A Vingança das Bolas Fake escrita por Damis Goy


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671021/chapter/6

Necro e Azulo ficam em pé, na grande sala vazia, recebendo as mensagens dos colegas por chamada do skype, até que Alysson dá a sua.

–Azulo - diz Necro - avise ao chanceler.

–Sim, mestre - e imediatamente vai andando para seu gabinete, onde o encontra.

–Chanceler Diego, Alysson Reis deu notícias, ele encontrou o general Brum.

–Ótimo, espere que ele dê um fim nisso logo.

–Eu devia estar lá com ele...

–É triste ver alguém com os seus talentos não ser reconhecido - diz ele, assumindo um tom de preocupação no rosto - e fico imaginando: Por que eles não o consagram ademene?

–Eu gostaria de saber. Cada vez mais fico achando que estou sendo excluído da página, as pessoas geralmente respeitam mais o Carlos e o Alysson.

–Eles não confiam em você, Azulo - diz Diego, se levantando e começando a andar pela sala - eles veem seu futuro e sabem que em breve seu poder vai ser demais para se controlar. Você deve dissipar o véu de mentiras que o Tremedor criou ao seu redor, deixe que eu lhe ensine os caminhos da força.

–E como o senhor sabe os caminhos da força?

–Meu mentor me ensinou tudo sobre a força, até mesmo a natureza do lado fake.

Azulo vira-se para o chanceler, com expressão de desconfiança.

–Conhece o lado fake?

–Azulo, se alguém quer entender as countryballs deve estudar de todos os pontos, não apenas da dogmática e estreita visão da BrBall. Cuidado com o Tremedor, Azulo. Apenas através de mim você pode conseguir um poder maior do que qualquer autista, o de salvar aqueles que você ama.

Na mesma hora, a imagem de Natalia surge na mente de Azulo.

–O que o senhor disse?

–Use o meu conhecimento, eu imploro.

Azulo liga seu sabre e o aponta para Diego.

–Você é o Lord Dkz!

–Eu sei o que está o atormentando. Me escute: Não seja só mais um simples instrumento do Tremedor, desde que te conheci soube que você busca uma vida com significado muito maior do que a de um simples autista.

Dkz fica de costas a Azulo em silêncio, mas logo o quebra.

–Você vai me matar?

–Eu bem que gostaria muito, mas vou entregá-lo ao Tremedor.

–Claro que sim, mas você não está certo de suas intenções, está?

–Eu logo vou descobrir a verdade sobre isso.

–Eu sei que sim, Azulo, você tem grande sabedoria. Conheça o poder do lado fake, o poder de salvar Natalia.

No Oblast a guerra continuava, entre as tropas da Assembleia e das bolas fakes. Ao mesmo tempo, Alysson destruía o veículo de fuga de Brum com um bastão elétrico roubado.

–Você não pode me vencer, Reis! - diz Brum, apontando-lhe uma arma blaster, pois havia perdido seus dois sabres de luz.

Alysson acerta-o e arranca seu blaster, deixando as armas caírem. Então começam a dar socos um no outro, e em uma das evasões, Alysson abre a armadura de Brum, deixando seu peito exposto. Após isso, Brum chuta-o para a beira de um precipício, pega o bastão elétrico e vai em sua direção.

–Merda! - exclama Alysson.

–É como eu disse, general Reis - diz Brum, em tom de riso - acabou pra você.

Alysson então usa a força para puxar o blaster, atira em direção a Brum, acertando cinco tiros no peito. Este apenas grita e sangra até a morte.

–Tão pouco civilizado.

Azulo desce correndo as escadas do templo, e vai falar com um mestre autista.

–Mestre Necro - diz Azulo - precisamos conversar.

–Azulo Endlich - diz ele - soube que mestre Alysson derrotou o general Brum. Vamos garantir agora que o chanceler abdique de seus poderes.

–Ele não vai abdicar. Descobri uma coisa terrível.

–O quê?

–Chanceler Diego é um Lorde fake, pra ser mais exato o Lord Dkz, que estávamos procurando.

–Como sabe disso?

–Ele conhece os caminhos da força. Foi treinado para o lado fake.

–Tem certeza?

–Sim.

Necro fica pensativo.

–Então nosso maior medo agora é real... Devemos agir logo, para que a Ordem do Tremedor sobreviva.

–O chanceler é um homem poderoso, mestre. Se quiser vencê-lo, irá precisar de mim.

–Não. Eu sei que sua mente está em grande confusão, jovem Endlich, e por ter falado isso ganhou a minha confiança. Mas por enquanto fique aqui. Me espere na sala do conselho até retornarmos.

Necro então entra numa nave com outros três mestres autistas: Gv, Damon e Slachta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança das Bolas Fake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.