Se eu sou uma Stark? escrita por The Woman


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Amores da minha life. Eu sei que fiquei dois fucking meses sem postar, mad eu tenho uma boa desculpa ok? Na verdade eu não tenho.
Não galera, é que tudo que eu escrevia não ficava bom, but, eu voltei à assitir Demolidor e veio a inspiração e olha, tá um capítulo lindíssimo para vocês.
Um beijo, um queijo e boa leitura
Ps: dêem uma olhadinha bas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670922/chapter/16

Na cabeça de Aurora não se passava nada. Mas em contraponto seu coração palpitava em um misto de ansiedade e medo. Ela não sabia o que iria encontrar, não sabia nem ao certo se iria encontrar algo.
Suas mãos suavam e pela janela do taxi ela pensava em Tony. Ela tinha dentro de si, o sentimento de jamais poder voltar à vê-lo. Matt Mundork também passava por sua cabeça. Ela lembrava de quando o conheceu, de como ele cuidou dela. De como ela mentiu pra ele. De como ele sempre soube... Sim, ela gostava de Mundork. E gostava ainda mais do Demolidor.
Steve também tinha presença-e como tinha- seu sorriso, seus olhos, seu jeito cavalheirismo de setenta anos atrás. Tudo passava em sua cabeça, e, à cada curva que o carro fazia, ela se sentia mais densa. Mais temorosa.
Ela ainda pensava em o que iria ouvir, ou, em que iria dizer. Nada fazia sentido. Ela fugiu por anos de algo que ela nem ao menos sabia o que era. Não entendia o porquê... O porque de não poder amar alguém...
Amar alguém. Ah, sim, todos que já havia à amado tiveram riscos. A cena da arma apontada para a cabeça de seu irmão lhe feriu como um espada, o que deu à Aurora ainda mais determinação para acabar com aquilo. Aquele era o dia.
Fechou os olhos, apertando as pálpebras torcendo para aquilo ser um simples sonho. Para que ela acordasse, ainda menina, e ao ai até a cozinha, ganhasse um abraço de seu pai, e um pequeno coque no topo de sua cabeça.
Flashback.
Lembrou-se de em um dia chuvoso, após ela e Tony passarem o dia inteiro construindo um sistema de segurança, o pai chamarem os dois, antes de uma viagem e lhes dizer que, não importa o que acontecesse, um sempre teria o outro. Jarvis estava logo atrás de Haward, ele sorriu para as duas crianças e acenou com a cabeça com um pequeno gesto, consumindo o que o pai havia acabado de lhes dizer.
Aurora, se lembrou também de Matt Mundork. Após algum tempo juntos. Ela já estava quase recuperada, e ele estava todo machucado por uma de suas inúmeras brigas. Olhando para o teto, Mundork perguntou-lhe seu verdadeiro nome. O coração da garota gelou, e ela poderia jurar que ele também havia parado por alguns milésimos. Ela não respondeu de imediato. Ele, ouviu a modificação de seu coração. Mas o que ela guardou para si, foi o que ele disse em seguida.
“Não se precisa conhecer o nome quando se conhece o coração”
Ela chorou, ela o abraçou. E envolva aqueles braços, encontrou a sua paz.

Voltou a abrir os olhos. O carro estava indo mais devagar, acusando que estava chegando ao seu destino.
Quando o carro estacionou, agarota pagou o taxista, e, antes de deixar o veículo, Aurora respirou fundo, olhou para seus olhos refletidos no retrovisor e se lembrou no que Tony havia lhe dito, quando adolescentes, quando ele achava que ela dormia: “Você pode não ter o sangue Stark, mas seus olhos dizem que você é minha irmã”
Ela saiu do carro, determinada. Cada passo era como um terremoto. Ela iria descobrir, o seu passado.

************

Mundork tinha saído do hospital. Ele tinha que voltar para Hell's Kitchen, tinha muita coisa para fazer. Não poderia ficar tanto tempo fora. E era isso que ele estava fazendo. Voltando para sua cidade.
Mas, seu pensamento ainda estava com Aurora Stark. Apesar dele odiar admitir, ele gostava da companhia da garota, e se preocupava com ela. Ele gostaria de voltar, e ir de encontro à ela, mas ele sabia que não poderia fazer nada. Aquilo deveria ser resolvido entre ela e seu avô. Ele sabia disso, mas mesmo assim...

****

Tony Stark teve de ser sedado. O nervosismo tinha o deixado inquieto. Ele tinha tentado levantar, queria de qualquer jeito ir atrás de sua irmã. Ele não poderia deixa-la morrer. Ele era o irmão mais velho. Deveria protege-la, coisa que ele não tinha feito por toda a vida.
Ele não acreditava naquilo. Aurora era uma garota. O que diabos ela achava que estava fazendo? Alguém tinha que detê-la. Mas quem? Ele. Mas todos impediam. E mais uma vez ele via sua irmã se perder, sem poder fazer absolutamente nada.

* ***


Todos abriam passagem, guiava por longos corredores. À tratavam com todo o respeito. Ela não havia dito nenhuma palavra. Mantinha seu olhar imponente, assim como o coração acelerado.
Ela chegou ao fim de um enorme corredor e se deparou com uma porta metalizada. O homem que havia guiado ela por todo o corredor, abriu a porta e a deixou sozinha.
Ela pode ver um enorme cómodo, cheio de telas, visores, botões de controle e uma enorme cadeira de escritório que estava de costas para ele. Apesar da magnitude da cadeira, ela conseguia ver, o topo da cabeça grisalha de um homem.
Ela adentrou com passos firmes. Seu coração estava tão acelerado que ela tinha a impressão de que poderia ser ouvido por todos. O silêncio que fazia, não ajudava muito.
–Eu esperei tanto por isso Aurora. Sua mãe... Sua mãe ficaria feliz.
O homem virou a cadeira, para que Aurora pudesse o ver. Os olhos da garota se arregalaram, sua respiração ficou sem ritmo, seu coração, palpitava ainda mais. Ela o conhecia.
Em sua cabeça passava pequenos filmes. Ela quando criança e o homem à sua frente brincado. Ele à jogando para o alto, ela rindo. Ela abraçando-o.
Ela piscava. Seus olhos estavam marejados e sua testa franzida.
–Vovô?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, faltam um capítulo pra fic acabar. Talvez role um epílogo, talvez não, estoi vendo isso ainda, mas enfim. O que tenho para falar é o seguinte: Estou trabalhando em um projeto novo de fic que também é de super heróis. E vai ser algo que vai ter envolvido o muitíssimo e coisas assim. Então, quando essa fic acabar fiquem de olho ok?? Então ok.
Ahh e não esqueçam de comentar.
Love U ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se eu sou uma Stark?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.