Se eu sou uma Stark? escrita por The Woman


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670922/chapter/4

No dia seguinte Aurora teve que esperar alguns instantes para se familiarizar do ambiente que estava. Levantou-se da cama abriu a janela do quarto e foi para o banheiro escovar os dentes. Do topo da escada avistou a costas do sofá totalmente coberto com roupas e: vestidos, saias, calças, blusas e sobretudos. Terminou de descer os degraus e foi de encontro as peças e reparou que no chão tinha varias caixas de sapato. Em cima de um vestido azul, tinha um pedaço de papel de cartão dobrado ao meio, ela pegou e leu o que estava escrito em letra cursiva.

Olha, comprei essas roupas pra você. Normalmente quando nós vamos passar um tempo na casa de alguém se leva, malas... com roupas. De qualquer modo agora você tem roupas de muito bom gosto e deixar minha camisas no lugar delas. Eu que escolhi a maioria e Pepper me ajudou em algumas coisas; tudo bem, foi o contrário. Te vejo mais tarde mana”

A morena ficou ali olhando com um sorriso bobo no rosto pensando no quão lindamente besta seu irmão era. Ela pegou as roupas e as levou para seu quarto, que por sinal ainda não tinha reparado no quão grande era. O cômodo era branco com um lustre no teto que iluminava todo o ambiente, a cama de casal cabia quatro Auroras confortavelmente se precisasse, no chão em vez de piso tinha um carpete branco tão fofo que parecia estar pisando em penas. No lado esquerdo tinha uma penteadeira e no lado esquerdo um closet.

Aurora teve que subir e descer umas sete vezes para conseguir levar tudo para cima. Colocou tudo na cama e foi arrumando se closet, quando terminou, foi tomar banho e estriar uma daquelas roupas, escolheu vestir um vestido florido com um salto preto fechado. Ela iria a Torre Vingadores falar com o pessoal, ela tinha gostado deles. E também tinha reparado em algo peculiar em cada um deles. Apesar de não demonstrar com frequência, Aurora conseguia traçar vidas ou momentos com apenas alguns detalhes da aparência das pessoas, por isso quando era crianças Tony á chamava de Sherlock Holmes.

Ao terminar de se arrumar ela foi para fora e viu Happy parado na porta do carro. Aproximou-se e pediu para que ele á levasse para a Torre Vingadores.

****

Na Industrias Stark, Tony estava em pleno trabalho, mas estava um pouco irritadiço com ligações de pessoas do governo dizendo que ele tinha responsabilidades e não podia simplesmente sumir. Tony achava aquilo um completo blá blá blá sem nexo, o que queria mesmo era dizer para todos que eles tinha que ficar na deles porque sem ele, eles não teriam nenhum brinquedinho com qual se divertir, mas no lugar ele pedia para Pepper resolver o problema. Ele não conseguia pensar em nada além do novo projeto, seria algo maravilhoso, pelo menos ele esperava que fosse. Estava ali, em seu escritório, mas sua cabeça estava em seu laboratório.

Ele começou a pensar em sua irmã, mas não nela em si, mas no que á tinha afastado dele todos esses anos, não deveria ser algo simples ou bobo, deveria ser algo sério. Ele começou a traças algumas linhas em seu cérebro e chegou á conclusão de que tinha haver com seu passado, sua origem. Tony nunca perguntou para a irmã como tinha encontrado seu pai, ou porque ele a tinha trazido com ele, na verdade ele não ligava, não queria saber ou não se importava. Ele nunca tinha achado isso uma coisa importante no qual devesse investir seu tempo, mas agora isso parecia ser uma coisa um pouco mais complicada, da qual valia investir seu tempo.

Resolveu sair e ir procurar seus amigos, pedir a opinião deles. Mas antes ele foi na sala de Pepper pedir a opinião dela, pois ela era a pessoa que ele julgava que melhor o conhecia.

–Ei Pep, preciso falar com você.

–Pode falar Tony- desligou o telefone e olhou para ele

–Bom, na verdade preciso de um conselho- ela arqueou uma sobrancelha- é sobre Aurora... Acho que ela está escondendo algo de mim

–Converse com ela e pergunte

–Não é esse o problema Pep, tenho certeza que ela vai me esconder algo.

–Tony, você não vai ter certeza se não conversar com ela. De qualquer maneira ela chegou ontem sabia? Não dá para esclarecer duvidas de 15 anos em 15 horas, tenha paciência Tony.

–Ela sabe de coisas que eu não sei, e não é qualquer coisa-ele disse baixo quase para si- De qualquer maneira, obrigado Pep. Estou indo na Torre Vingadores, depois a gente se fala.

****

–Obrigado Happy – Aurora disse entrando na torre

Dessa vez ela entrou da maneira certa. Subiu e encontrou os Vingadores sentados no sofá conversando. Pareciam sérios.

–Oi gente algum problema?

–Acho que não poderia ajudar... - Natasha disse em um tom ríspido

–Uma vida difícil a sua não?

–Do que está falando?

–Seus olhos me dizem que algo foi feito com você, algo que a deixou fria o suficiente para não se importar em mantar, seu posicionamento me diz que treinou, treinou muito no mínimo vinte anos, e subtraído da sua idade não sobra muito. Ou seja você foi treinada desde adolescente ou criança, mas não por vontade própria.. Eu poderia ter ficado quieta mas você não me permitiu.

Todos os outros ficaram quietos por minutos que pareciam horas, estavam se perguntando o que ela sabia deles. Quem rompeu o silêncio foi Banner

–Seria ótimo ter uma opinião de alguém de fora.

–Tá, qual a situação?

–É a hidra. Há sérios motivos para acreditarmos que ela está de volta. O grande problema é que não sabemos o por que.

Ao ouvir Banner falando os olhos de Aurora foram tomando uma expressão de espanto

–Algum problema?-Perguntou Natasha- você parece assustada.

–Hidra, não gosto muito disso

–Você conhece essa corporação então?

–Eu acompanhei pelos jornais. Pelo que entendi eles tentaram matar vocês muitas vezes certo?

Ficaram conversando por um tempo sobre a Hidra. Até que Natasha se levantou e chamou Aurora para um canto perto da porta

–Bom, eu queria me desculpar por ter te tratado daquele jeito- ela parecia desconfortável fazendo aquilo.

–Tudo bem, mas Natahsa, preciso falar com você é muito importante.

–O que?

–É que talvez eu não conheça a Hidra só pelos jornais....

–Estou indo para a sede da S.H.I.L.D., venha comigo, precisamos conversar...

Aurora voltou para sala disse para todos que estava indo com Romanoff. Ao se virar para ir embora Tony estava entrando

–Tony! Obrigado pelas roupas são lindas não?

Ele apenas sorriu em resposta

–Olha, tenho que sair, mas depois nos falamos.

Ele acompanhou com o olhar sua irmã andando ao lado da Viúva Negra, quando já não tinha visão delas, ele chegou perto de seus amigos e com um tom sério perguntou:

–Ok, o que Aurora tem haver com a Hidra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente o que acharam *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se eu sou uma Stark?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.