Saudade daquela época, saudade de minha antiga Elena, saudade do meu amor... Tirei esses pensamentos e fui fazer  minha higiene matinal.

 

POV ELENA:

 

—Elenaa! – Shawn me chamava na sala, fui até ele e sentei ao seu lado...

 

—Vamos sair amor? - 

 

—Agora Shawn?? – Ele concordou e Damon chegou na sala, se sentou ao lado de Katherine e isso doeu .

 

— Vamos Lena? Ficar a sós um pouco... Eu tenho uma surpresa pra você.

 

— Claro,  vamos sim amor! – Damon me olhou assustado, eu sei o que Shawn estava querendo, e Damon pelo visto também entendeu...

 

Subi para me arrumar, coloquei um vestido , prendi meu cabelo em um rabo de cavalo meio solto e calcei minha sapatilha rosa claro. Desci e Shawn estava no sofá me esperando, sorri com sua alegria estampada, estava indo em sua direção quando ouço a campainha tocar

 

DIM DOM... DIM DOM...

 

—Já vai!!! – Fiz um gesto para Shawn esperar e fui atender a porta. Quando ia abrir olhei para trás e Damon estava mexendo no celular com uma cara preocupada.

 

Abri a porta, e uma mulher loira e com aparência desesperada me aparece.

 

—Pois não? -  Ela me olha e um sorriso brota em seu rosto.

 

—Você é  a Elena?? – Fiz que sim, parecia que ela já me conhecia a tempos, vejo uma lagrima descer em seu rosto e fico preocupada, iria perguntar mas ela me interrompe com uma palavra drástica...

—Filha...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno mas espero que tenham gostado, me mandem sugestões para o casal Delena, e o que acham que vai acontecer no próximo cap...
Beijooos