A Vingança das Bolas Fake escrita por Damis Goy


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671021/chapter/10

–Senadora Endlich - pergunta um dos guardas - tem certeza de que quer viajar na nave sem escolta?

–Tudo bem - diz ela - a guerra acabou, estou indo resolver assuntos pessoais.

Em Musfafá, o jovem fake conversava com seu mestre.

–Fiz o que pedi, mestre - diz Azulo - todos eles estão mortos.

–Ótimo, jovem Azulo - diz Dkz - você trouxe a paz às countryballs. Agora mande uma mensagem para a Federação da RSBall, BRASILBALL, BRAZILBALL, HUEBall, Countryballs Brasil e BrasilBall fake, de que o exército deles deve ser dissolvido... Não é mais necessário.

–Sim, mestre.

Azulo fecha o skype, então escuta o som de uma nave pousando e vai lá ver. É Natalia.

–Eu vi sua nave - diz ele, abraçando-a - o que está fazendo aqui?

–Eu estava preocupada com você, Alysson me disse coisas horríveis...

–Que coisas?

–Que você foi pro lado fake, e que... baniu crianças!

–Alysson quer fazer você ficar contra mim.

–Ele se preocupa com todos nós.

–Todos?

–Ele já sabe sobre minha gravidez... Ele quer ajudar.

Azulo dá um sorriso cínico. Natalia continua, quase chorando:

–Azulo, eu quero o seu amor.

–O amor não vai salvá-la, Natalia. Será salva pelos meus poderes.

–Mas a que preço? Você é uma boa pessoa, não faça isso.

–Eu não vou perder você como perdi Navarro. Estou me tornando mais poderoso do que qualquer autista jamais imaginou ser, e faço isso por você.

–Venha Azulo, fuja comigo! Vamos deixar tudo pra trás, enquanto ainda podemos, pra criar nosso filho!

–Você não percebe? Não temos mais que fugir, eu trouxe a paz à Assembleia! Eu sou mais poderoso que o chanceler, posso superá-lo também. Venha comigo, Tata, juntos governaremos as Countryballs!

–Não acredito no que estou ouvindo... Alysson estava certo, você mudou!

–Eu não quero mais ouvir falar sobre Alysson. O tremedor se voltou contra mim, não faça isso você também!

–Eu não te reconheço mais! - e começa a chorar - Azulo, está partindo o meu coração, escolhendo um caminho por onde eu não posso ir!

–Por causa do Alysson?

–Por causa do que você fez, e do que planeja fazer! Pare, por favor, pare agora e volte pra mim, eu te amo!

–Mentirosa! - grita Azulo, avistando Alysson na porta da nave.

Os dois se aproximam, Natalia protesta, mas Azulo continua:

–Você estava com ele, você trouxe ele aqui pra me matar! - diz, usando a força para fazer Natalia se enforcar.

–Não!

–Solta ela, Azulo! - diz Alysson.

–Não poss... - diz Natalia.

–Solta ela, agora! - continua Alysson, se aproximando.

Azulo solta-a, deixando-a cair no chão.

–Você fez ela ficar contra mim! - diz Azulo.

–Foi você mesmo que fez.

–Você não vai tirá-la de mim!

–O seu ódio e a sua ânsia de poder já fizeram isso. Você permitiu esse lorde fake entrar em sua mente, e agora você virou justamente o que havia jurado destruir.

–Dispenso sua opinião, Alysson. Eu descobri as mentiras dos autistas, não temo o lado sombrio como você.

Alysson abaixa-se próximo ao corpo de Natalia para ver se ainda está viva, Azulo continua:

–E eu trouxe a paz, liberdade, justiça, e a segurança para o meu novo império!

–Seu novo império? Azulo, eu luto pela Assembleia, pela democracia!

–Se você não é meu aliado, então é meu inimigo. Não me obrigue a matar você.

–Farei o que for necessário - diz Alysson, empunhando seu sabre de luz.

–Você vai tentar - termina Azulo.

Azulo parte para o ataque com rapidez, fazendo Alysson se defender e andar para trás, até quase cair da plataforma. Alysson então corre para dentro da estação, e Azulo vai atrás.

Em Corusnat, o senador dirigia ao lado de seu amigo, até chegarem ao destino.

–Pode parar aqui - diz Carlos - agora eu resolvo.

–Pode deixar - diz Jozé - que a força esteja com você, mestre Carlos.

E então entra no prédio, vai até o gabinete do imperador e derruba dois guarda com a força, usando uma de suas mãos.

–Eu soube que um novo aprendiz você tem, imperador - diz Carlos - ou devo chamá-lo de Darth Fake?

–Mestre Carlos... Sobreviveu - diz Dkz.

–Surpreso?

–Sua arrogância o cegou, mestre Carlos. Agora vai experimentar o poder absoluto do lado fake.

Dkz joga uma onda de raios, que acerta Carlos, jogando-o contra a parede. Os guardas saem, e Dkz começa a rir:

–Eu esperei tanto tempo por este dia, meu pequeno amiguinho comedor de gordas.

–Não enquanto isso para negar eu aqui estiver! - ele diz, jogando Dkz no outro lado da sala.

Dkz corre para a porta, mas é impedido por Carlos, sacando seu sabre de luz.

–Se tão poderoso você é, por que quer fugir?

–Você não vai me impedir, Darth Nate será mais poderoso que qualquer um de nós!

–Sua fé em seu novo aprendiz, assim como no lado fake da força, muito enganada está.

Os dois iniciam um combate com sabres. Longe dali, a luta havia chegado ao centro de controle da estação. Azulo agarra Alysson pelo pescoço e quase corta-o com o próprio sabe, mas ele consegue se livrar. Mais tarde, em uma das esquivas, um sabre de luz acerta um botão de um dos painéis, dando a seguinte mensagem:

Aviso: Modo de segurança desligado. Nível da lava vulcânica altíssimo. Plataforma correndo risco de desabamento e derretimento.

–Olha só a merda que você fez! - grita Alysson.

–Eu não, foi você quem fez! - grita Azulo.

A luta então se prolonga para uma passagem estreita, até que a lava a atinge e ela cai, deixando ambos pendurados nela. Durante a outra luta, que já havia se expandido para o senado, Dkz e Carlos perdem seus sabres, lutando apenas com a força. Ao ser atingido por um raio de Dkz, Carlos cai em um buraco e entra em um tubo de ventilação, ficando fora da vista do imperador.

–Estou enviando minha localização, me busque quando puder - diz ele, em um comunicador.

Alguns soldados já estavam reunidos ao imperador.

–Nenhum sinal do corpo, senhor - diz um deles.

–Então não está morto - diz Dkz - intensifiquem as buscas, e preparem minha nave. Sinto que Darth Nate está com problemas.

Carlos abre uma saída e pula no carro de Jozé.

–Fracassado fui. Ao exílio preciso ir.

A plataforma em que estavam agarrados ia em direção a uma cachoeira de lava. Alysson pula para uma plataforma móvel segura, e é acompanhado por Azulo, e de lá continuam o combate.

–Eu falhei contigo, Azulo. Eu falhei contigo.

–Eu deveria saber que a BrBall estava tentando tomar o poder!

–Azulo, o chanceler Diego é maligno!

–Do meu ponto de vista, malignos são os autistas!

–Então você não tem mesmo solução!

–É o seu fim, meu mestre - diz, partindo para o ataque.

A luta prossegue até um rochedo, para onde Alysson pula. Azulo consegue parar sua plataforma bem em frente.

–Acabou, Azulo! Estou em um nível mais alto, você sabe que se pular é derrota certa!

–Você subestima o meu poder?!

–Não faça isso!

Azulo pula para atacar, e Alysson lhe corta as pernas, fazendo-o rolar até próximo à lava.

–Você era o escolhido! Era pra você destruir o Kuze, não se juntar a ele! Trazer o equilíbrio à força, não jogá-la nos fakes!

–Eu odeio você!

–Você era meu irmão, Azulo. Eu amava você.

Uma onda de lava respinga sobre Azulo, queimando seu rosto e boa parte de seu corpo. Por fim, todo o seu corpo começa a pegar fogo. Sem querer ver a cena, Alysson recolhe o sabre de luz de Azulo e deixa o local. Ao chegar na nave, é recebido por um dos comissários.

–Ah, mestre Reis! Que bom que você chegou, estávamos esperando! Vamos logo, temos que sair desse lugar horrível!

Alysson vai em direção à Natalia, que está deitada em uma cama no centro de uma sala.

–Alysson - diz ela, com a voz bem fraca - Azulo está bem?

Alysson não responde e Nat fecha os olhos novamente.

Uma nave imperial para próxima ao rochedo.

–Majestade - diz um dos soldados - por aqui.

–Lá está! - diz Dkz, apontando para Azulo se rastejando - ainda está vivo. Tragam a cápsula médica agora.

A nave de Natalia chega na base lunar em que Jozé estava residindo, e onde também estava Carlos. Ao abrir a porta, Alysson é o primeiro a sair, carregando Natalia em seus braços.

–Vamos levá-la ao centro médico - diz Jozé - agora!

Ao ser examinada, o médico diz:

–Fisicamente ela está com saúde boa, mas por motivos que não sabemos explicar, ela está morrendo.

–Está morrendo? - pergunta Alysson.

–Perdeu a vontade de viver - responde o médico - devemos operar rápido, para salvar os bebês.

–Bebês? - pergunta Jozé.

–Sim, senhor - responde o médico - ela está grávida de gêmeos.

A parteira tira o primeiro de seu útero.

–É um menino - diz ela.

–Miguel - diz Natalia.

Logo após, tira o outro.

–É uma menina - diz ela.

–Marie - diz Natalia.

Após isso, Natalia diz a Alysson palavras incompreendíveis e falece.

Longe dali, nos quartéis do Império, Azulo era reconstituído, sendo posto próteses de perna, braço, e uma máscara, que cobria todo o seu rosto.

–Lord Nate - diz Dkz - pode me ouvir?

–Sim, mestre - responde Azulo - onde está Natalia?

–Parece que em seu ódio você a matou.

–Não, não pode ser, ela está viva, eu senti!

–Sinto muito.

Azulo solta um forte grito. Dkz ri ao fundo.

Jozé, Carlos e Alysson discutiam na base, enquanto isso.

–Escondidas a salvo as crianças devem ser - diz Carlos - e separadas elas devem ser.

–Minha esposa e eu ficaremos com a menina - diz Jozé - sempre tivemos vontade de adotar uma. Iremos morar com ela em Borgesgrado.

–Bom - diz Carlos.

–E para onde vai o menino? - pergunta Alysson.

–Com a família de Azulo, em Ipatooine - responde Carlos.

–Peraí, isso não faz sentido nenhum - diz Alysson - vocês querem esconder o garoto do pai deixando-o com a família dele?

–Foda-se - diz Carlos - e você levará ele lá pra mim.

–Está bem - diz Alysson.

–Até que seja o momento certo - diz Carlos - desaparecer nós iremos.

Os homens se cumprimentam e deixam a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

escrevi pelado no ar condicionado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança das Bolas Fake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.