The Right Choice escrita por DreamGirl


Capítulo 7
All confused!


Notas iniciais do capítulo

So enjoy! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671004/chapter/7

Enquanto isso, Amy estava no seu banheiro. Ela penteou os cabelos, se vestiu e foi andar pela escola ouvindo música. Ela não tinha nada para fazer e estava entediada. Foi até o porão e viu um caderno. Quando ela foi ler, Joe estava descendo as escadas do porão correndo para pegá-lo. Quando a viu com o seu caderno nas mãos, Joe correu até ela disse:

— Não! Me dê isso.

— Hum! Tem segredos seus aqui. Não dou não. Pelo menos não antes de eu ler.

Amy ficou andando pelo porão com o Joe a seguindo, lendo em voz alta o provocando:

Pensamentos simples,

            Que não consigo evitar,

            Esse sentimento,

            Ninguém jamais vai apagar...

Nisso Joe pulou em cima dela, ela bateu com a cabeça no chão e disse:

            — Seu doido! Você poderia ter me machucado sabia. Isso tudo só por causa dessa sua musiquinha idiota.

— Ela é tão idiota que quem me inspira para escrevê-la é você. Disse ele.

Amy ficou sem palavras, Joe pegou o caderno e eles ficaram se olhando profundamente. Nisso, Ivy e Zoey estavam descendo as escadas. Quando os viram disseram:

— Acho que estamos atrapalhando alguma coisa.

Joe se levantou, ajudou Amy a levantar e ela disse:

— Não estão atrapalhando nada não. Eu já estava mesmo de saída.

— É, e eu também. Disse Joe indo embora.

Amy subiu as escadas correndo e pensou:

— Que garoto mais idiota.

            E ela foi andando.

Enquanto isso, Drake estava nadando na piscina. Ashley estava andando na beira o vendo nadar. Ela tirou os chinelos, sentou na borda colocando os pés dentro da piscina. Drake se levantou, quando a viu acenou para ela e ela o chamou. Ele foi nadando até ela e disse:

— Pode falar.

— Nada não, eu só queria te ver de perto. Disse ela sorrindo, era obviamente apaixonada por ele.

— Olha Ashley, eu não sei se vou poder ficar mais com você. Disse ele.

— Mas por quê?! Perguntou ela.

— Não sei, é que eu não sinto mais tanta atração por você. Disse ele.

— Você tem outra, não tem?! Aposto que é aquela novata loira oxigenada. Disse ela irritada.

— Não é nada disso. Nós só somos amigos e ela não quer nada comigo. Disse ele.

— Mas você quer com ela, não é?! Disse ela se levantando da borda e indo embora.

— Ashley! Gritou Drake.

— Me esquece! Gritou Ashley.

Ele ficou lá sozinho e resolveu nadar novamente.

Amy foi até a quadra, e os garotos estavam treinando. Ela se sentou na arquibancada e ficou assistindo ao treino ouvindo música. Quando Alexia a viu lá, foi até ela e perguntou:

— O que você está fazendo aqui no meu território?

— Eu não sabia que você tinha propriedades na escola. Disse Amy.

— Eu sou filha do diretor se você não sabe e cada ponto desta escola me pertence. Disse Alexia.

— Me pertence também, até porque meus pais pagam a escola. E eu acho que você deveria estudar em outro colégio. Até porque não faz sentido e não é justo só você estudar de graça. Disse Amy.

Alexia ficou sem palavras. Mas em seguida, disse:

— Agora mais essa. Além de querer roubar o meu namorado, ainda quer me expulsar da minha escola, garota...

Amy se levantou e disse:

— Olha aqui, garota! Eu não estou querendo roubar o seu "namorado". Até porque a culpa não é minha se ele vive correndo atrás de mim. Agora em relação a escola, eu só dei a minha opinião, não gostou? Problema seu.

E Alexia deu esbofeteou o rosto de Amy e ela revidou. E as duas ficaram uma tapeando a cara da outra. Quando o treinador viu, parou o treino e todos os garotos viram a briga. Joe e Derek foram separar as duas e o treinador disse:

— Lugar de brigas como essas é no ring. E como na escola não temos essa modalidade de esporte, as duas irão me acompanhar até a sala do diretor.

— Mas... Disse Amy.

— Agora! Disse ele esperando as duas irem.

Elas foram e os garotos ficaram rindo e dizendo:

— Tinham que ser as mulheres do Joe.

— O quê?! Eu não tenho nada a ver com isso. Disse Joe.

Elas chegaram à direção e o diretor disse:

— Alexia, eu não acredito que você está envolvida em confusão.

— Mas foi ela quem começou pai! Disse ela.

— O quê?! Ela é quem veio para cima de mim dizendo que estou querendo roubar o namoradinho dela. Bradou Amy.

— Eu não estou acreditando nisso Alex, você está quebrando duas regras de uma vez só filha?! Disse o diretor.

— Eu que não acredito que você vai acreditar no que uma garota que você mal conhece diz. Pai é tudo mentira. Ela só diz isso para me prejudicar. Bradou Alexia se fazendo de coitadinha.

— As duas vão para a detenção, já que eu não sei quem está falando a verdade e por brigarem dentro da escola. Disse o diretor se levantando de sua cadeira pegando o telefone e dizendo:

— Anna, eu quero que você peça que o aluno Joseph Beckham que venha a direção e acompanhe as mocinhas que estão aqui para a sala de detenção.

Em seguida ele desligou o telefone e a secretária apareceu na porta dizendo:

— Vamos meninas.

Amy e Alexia saíram da direção e foram para a sala. Ao receber o recado, Joe foi até a direção.

— Joseph, eu preciso que você me diga. O que é que você e minha filha têm? Vocês namoram mesmo? Perguntou seriamente o diretor.

— Não exatamente. Na verdade, nós estamos ficando sério, entende? Mas é só porque ela insistiu muito. E é só isso diretor? Respondeu Joe fazendo uma pergunta em seguida...

— É somente isso. Mas fica aqui um aviso, se eu ficar sabendo que o senhor está de namoricos com minha filha, ou qualquer outra aluna da escola, a detenção te espera de braços abertos.

— Quebra um galho para mim, diretor? Dá um jeito de sua filha largar do meu pé. Eu não quero nada com ela. Disse Joe.

— Você ainda tem a cara de pau de dizer isso para mim?! Disse o diretor.

— É que a minha intensão é estudar aqui, e não namorar, entende? É só isso. Até mais. Disse Joe indo até a porta.

— Pode deixar, será um prazer te fazer esse favor. Disse o diretor.

Joe saiu da direção e foi terminar de treinar. Enquanto isso, Alexia e Amy estavam discutindo.

— Como você consegue ser tão mentirosa garota e mentir para o seu próprio pai? Perguntou Amy.

— Parece que não sou a única aqui que faz esse tipo de coisas, não é?! Disse Alexia.

— O que você quer dizer com isso? Perguntou Amy.

— Eu sei que você vivia fugindo de casa e mentindo para os seus pais. Quando meu pai conversava com sua mãe, eu estava na direção ouvindo tudinho. Pensa que pode me julgar, tolinha. Disse Alexia rindo.

— Pelo menos eu faço, meus pais descobrem e eu não tenho medo de dizer que fiz... Já você... Eu não posso dizer o mesmo.

Alexia se levantou irada indo para cima de Amy e bradando:

— Escuta aqui, garota!

E a secretária disse:

— Escuta aqui você, Alexia! Se não se sentar agora o seu pai virá resolver esse seu assunto pessoalmente.

— Cale a boca, sua empregadinha de meia tigela. Disse Alexia.

— Eu não sou paga para cuidar de garotinha mimada não. Disse Anna pegando o celular.

— O que está fazendo? Perguntou Alexia.

— Dando a você o que merece. Respondeu Anna ligando para o diretor.

— Ha! Ha! Toma na sua cara, maluca! Disse Amy rindo.

— Agora eu vou te mostrar quem é maluca. Disse Alexia indo para cima de Amy puxando o cabelo dela.

E Amy puxou o dela também e ficaram as duas rodando na sala. Nisso o diretor entrou na sala e bradou:

— Alexia! Você já passou dos limites. Agora você vai ficar de castigo num lugar especial, vem comigo.

Elas soltaram o cabelo uma da outra e Alexia saiu da sala ameaçando Amy com gestos. E o diretor disse:

— Amy, você está liberada. Pode ir para o seu quarto.

— É sério, diretor? Obrigada. Disse ela correndo e dando um beijo na bochecha dele.

E o diretor ficou sem graça dizendo:

— De nada. Mas só peço que não faça mais isso.

— Está bem. Disse ela indo embora.

Amy foi para o seu quarto, não tinha nada para fazer e ficou na janela vendo os garotos treinando.

O treino acabou. Os garotos foram para o vestiário tomar banho. No vestiário, os garotos ficaram zoando Joe:

— Cara, vai dizer que não gostou de ver aquelas gatas brigando por sua causa.

— Que isso. Eu não gosto de brigas. Disse Joe secando a cabeça.

— Me engana que eu gosto. Disse Derek jogando uma toalha nele.

— Acredite se quiser. Disse Joe jogando-a de volta.

Eles tomaram banho e Derek disse:

— Eu estou sabendo que você está gamado na novata. A minha namorada dorme no mesmo quarto que ela. Quer ir lá comigo? Só para conhecê-la melhor, bater um papo.

— Eu sei que ela não vai querer falar comigo. Disse Joe.

— Por quê? Perguntou Derek.

— Nós brigamos hoje. Disse Joe.

— Mas já? Vocês ainda nem namoram e já estão brigando cara, que isso. Disse Derek rindo.

— Tudo por causa de uma música que eu estou escrevendo, eu também sou muito burro. Disse Joe.

— Você pode ir lá pedir desculpas. Leva algum presente, sei lá cara. Dá um jeito, mas não fica assim com ela não, ela parece valer mais apena que a Alexia. Disse Derek.

— Mas o que eu posso levar para ela? Podemos sair da escola? Perguntou Joe.

— Não, mas eu tenho uma caixa de bombons que eu ia dar para a Carly, mas pode levar para ela, que você precisa mais. Disse Derek.

— Valeu cara. Disse Joe.

E eles foram para o dormitório masculino.

Carly entrou em seu quarto, viu Amy sentada de frente para a janela ouvindo música e perguntou:

— Está tudo bem Amy?

Amy tirou os fones do ouvindo e disse:

— Está sim, eu só estou sem o que fazer mesmo.

— Ah tá, pensei que estivesse triste. Disse Carly.

— Não. Porque eu estaria triste? Não estou mesmo. Disse Amy abrindo um sorrisinho falso, porque ela estava sim triste.

Carly se jogou em sua cama e ficou lendo um livro. Segundos depois elas ouviram alguém bater na porta, Carly se levantou correndo e abriu.

— Oi amor. Você se importa de um amigo entrar também? Disse Derek.

Vendo que Joe estava com Derek, Carly sorriu e disse:

— Claro que não amor. Podem entrar.

E eles entraram. Carly e Derek sentaram na cama dela e Joe foi até Amy e perguntou:

— Posso me sentar aqui com você?

— É, pode. Disse Amy sem sequer olhar para ele.

Joe sentou-se e ficou olhando para fora da janela sem dizer nada, e Amy disse:

— Qual é a intenção que você tem quando faz essas coisas, garoto?

— Que coisas? Perguntou ele.

— Me desenha na aula de artes, escreve uma música e diz que eu te inspiro...  Desculpe-me, mas você está me deixando confusa. Disse Amy meio nervosa.

— Nem eu sei. Ultimamente eu tenho sentido coisas que não consigo explicar. Amy... Por mais que eu tente, eu não consigo parar de pensar em você. Desde o dia da festa na casa do Drew. Disse Joe olhando para Amy.

Amy olhou para ele e disse:

— Nem eu.

Joe colocou a mão no rosto de Amy e disse:

— Por que a gente não...

— Isso está muito confuso para mim. Eu não posso fazer isso, de novo não. Disse Amy se levantando e ficando de costas para Joe cruzando os braços.

— O quê?! Disse Joe.

— Eu não quero mais me apaixonar e depois ficar com o coração partido. Desculpe-me Joe, mas eu estou cansada de me decepcionar. Você pode ir embora? Por favor?! Disse Amy quase chorando.

— Está bem. Desculpe-me por tudo. Disse ele se levantando, estendendo a mão com a caixa de bombons e dizendo:

— Eu trouxe isso para você.

Amy foi até ele e disse:

— Obrigada, mas eu não posso aceitar.

— Pelo menos aceite?! Veja isso como um presente de amigos. Por favor?! Insistiu Joe.

— Obrigada. Disse Amy pegando.

— De nada. Até mais. Disse Joe indo embora.

— Até mais. Disse Amy.

— Já vai? Perguntou Carly.

— Vou, ela precisa descansar. Disse Joe com um sorriso sem graça.

— Então... Tchau. Disse Carly.

— Tchau. Disse ele indo embora.

— Até mais, cara. Disse Derek meio triste por seu amigo.

— Até. Disse Joe abrindo a porta e saindo.

Amy se sentou de novo de frente para a janela, colocou os fones no ouvido com a música bem alta, mas dessa vez chorando.

Carly e Derek ficaram olhando para ela, apesar dela está de costas para eles, eles percebiam que ela chorava por causa do som que fazia.

— Amor, eu acho melhor você ir. Eu vou ali falar com ela. Amanhã a gente se vê, até porque está tarde, não é?! Tchau. Disse Carly dando um beijo em Derek.

— Tchau gatinha, até amanhã. Disse Derek se levantando e indo embora.

Carly se levantou, foi até Amy, sentou do lado dela e a cutucou. Amy virou-se e deu um abraço em Carly chorando.

— Calma, não fique assim, Amy. Disse Carly tentando a consolar.

— Isso é tão complicado e confuso que... Eu não consigo entender. Carly, eu não posso ficar pensando nele, porque além dele ter uma namorada paranoica, eu não quero me envolver nem com ele e nem com ninguém. Tipo que eu prometi para mim mesma que eu não iria mais me apaixonar por qualquer um. Disse Amy entre soluços.

— Mas ele não parece ser qualquer um e Amy, ele parece realmente gostar de você. Sem querer eu ouvi o que ele disse e, não é qualquer um que sente essas coisas, ou faz a gente sentir o que ele e você sentem um pelo outro. Então, eu acho que você deveria parar de chorar, se preparar para mais um sono de beleza, amanhã assistir a aula e de noite ir comigo na festa dos garotos do time. Disse Carly tentando animar Amy.

Amy soltou Carly, enxugou o rosto e perguntou:

— Festa?! Como assim?! Aqui pode fazer festas?

— Poder não pode, mas, amanhã os garotos do time fazem umas festinhas lá no porão. É muito bom. Eu me sinto como se estivesse lá fora, em Malibu, quando ia para festas as casas dos amigos do Derek. Disse Carly.

— Vocês já namoram desde quando ainda não estudavam aqui?! Como que os dois conseguiram vir para cá juntos? Perguntou Amy.

— Mais ou menos. A gente só ficava lá, mas a coisa ficou mais séria quando viemos para cá. Meu pai me mandou e minha irmã para cá, em seguida o Derek implorou para os pais de ele o deixarem vir estudar aqui por minha causa. Que lindo, não é?! Disse Carly.

— É, lindo mesmo. É, gostei da ideia de ir para a festa. Vou tomar um banho e ver se consigo dormir. Disse Amy.

— É isso aí. Se não conseguir dormir, me fale que eu vou ficar conversando com você, está bem? Disse Carly.

— Está bem. Obrigada Carly, você está sendo uma ótima amiga para mim. Disse Amy.

— Estou aqui para isso mesmo. Disse Carly sorrindo.

Amy se levantou e foi tomar um banho. Carly foi até a sua cama e ficou deitada.

Joe ficou deitado em sua cama olhando para o teto pensando, como sempre, em Amy. Derek chegou ao quarto e disse:

— Poxa cara, foi mal, é que eu só queria ajudar mesmo.

— Que isso cara. Eu que fiz besteira. Eu não vou mais deixar ela confusa. Disse Joe.

— Não estou entendendo, Joe. Disse Derek.

— Ela disse que está confusa e não quer se envolver. Então vou deixá-la em paz e vou esquecê-la. Disse Joe.

— Você tem certeza que quer isso mesmo, Joe? Não é querendo me intrometer na sua vida, mas acho que você e ela se gostam de verdade e deveriam ficar juntos. Disse Derek.

— Eu até queria, mas ela não quer. Disse Joe.

— Não que ela não queira que eu sei que ela quer sim, ela só não quer se decepcionar com você. Eu já passei por isso com a Carly cara, e sei muito bem lidar com esse tipo de situação. Disse Derek.

— Quer saber? Vou deixar ela para lá e vou ficar com quem realmente me quer. Disse Joe.

— Quem? Alexia? Srta. Encrenca? Perguntou Derek.

— Ela mesma. Disse Joe.

— Você só pode estar pirando de vez. Cara, ela não presta, ouve bem o que eu estou te dizendo. Eu acho melhor você esperar pela Amy. Disse Derek.

— Não! Até porque não sei se realmente ela vai ficar comigo um dia. Já a Alexia eu tenho certeza que vai. Disse Joe.

— Então tá, você é quem sabe. Até amanhã. Disse Derek se deitando em sua cama.

— Até. Disse Joe apagando as luzes do quarto.

Enquanto isso, Amy estava deitada em sua cama, não conseguindo parar de pensar em Joe.

— Até quando eu vou ter que ficar pensando nele? Eu não quero amá-lo. Pensou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoooos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Right Choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.