Se eu sou uma Stark? escrita por The Woman


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente, perdão a demora. Desculpa mesmo é que estava sem PC (e ainda estou) mas agora consigo escrever em outro lugar, ou seja voltarei a postar com a frequência de antes.
Desculpa mesmo e espero que gostem desse capítulo de volta ❤
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670922/chapter/11

–Como assim a HIDRA? Por que?
–É uma longa história Pep- Aurora olhava para o chão- Uma longa história..
–Compreendo... Mas, o que estava escrito no envelope?
Aurora vasculhou os bolsos e entregou a Pepper um envelope branco com o símbolo da HIDRA como selo. O envelope não tinha remetente, e dentro havia um papel branco com algumas coisas empresas. Pepper olhou para papel com medo do que encontraria
“A que ponto você nos fez chegar pequena Aurora? Achei que fosse mais esperta. Mas não, colocou a vida de pessoas que amam você em risco... E não era necessário. Mas você é tão cabeça dura. Essa é uma carta pessoal para você. Volte para casa, um Império te espera... Mas volte por conta própria, não precisamos ferir mais ninguém.”
–E o que você pretende fazer?
–Uma pergunta difícil Pep, mas estava pensando em...- A conversa foi interrompida quando Aurora viu Matt Mundork sentado na sala de espera do hospital. Ele vestia seu terno e o óculos escuro tampava o olho roxo de uma briga, da madrugada passada.
–Aurora, vou falar com Hep tudo bem?
–Tudo sim- as duas se separaram com um sorriso meigo- Matt?
–Ah, Aurora. Desculpa não conseguir... Você sabe, impedir que seu irmão se machucasse
–E o que você poderia fazer?- falou colocando uma das mãos da perna do homem
–Deveria ter desconfiado, ontem, depois que soube fui fazer minha pesquisas. Descobri algumas coisas importantes
–Isso explica o olho roxo- Matt sorriu
Os dois calaram-se por alguns instantes, ambos pensando no passado. No passado que eles tinham juntos. Mas também no futuro estavam preocupados.
–Senti sua falta Mundork... – obteve como resposta o abraço do homem. Aurora fechou os olhos e algumas lágrimas caíram molhando o ombro de Matt.- E também estou com medo.
*****

Os Vingadores estavam reunidos no apartamento de Steve. O clima era melancólico, apesar de nada de grave ter acontecido ao seu amigo todos tinham sentido um baque. Todos pensavam no “E se...” todos entenderam o quão importante era Anthony Edward Stark, para suas vidas. Um amigo quase irmão para todos que estavam naquele apartamento.
Com a ajuda de câmaras e da S.H.I.L.D. eles sabiam que foi a HIDRA que havia atacado o Homem de Ferro. Mas o que eles podiam fazer?
–Não podemos ficar parados? Eles atacaram nosso amigo, e por um milagre ele não está morto. E como estamos reagindo? Precisamos fazer algo
–E o que propõe Capitão? – Natasha se manifestava com sua voz baixa – Não sabemos quase nada sobre a HIDRA. Não sabemos aonde ela está agora por exemplo. Um dos agentes deles conseguiu se infiltrar dentro da casa do Tony...
–Os dois tem razão. Mas precisamos fazer algo. Planejar algo. Não podemos fingir que nada aconteceu. Ele é nosso amigo
– Bruce, tens razão. Ninguém fere um amigo de Thor, Deus do trovão e sai ileso. Precisamos de um plano.
–OK justiceiros, mas precisamos de mais informações.- Natasha olhou para Barton- Creio que eu e Barton podemos descobrir alguma coisa
–Eu vou até o hospital falar com Aurora, talvez ela saiba de algo.- Steve colocou sua jaqueta, pegou a chave de sua moto e saiu.
*****

–Não precisa ter medo Aurora.
–Não é por mim Matt. Mas pelas pessoas que me rodeiam. Queria que tudo fosse como aqueles dias que ficamos juntos.
–Eu chegada de madrugada em casa todo ferido e você me ajudava. Presumo não ser uma rotina muito agradável
–E bom ter alguém para cuidar Matt... E alguém que cuide de você e que não seja da sua família por exemplo
Matt riu, um riso abafado, mais para si do que para ela. Lembrou-se da época em que Aurora teve de se distanciar foi difícil acostumar. Ele também sentiu saudades.
–Prometo que vamos encontrar os desgraçados que machucaram o Tony.
–E quando encontrar farei uma piada. Tenho certeza que é isso que ele iria fazer
–É, eu também tenho.
Ela se chegou mais perto dele e se aconchegou em seu peito. De todos os lugares que ela já esteve, aquele com certeza, era o lugar que ela se sentia mais segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem se sentiram saudades!! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se eu sou uma Stark?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.