A Vingança das Bolas Fake escrita por Damis Goy


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671021/chapter/8

No Oblast, a batalha prosseguia, onde o exército da Assembleia destruía o que tinha sobrado do exército de bots.

–Comandante Thiago - diz Alysson - Contate suas tropas, peça para irem para os níveis superiores.

–Pode deixar, senhor. Ah, quase esqueci - diz Thiago, entregando o sabre de luz - acho que irá precisar disso.

–Obrigado.

Alysson parte na frente para um dos níveis. Thiago recebe uma chamada no skype de Dkz.

–Comandante Thiago - diz ele - está na hora. Iniciar protocolo 471550.

–Sim, milorde.

Thiago desliga a chamada e chama alguns dos soldados.

–Atirem nele! - diz, apontando para Alysson subindo uma ladeira.

O canhão de blaster atira, acertando o chão, fazendo a ladeira desmoronar e Alysson cair. Este cai em um lugar seguro e se esconde.

–Penes abatido, senhor.

Em outros lugares, a mesma ordem era dada aos soldados. Na Arapuca, cinco soldados de Papaco o atacaram, e ele não resistiu. O mesmo acontecia com Iasmin na HUEBall, Uziel na BRASILBALL, Luiz no Tortuga, e todos os outros autistas.

No Punheteiros Anônimos, Carlos de repente se desequilibra e deixa seu cajado cair.

–Algum problema, mestre? - pergunta Demensio.

–Grande perturbação na força senti eu - responde Carlos - Como se o universo estivesse caindo.

De repente, Carlos escuta duas blasters sendo carregadas, então saca seu sabre virando-se, matando dois soldados da Assembleia. Após isso ele segue com o exército dos punheteiros, para resolver o problema da traição dos soldados.

No templo da BrasilBall, vários soldados invadem e matam os autistas que ali estão. Azulo entra em uma sala onde várias crianças aprendizes estão escondidas.

–Mestre Endlich! - diz Jérson Raffael Lixo Draw Lines de Oliveira, uma delas - São muitos atacando, o que vamos fazer?

Azulo saca seu sabre.

O senado está cercado de tropas. Um dos senadores chega, mas é barrado por soldados.

–O que está acontecendo?

–É uma rebelião, senador Jozé - diz um deles - Não se preocupe, logo estará sobre controle.

Ao mesmo tempo, os soldados lhe apontam as armas.

–Perdão, senhor, está na hora do senhor partir.

–Então é assim, tudo bem - diz Jozé, indo para a nave.

De repente, uma criança autista passa por eles, matando vários soldados, até ser morta.

–Não! - grita Jozé.

Os soldados passam a atirar em Jozé, e ele foge com a nave.

No PA, Carlos se despedia de Demensio e dos punheteiros, entrando em um pequeno foguete. No Oblast, soldados buscavam o corpo de Alysson para terem certeza de sua morte.

–Encontraram o Reis? - pergunta Thiago.

–Senhor, ninguém teria sobrevivido a essa queda.

–Eu não quero saber. Agrupem seus homens e continuem as buscas!

Alysson encontra uma pequena nave no nível superior e foge com ela, tentando contatar a BrBall, porém ninguém responde.

–Mestre Alysson, responda - diz Jozé, em uma chamada.

–Senador Slavantsky, minhas tropas me atacaram, preciso de ajuda.

–Acabamos de resgatar mestre Carlos, aparentemente armaram emboscadas em toda parte. Estamos enviando nossas coordenadas.

–Pode deixar.

Em Corusnat, Azulo chega em casa. Natalia vem recebê-lo.

–Você está bem? Disseram que o templo da BrasilBall sofreu um ataque, dá pra ver a fumaça daqui.

–Estou bem, estou bem. Eu vim ver se você e o bebê estavam a salvo.

–O que houve?

–A BrasilBall tentou tomar o poder da Assembleia.

–Eu não posso acreditar!

–Vi com meus próprios olhos o mestre Necro tentando assassinar o chanceler.

–Azulo, o que você vai fazer?

–Eu não vou trair a Assembleia. Minha lealdade é ao chanceler, ao senado, e a você.

–Mas e o Alysson?

–Eu não sei. Muitos autistas foram mortos. Só podemos torcer para que ele continue leal ao chanceler.

–Estou com medo, Azulo.

–Tenha fé, Naty, em breve tudo irá se acertar. O chanceler me deu uma missão muito importante, os separatistas estão reunidos no sistema Musfafá, e eu irei lá para acabar com essa guerra. Me espere até eu retornar, por favor.

Ele então beija sua esposa e entra novamente na nave. Na casa de Jozé, ele e dois mestres autistas conversavam.

–Algum mestre autista conseguiu sobreviver? - pergunta Alysson.

–Nenhum que nós saibamos - diz Jozé - por isso que quando ouvi do templo fui procurar o Carlos.

–Tem alguma relação entre o templo e os autistas mortos? - pergunta Alysson.

–Mensagem codificada receberam eles - diz Carlos - dizia que tinha a guerra acabado. Foi uma emboscada.

–Então temos que mudá-la - diz Alysson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

casulo mato bilhoes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança das Bolas Fake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.