Se eu sou uma Stark? escrita por The Woman


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Voltei mais rápido que imaginei *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670922/chapter/2

–Como assim Aurora Stark? Não sabia que Tony tinha parentes- Natasha se afastou dando passagem para que ela passasse

–Pois é. Polo jeito ele ainda está chateado comigo-sua voz expressava um tom de tristeza com indignação.

Aurora recebeu a pergunta feita como uma confirmação que seu irmão tinha decidido esquece-la, não falando dela para ninguém, dessa maneira não teria pessoas para lembrar de sua existência. Porém, conhecia Tony muito bem e sabia que ele tentou procura-la, só não sabia por quanto tempo tinha durado sua esperança ou paciência. Mas ela afastou esses pensamentos pois odiava formar qualquer teoria sem antes ter informações para tal.

–Bom, eu com certeza pediria para que ficasse e esperasse Tony chegar se soubesse quando isso iria acontecer.- Steve falou rompendo o silêncio

–Entendo...-Aurora respondeu pensativa-será que eu posso voltar outro dia? E se vocês vê-lo podem dizer sobre mim?

–Imagino que se falarmos "não" você iria vir da mesma maneira não?-Natasha sorriu para si- Mas creio que um de nós lembrará informa-lo que você estava procurando-o.

–Obrigado. Vejo que ele tem ótimos amigos.-disse em tom de sarcasmo, e virou em direção para porta

–O que você é de Tony?

–Irmã...pelo menos, eu costumava ser- Aurora respondeu sem se virar e saiu.

Os Vingadores ficaram um período calados, até que o Arqueiro se levantou e foi até o computador que tinha no comodo seguinte do qual eles estavam.

–Pessoal, venham ver isso, parece que nós não éramos os únicos a não saber da existência dessa irmã,não há nenhum registro no nome de 'Aurora Stark' nem mesmo na S.H.I.L.D. Ela não parecia estar mentindo, então porque Tony nunca falou nada sobre ela? Ou porque não tem registros sobre ela? Isso está estranho.

–Espera, se me recordo bem, ela disse outro nome além do Stark- Thor disse franzindo a testa e tentando se lembrar do nome

–Sim, sim ela disse, era um sobrenome latino...- Natasha digitou algo na tela,e algumas paginas se abriram na mesa eletrônica- Aqui, Aurora Reyes.

Sobre a mesa eletrônica apareceu algumas informações, mas coisas vagas, nada comparado a uma pessoa comum. Normalmente a S.H.I.L.D. tinha informações sobre cada cidadão. Todo tipo de informação. Mas no caso de Aurora só tinha seu nome, local de nascimento e profissão, nem a data de nascimento constava.

–Isso não é comum.

–Como pode ela ser da América do Sul? Ou essas informações estão erradas ou ela é adotada ou algo do gênero.- Bruce Banner se manifestou pela primeira em todo o dia.

–Ou ela pode estar mentindo- Natasha disse arqueando a sobrancelha

–Descarte essa opção-Banner disse colocando seus óculos- Olha isso,ela tem cerca de 30 fotos nos arquivos, parecem ser de uma mesma época. Ela não estava mentindo, e Tony precisa saber disso o mais rápido possível.

****

Depois de algum tempo que Fury havia se retirado Tony saiu de sua casa e foi de encontro ao seu motorista. Seus pensamentos estavam vagos, não conseguia se concentrar em uma única coisa. Pensava em como se tornou o Homem De Ferro,depois passava para sua juventude, seu pai, sua irmã. Mas todos pensamentos vagos.

–Para onde vai Senhor Stark?

–Para torre Vingadores Happy, não estou muito apto para dirigir hoje- tentou esboçar um sorriso

Era final de tarde, o Sol já estava se pondo, se ele estivesse em seu estado normal iria voando,adorava ver como Nova Iorque ficava a luz alaranjada. Era como se tudo estivesse conectado.

Seus olhos passaram por um casal de crianças,dois irmãos provavelmente,eles estava correndo,brincando. Eles pareciam felizes. Lembrou-se de quando era criança, nunca fez esse tipo de coisa, nunca correu, pulou corda ou jogou futebol. Desde muito novo seus brinquedo eram cabos e fios,gostava de montar, desenvolver protótipos, tecnologia era o que ele se importava.Nunca saiu em um dia ensolarado para andar de bicicleta na companhia de seu pai. Com um suspiro ele se desfez desses pensamentos.

Já fazia tempo que ele não trabalhava em suas armaduras ou em qualquer outro projeto. Desde quando ele tentou acoplar a armadura em si e quase morreu seu psicológico andava um pouco abalado. Recostou a cabeça no banco e fechou os olhos, ele queria voltar a ser o Tony Stark de alguns meses atrás, com idéias para melhorar sua tecnologia e fornecer uma vida mais segura para todos. Mas também o Tony que saia com várias mulheres por mês, que se divertia, que conversava com seus amigos.

–Senhor Stark? O senhor está bem? Já faz algum minutos que chagamos e..

–Oh! Sim Happy eu estou bem, estava apenas pensando-o gênio disse olhando para o lado e abrindo a porta do carro

Já fazia uma semana que Tony não pisava o pé naquele lugar, e nem falava com ninguém que estava ali. Ao chegar na porta reparou que o sistema de segurança estava desativado. Estremeceu pois o sistema ativava apenas com o fechar da porta,ele mesmo havia projetado e apenas ele sabia desativar sem criar um tumulto. Adentrou o prédio com receio, ligou o relógio que estava em seu pulso para que sua armadura viesse até ele com um 'click' no botão.

Subiu até a sala principal e não havia ninguém, mas ouviu vozes vindo do comodo mais á frente.

–O que estão fazendo? - falou vendo todos envolta da mesa eletrônica

–Tony, ãh, bem....

Stark se aproximou e examinou a mesa, estava desligada.

–O que diabos estavam fazendo?

–Venho alguém procurar você hoje-Steve disse- mas por onde você andou? Está louco em sumir assim, sem nos dar nenhum informação.

–Estavam preocupados mesmo? Estava um pouco ocupado, pesquisas sabe como é, não vejo o tempo passar.

–Foram 7 dias Tony-Bruce falou em um tom sério

–Ok, desculpem. Satisfeitos? E por sinal, quem veio me procurar?

–Uma parente sua- Natasha falou para ver a reação do playboy

–Ótima piada, não posso ficar um tempo fora e vocês viram piadistas.

–Estamos falando sério Tony

–Como assim falando sério Banner?

–Eu disse que ela estava mentindo....

–É o que veremos Natasha.Uma mulher chamada Aurora Reyes veio te procurar, disse que era sua irmã, e disse que caso você perguntasse seu nome seria Aurora Stark

Tony não sabia o que pensar ou falar. Sua irmã havia voltado, assim do nada, isso era algo que ele não conseguia acreditar, mas sim, estava acontecendo era real. Ele queria vê-la ,ouvi-la," como ela deve estar depois de tanto tempo?"

Ideias borbulhavam em seu cérebro.

–Onde ela está? Ela deixou algum número alguma coisa?

–Não não deixou, mas disse que voltaria. Não há nenhum registro em nome de Aurora Stark, e pouquíssimos em Aurora Reyes

–Eu sei Steve, procuro-a á 15 anos. Não acredito que ela voltou.

****

Passou 3 dias e nenhuma nova visita. Nesses três dias Tony Stark havia permanecido na torre, mas no 4 dia foi para sua casa. Estava frustado e irritado, se realmente era sua irmã porque estava demorando tanto para volta? Não conseguia encontrar um motivo viável. No começo de noite ele voltou a torre. Estava irritado e de péssimo humor, entrou na sala principal e viu uma moça de costas sentada no sofá com pernas de índio.Era magra, cabelos enrolados com os cachos que caíam pelos ombros, pele morena, em outras circunstâncias ele teria olhado com outros olhos para a mulher,mas seu nível de irritação não permitia.

–Quem é ela?- Tony disse com rudeza

–Se quiser vou embora- respondeu a mulher com o mesmo tom e se virou

Com um passo para trás o bilionário não sabia se acreditava ou não no que estava vendo, após tantos anos ela havia mudado tanto mas os traços eram os mesmo, seu rosto delicado quase não havia mudado, ela estava encantadora. Sim, era ela sua irmã

–Aurora...

–Anthony, achei que nunca fosse chegar- se levantou e andou em direção do irmão

Toda a irritabilidade de Tony sumiu, ele estava ouvindo a voz de Aurora mais uma vez. Tony estava imobilizando não conseguia mover-se em direção da irmã. Mas ela ia em sua direção

–Desculpa?- disse em meio de lágrimas

Tony não respondeu apenas abraçou a irmã. Ela ainda usava o mesmo perfume. Depois do abraço Tony passou a mão por os ombros de Aurora e com um sorriso disse:

–Acho que não preciso apresenta-las pra vocês não é?- Os Vingadores estavam contemplando a cena que provavelmente não veriam de novo: Tony Stark demostrando afeto. Incrível.

Ficaram conversando todos como bons amigos, Aurora havia criado uma ligação superficial com Steve, e ele havia gostado da irmã de Tony

–Acho melhor irmos Aurora, quero que conheça minha casa.

–Ok

–Vai indo na frente- apos Aurora sair Tony virou-se para Steve- Se você olhar daquela maneira pra minha irmã mais uma vez juro fazer você voltar a ser um picolé.

Aurora voltou e parou na porta, olhou para Steve franziu a testa e fez sinal de louco com a mão, Steve sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!