Balaços ou Dragões? escrita por Bianca Fiats


Capítulo 13
Arco 4: Como presentear alguém de coração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671032/chapter/13

Fleur, você tem certeza que ele vai gostar desse colar? Não parece prático e é horrível. Aquele moletom seria mais bonito. O que eu faço?

Eu nunca paquerei antes. 

Atenciosamente, 

Daphne Campbell

 

☼☼☼

 

Daphne,

Não precisa ser tão formal. E moletom é uma das coisas que ele mais ganhou da mãe. O colar é a cara dele.

Paquerar? Querida, você tem que derrubá-lo e deixá-lo tão sem rumo que ele não vai saber o que o acertou.

Fleur Weasley.

 

☼☼☼

 

Albus,

Foi você quem colocou aquele maldito visgo no corredor? Aquele seu bilhete foi muito incriminador.

James.

 

☼☼☼

 

James,

Por que quando algo acontece à culpa é minha? Ei, maldito? Ouvi a Lin toda contente e pulando no quarto do lado. Achei que ela estava com você. Parece que se divertiram fazendo lição de férias e não aproveitando um visgo.

Albus.

 

☼☼☼

 

Querida Nah-nah,

Eu não sei o que fazer. Ela vai ficar um pouco mais aqui na casa e, não tinha comprado nada para dar de natal. E, ela merece.

Então pensei em dar um dos seus livros assinados da Dayse. As mulheres geralmente gostam do livro da Dayse, não é? Como ela gosta de dragões, eu poderia dar aquela série de dragões. Ou... O que eu estou fazendo? Pedindo conselhos para quem não irá me responder. Aonde esse mundo vai parar, meu amor?

Abraços,

Seu Charles.

 

☼☼☼

 

Mamãe,

Eu não sei como poderia falar isso com você. Mas quanto mais penso, mais quero trocar essa experiência com você. Há um tempo que eu amo James. Eu achei que fosse apenas paixonite, mas tudo o que me aconteceu, apenas me leva a crer que é um sentimento mais forte que simplesmente gostar.

Ele me magoou muitas vezes, mas ainda assim eu não consigo esquecê-lo. Mas o mesmo número de vezes que ele me magoou, ele cuidou de mim de igual forma, se não mais.

Quando penso nisso, parece que sou uma tola, mas é como me sinto. Amando-o incondicionalmente.

Nós ficamos juntos algumas vezes, mas sempre um empecilho nos impedia de realmente firmar o namoro. E esses dias algo aconteceu. No Natal para ser mais exata. Meu casaco favorito estava com várias cores, ainda meio molhado da mudança, quando eu corri para lavá-lo no jardim. Esbarrei com James no meio do caminho, e ele ficou sem reação. Tínhamos acabado de ter uma ligeira briga sobre eu andar com alguns garotos e ele com as meninas da casa dele, quando tudo pareceu sumir no véu do passado.

Um visgo apareceu sobre nós, e ele me olhou alarmado. Eu disse que não tinha porque me beijar, que não havia ninguém, mas ele me puxou mesmo assim, e senti que o modo como ele me beijou, foi como se ele realmente se importasse comigo. Ele nunca tinha me beijado dessa maneira, com saudades, como se estivéssemos trilhando um caminho sem volta.

Oh mamãe! Eu estou amando.

Abraços,

Lin.

 

☼☼☼

 

Nah-nah,

Você não vai acreditar no que me aconteceu. Eu estava com o livro na minha mochila, pronto para entregar a ela. Mas parece que ela também queria me dar algo. Ela relutava, o que pareceu tão adorável. Depois de muito matutar sobre o que falar, estávamos lá parados um a frente ao outro como se fossemos dois adolescentes tímidos. Daph me convidou para segui-la. Então me senti como um virgem. Lembro-me quando me chamou para sua tenda. Eu suava frio e não tinha ideia do que estava fazendo.

Enquanto a seguia, em silencio, eu achei que me sentiria como nessa vez, mas tudo que me aconteceu é que eu não conseguia pensar. Eu estava ansioso, desesperado e tudo o que eu queria era pará-la, seja lá para onde que ela estava me levando, e amá-la com todo meu coração. Mas ela estava preparando algo muito terrível Nah-nah.

Ela arrancou meu coração de uma só vez.

Daph me levou até um bosque, longe de tudo e de todos e quando eu ia indagá-la, ela tocou meus lábios e pediu silencio. Foi quando ouvi. Era uma música, límpida e profunda. Foi indescritível. Daph pediu para que eu ficasse ali e adentrou bosque adentro. Eu fiquei preocupado, afinal, lido com dragões, mas ela lida com fadas. Não é o mesmo nível de perigo.

Em seguida, Daph me surpreendeu, voltando toda corada e sorridente, puxou-me pela mão e deparei-me com uma cena maravilhosa. Eram pixies, e vários outros tipos de ninfas dos bosques e elas cantavam e dançavam. Algumas delas nos rodearam, e vi no olhar maravilhado de Daphne, que mesmo que ela preferisse trabalhar com dragões, ali ela era feliz.

Ela quis dividir comigo algo único e especial, e tudo que pude fazer foi esconder o meu presente e maravilhar-me com sua beleza única. Como eu poderia dar algo tão substancial? Ela tinha me dado o coração. E eu planejava recompensar por isso.

Espero que não esteja com ciúmes.

Abraços,

Seu. Charlie.

 

☼☼☼

 

Amelie,

Devo confessar que estou apaixonada. Charles é incrível. Estava me perguntando o que dar de Natal para ele. E Fleur até me sugeriu algumas coisas. Acabei comprando um colar muito, bem... parecia interessante, mas não parecia ser algo meu. Era impessoal demais.

Ainda em dúvida em entregar, então o coloquei em minha bolsa num belo embrulho e estava prestes a lhe entregar, quando recebi o convite. As ninfas iam realizar uma festa perto da casa dos Weasley e quando descobriram que eu estava por perto... Eu não pensei duas vezes, levei-o comigo. Antes de aparecer comentei com as ninfas do porque de tê-lo levado e elas ficaram ansiosas. Você sabe como são românticas.

Quando menos esperava, enquanto ouvíamos sua música e ganhávamos colares de flores, virei-me para Charles e disse algo como “Feliz Natal, espero que goste do presente”. Como se eu realmente tivesse elaborado toda uma festa por ele. Charles pareceu extasiado e por instantes pensei que ele fosse chorar. E, sei que pode parecer tolo, mas ele parecia como se tivesse recebido o melhor presente do mundo, se não do próprio Papai Noel.

E como se para demonstrar sua felicidade ele se aproximou e me beijou. Sei que havia música, mas ela pareceu longe de nós, e por algum tempo, enquanto estava lá deitada na relva com ele sobre mim, era como se o mundo tivesse deixado de existir e nós éramos os únicos seres respirando. Em algum momento, quando não havia mais ninfas e quando o bosque estava silencioso. Quando estávamos como viemos ao mundo, eu sentia aquele colar dele arranhar meu corpo. Um colar que ele insistiu em não tirar, mesmo com nós... Oh não posso contar por carta, é tão... Intimo. Mas prometo te dar detalhes pessoalmente.

O que posso dizer é que passamos a noite fora, adormecemos abraçados e quando acordei com o sol sobre meu rosto, Charles me olhava embevecido. Ele tinha um sorriso tão bobo nos lábios e acredito que ele não dormiu como eu tinha pensado. Mas será mesmo que ele ficou me olhando dormir?

Charles tirou o colar e segurou-o sobre meu rosto, com aquele dente de dragão balançando sobre meus olhos. Eu não tinha idéia de que era tão raro – coisa que só descobri quando comentei com tia Hilma – mas sabia que era precioso para ele. Ele brincou com aquele colar sobre meu rosto e senti-me tentada a pegar o dente. Ele riu e afastou o colar quando eu quase toquei. Charles disse: “Nunca o tirei desde que o consegui, não sei se você merece...” Então seus olhos estavam sobre os meus e seus lábios se aproximaram. Então nós estávamos nos beijando e rolando pela grama uma vez mais. Estava de olhos fechados, sobre ele, quando senti o colar no meu pescoço e ele murmurou para mim antes de finalmente cair no sono: “Feliz Natal meu amor”.

Ele me chamou de meu amor!!!!!!!!!!

Oh! Mel, estou perdidamente apaixonada.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Balaços ou Dragões?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.