Balaços ou Dragões? escrita por Bianca Fiats


Capítulo 3
Arco 1: Os Weasley, uma família da pesada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671032/chapter/3

Ginny,

Aconteceu. Foi mágico. Nós... nós... Oh eu vibrei!

Assinado: uma sonhadora e encantada tratadora de dragões.

Nah-nah-quem-sabe-weasley.

☼☼☼

Mãe,

Dou dois tempos para termos um casamento. Precisamos organizar um lugar grande. Nossa família cresceu consideravelmente. Ouço os sinos tocando.

Ginny

☼☼☼

Nah-Nah Weasley,

Sua fofa! Querida, fico tão feliz por você! Mas por favor, poupe-me de detalhes, ele ainda é meu irmão. Eca!

Eu gostaria de poder abraçar vocês dois. Quando vem nos visitar? Por que a Romênia tem que ser tão longe?

Abraços,

Sua cunhada favorita Ginny.

☼☼☼

Charles,

Mas que história é essa de que você vai casar? Papai está me mandando cartas, gritadores e lembranças para escolher. E são todas com estampas de dragões. Eu posso saber o que você não está me contando? Você e Nadia vão se casar?

Eu, seu irmão favorito, não sabia de nada, e tive que saber pelo papai. Estou muito decepcionado com você. Encaminhei os enfeites para você, já que o casamento é seu.

Até,

Bill.

☼☼☼

Bill,

Eu vou matar nossos pais. Eu juro! Eu e a Nadia não vamos nos casar. Pelo menos, não tão cedo. Sabe como é, infelizmente temos nossas carreiras em jogo e, queremos curtir um pouco mais esse momento só nosso. Por que quando nos casarmos, a família não vai deixar ela em paz.

É pedir demais para eles não se exaltarem? Ela é como eu e... bem...acha que ela iria querer casar comigo?

Charles.

☼☼☼

Charles,

Fingirei que não li o que li. É claro que ela iria querer casar com você. E nós respeitamos que vocês queiram um tempo para os dois. Mas tenha em mente que você está há muito tempo sozinho e seus pais estão ansiosos por vê-lo ajeitado.

Estamos com saudades,

Fleur Weasley.

☼☼☼

Fleur,

Pare de xeretar!

Mas obrigado, eu precisava de suas palavras sérias. Você sabe que é de longe a minha irmãzinha favorita. Eu sei que tenho a Ginny, mas... Não há ninguém como você. Uma pena que meu irmão te fisgou primeiro.

Abraços,

Charles.

☼☼☼

Charles,

Mais uma gracinha dessas e eu te capo. Fim do casamento!

Já falei para parar de dar em cima da minha esposa.

Até,

Bill

☼☼☼

Ginny,

Adorei essa Dayse, ela é fantástica. Já comprei os dois lançamentos novos dela. Os livros são perfeitos, um romance que parece encaixar como uma luva. É uma escrita divertidíssima e parece que ela está evoluindo em um curto período de tempo. Algo que me diz que em breve ela lançara livros adultos.

Nham-nham quero logo ler algo dela nesse estilo!!

Oh! Adorei as lembrancinhas de casamento que enviaram, mas gostaria de saber o porquê delas. Eu sei que vocês estão adorando a ideia e eu também, mas... Não sei se ainda queremos nos enlaçar desse jeito. Somos jovens e temos que curtir a vida. Sei que Charles sempre pareceu tão sério para vocês, mas aqui na Romênia ele é tão louco senão mais que Bill. Não é a toa que eles se dêem tão bem. Por favor, ele está pirando com as lembrancinhas.

Grunhidos pra todos,

Nah-Nah Weasley (por que sim).

☼☼☼

Nadia querida,

Você tem que aprender que esses homens Weasley podem ser bem lentos quando querem.

Insista com ele e caso ele pareça fugir do compromisso, faça-o se sentir um miserável. Ele vai voltar com o rabinho abanando para você. E será uma reconciliação inesquecível.

Com carinho,

Hermione Weasley.

☼☼☼

Hermione,

Até tu, Brutus? Eu sei, e eu tenho meus planos em mente. Opa, tenho que ir, vamos sair em um piquenique próximo ao ninho dos dragões. Ele é tão romântico.

Nah-Nah.

☼☼☼

Ginny,

Seu irmão tem sérios problemas. Ele precisa ler mais um pouco desses livros da Dayse e entender o que significa a palavra “romântico”. Essa autora é genial.

Quando vamos marcar aquele chá da tarde da Luluzinha? Precisamos ajudar Charles.

Atenciosamente,

Hermione Weasley.

☼☼☼

Berrador de Molly Weasley para Charles Weasley: O que você tem na cabeça? Como assim sem casamento? Charles Weasley é melhor você arranjar umas férias e voltar imediatamente para casa.

☼☼☼

Meu docinho de coco,

O que exatamente você falou para minha mãe?

Estou com saudades!

Eu sei que nos falamos hoje cedo, mas não posso agüentar ficar longe de você, não sentir o seu calor, não ter você em meus braços. Sinto falta do seu sorriso, de seus lábios, sinto falta de suas brincadeiras. Como eu gostaria de arrumar uma tenda só para nós dois e não sairmos nunca mais de dentro dela.

Eu sou péssimo com palavras, mas acho que tudo se resume ao: sinto sua falta todos os instantes do dia.

Eu te amo!

Seu,

Charlie.

☼☼☼

Meu dragãozinho furioso,

Você me fez chorar! Eu também te quero. Quero-te tanto que dói só de pensar que você vai ficar longe por uma semana nessa expedição idiota. Já estou sentindo sua falta!

Eu posso passar essa noite na sua tenda? Prometo que saio antes que alguém me veja.

Eu te amo tanto.

Sua,

Nadia.

☼☼☼

Meu coração,

Quando você acordar eu já terei saído. Você está dormindo tão gostosa ao meu lado que não tive coragem de acordá-la. Sentirei sua falta nessa semana.

Te amo,

Seu Charles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Balaços ou Dragões?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.