Balaços ou Dragões? escrita por Bianca Fiats


Capítulo 8
Arco 2: Brigas e Presentes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671032/chapter/8

Vai mesmo me ignorar nos corredores da escola? O que eu fiz de errado? Me conte! Ou escreva. Dê um sinal de fumaça, qualquer coisa. 
Abraços, 
James


☼☼☼


Potter, vai a merda. 
Até nunca mais, 
Lin


☼☼☼


Lin, o que aconteceu foi muito bom, mas você não esperava que virássemos namorados, correto? As pessoas iriam começar a falar. Vamos lá, me responde, já faz praticamente um ano. Onde você passou o Natal? Senti sua falta aqui em casa.

Abraços, James.


☼☼☼


Querido Diário,

Já faz mais do que um ano. Potter é um aluno exemplar, e em pouco tempo dominou a arte de voar. Em menos tempo ainda, talvez por anos de observação, tornou-se um excelente apanhador. O time diz que não tinha alguém tão bom quanto desde o próprio pai dele. E agora, James S. Potter é o melhor jogador do time.

E esqueceu que eu existo.

Antes eu entendia, era porque éramos jovens e infantis, e tem toda aquela questão de “A minha casa é a melhor”. Depois, foi como estar no paraíso, mas como todos dizem, o que é bom dura pouco, nós éramos inseparáveis e não havia momento em que não estivéssemos nos tocando. Mas eu era uma tolinha apaixonada.

Havia sim, momentos separados. Os que ele fazia questão, especialmente quando havia alguém por perto.

Como eu fui uma imbecil, achando que tinha encontrado o amor da minha vida, que lutaríamos por tudo juntos e... Nada disso foi verdade. Ele tem vergonha de andar comigo. Vergonha de nos verem juntos.

E depois de tudo, eu não me importava, por que pelo menos, eu o tinha.

Então veio a gota d’agua. Havia um grupo grande de Grifinória cumprimentando-o pela última vitória contra Sonserina. Estavam louvando-o como um herói, e eu me aproximei para parabeniza-lo. Naquele instante, uma garota perguntou porque ele tinha ficado tanto tempo fora do time, e como ele tinha aprendido a jogar daquele jeito. Eu senti meu coração saltar e esperava que ele falasse algo como: “É um segredo” ou então “Eu aprendi com uma pessoa muito especial”. Ele não precisava dizer meu nome, se ele sentia vergonha de nós dois juntos, mas ao menos, eu saberia que ele pensava o mínimo em mim.

Mas não! Ele abriu aquele sorriso de cafajeste que só ele sabe dar e disse: “Eu nasci para isso. Só entrei no time quando me deu vontade mesmo”.

Sério Sr. Potter? E quanto ao fato que você não conseguia ficar nem 3 segundos no ar numa vassoura sem que ela o derrubasse?

Parei o meu caminho e fui embora. E desde então não falo mais com ele. Seja nos corredores, seja por cartas ou mensagens. Nem me dou ao trabalho de abrir o que ele manda. James S. Potter está morto para mim.

Isso é o que digo todos os dias para que quem saiba, meu coração possa algum dia acreditar.

Eu poderia investir em alguém melhor e que me deseje.

Todos da escola estão esperando que eu apareça gravida, que eu não saiba o nome do pai do bebê ou que simplesmente seja uma vaca. Eu não farei isso e não importa o que todos pensem ou desejem ver: eu não sou uma puta.

Eles acham que não conheço meu pai. Mas prefiro assim, e sei o quanto falar do meu pai, dói em minha mãe. Ele não quer saber de mim, muito menos da mamãe. Ele se acha o melhor e pensa que estar com minha mãe apenas rebaixaria sua arvore genealógica. Se for para ter um pai assim, prefiro ser mãe solteira.

Desculpe pelo desabafo, mas não tem como eu falar disso para mais ninguém. Quem sabe, daqui há alguns anos, quando eu ler isso, eu descubra que eu era uma tolinha e de risadas enquanto vejo minhas crianças correrem e um bom marido que me ama, brinca com nossos filhos.

Abraços,

Lin.


☼☼☼


 

Caro Sr. Weasley,

Jade parece em seu melhor desenvolvimento e devo admitir que é graças aos seus cuidados. É uma pena que não encontramos outros de sua espécie. Seriam ótimas criaturas para se educar nossos jovens a como se tratar um dragão.

Segue algumas das anotações sobre a expedição com os dragões marinhos. Espero que você deseje nos acompanhar nas próximas expedições. Estou ficando sem idade para isso, o balançar do mar me enjoa. E seria interessante ter um pupilo para continuar meu trabalho quando me for.

Leia as anotações, e faça as suas próprias observações sobre o trabalho. Estarei aguardando ansiosa por sua resposta.

P.S.: Depois de tantos anos dando de presente para sua mulher, os livros de Raven, fiquei curiosa em conhece-la. Mande-me ao menos uma foto.

Atenciosamente,

Hilma D. Raven.


☼☼☼

 

Lin,

Eu sinto sua falta. O que eu fiz para merecer isso? Eu ainda não sei porque perco meu tempo escrevendo isso, se sei que você nem vai tocar no papel. Acredita que tive que correr para pegar o ultimo que você usou como marcador de página e devolveu para a bibliotecária?

Ela estranhou que eu estivesse tão interessado no título “História da Magia”. Como ela pode pensar que eu não seja estudioso? Como?

Abraços,

James.


☼☼☼

 

Querido Diário,

Eu não posso acreditar em mim mesma!! Fiz de tudo para evitar James, mas anteontem ele finalmente me encurralou no corredor. Eu não tive como fugir e quando menos esperava, estávamos nos beijando. Não sei quem começou com o beijo, mas só lembro que ele estava zangado, reclamando que não iria aceitar esse silencio por mais tempo, e então, puft, nos beijando.

E teria sido perfeito, se alguém não passasse por nós, e ele se afastasse tão bruscamente, como se eu tivesse lepra. E pior, o comentário se espalhou por toda a escola de que eu poderia ser uma beijoqueira e agora todos os garotos me olham com aquele brilho malicioso. E por algum motivo imbecil me ignoram.

Eles correm como se eu realmente fosse a própria peste que vai destruir o mundo.

E o pior de tudo, eu o amo. Não consigo ficar irada com ele.

O que eu faço? Como se arranca um coração sem morrer?

Até uma próxima,

Lin.


☼☼☼

 

Meu docinho de coco,

Lembra de quando eu falei que passei o Natal em casa e tinha um Malfoy nela? Há alguns anos eu acharia impossível, mas o pobre coitado me mandou uma carta esses dias. Estava desesperado, por que quer ir no baile com uma garota, e ela concordou em ir com ele. SE ele conseguisse que ela voasse num dragão.

Pode isso?

Eu não pude deixa de rir, mas... Ele me contou em uma carta quilométrica, e você sabe o quanto eu não gosto de ler, a não ser que seja sobre dragões. Não é que a leitura me prendeu. Tudo que eu senti foi vontade de aparatar no exato momento em que terminei e dizer para ele que tudo daria certo.

Por isso, planejo levar Jade para que ele consiga conquistar o amor do seu coração.  Eu não acredito que estou fazendo isso, mas é tudo por um bom motivo, não é?

Sinto sua falta

Seu Charles.


☼☼☼

 

Amelie,

Sinto-me sem saber o que fazer. Será mais um Natal aguentando tudo sozinha. Minha irmã conseguiu uma desculpa de não ir para as festividades. E eu não consegui fugir.

Você e tia Hilma não gostariam de vir nos visitar? Nem me incomodarei se você trouxer um homem para me apresentar.

Atenciosamente,

D.


☼☼☼

 

Querido diário,

Estou recebendo presentes misteriosos. Temo que sejam alguma brincadeira de mal gosto dos garotos.

Gostaria que eles soubessem o quanto isso é doloroso.

Até uma próxima,

Lin.


☼☼☼

 

Albus,

Se essa carta ou o conteúdo dela sequer chegar aos ouvidos de alguém, eu te mato.

Preciso de ajuda irmão, o que eu faço para conquistar uma garota? Você tem certa fama, e, pela tentativa de conquistar Rosie, parece ter criatividade surpreendente para usar.

Mandei flores a ela, mas nada aconteceu. Preciso fazê-la me perdoar, e quem sabe, me amar.

Até,

James.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Balaços ou Dragões?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.