Como Conquistar Uma Garota escrita por Senn


Capítulo 13
Menino ou Menina?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670874/chapter/13

 

Quatro meses haviam se passado desde que eu descobri que estava grávida. Sempre acreditei que era mentira que se engravidasse na primeira vez que fizesse sexo com seu namorado, mas para minha total surpresa aconteceu comigo e eu não podia estar mais feliz. Fico contente em dizer que desde que o Harry soube da minha gravidez, ele chega mais cedo em casa e passa mais tempo comigo e com nosso pequenino. Ele chega do trabalho e vem direto dar um beijo em mim e na minha barriga, sem falar nas vezes que ele conversa com o bebê.

Depois de descobrir que eu estava grávida foi definitivo: Harry fez eu me mudar pra casa dele definitivamente. Já tinha saído de meu apartamento e entregado as chaves. Vir morar no apartamento de Harry foi um pouco dramático já que meu irmão – sim, meu irmão – quase me implorou pra que eu me casasse primeiro. Eu levo esse lance de casar a sério e sei que eu e o Harry começamos de um jeito errado, mas se tornou certo e verdadeiro. Comprovei que eu não preciso me casar pra ter uma família, a minha já está se formando agora e eu estou feliz e muito completa.

Nunca comentei da minha família porque eu nunca tive orgulho da família que eu tenho e talvez alguém já passou por isso e eu sei que só quem já passou ou passa por isso sabe o quanto é humilhante e desgastante uma família problemática como a minha. Meu pai se tornou um alcoólatra no auge da minha infância e meu irmão cuidou de mim a vida toda. Já minha mãe, nos abandonou assim que eu nasci, segundo ela, nossa família era uma desgraça.  Meu irmão é mais velho que eu apenas três anos, mas sempre cuidou de mim. Ele sim é pai, mãe, irmão e amigo. Não comentei sobre ele antes porque na verdade ele estava fora do país, em Paris pra ser mais exata.

Quando eu disse pro meu irmão tudo que aconteceu comigo, desde namorar com Harry até o sequestro e a gravidez, ele quase teve um infarto e veio correndo pra cá. Ele arrumou um serviço junto ao Harry e se mudou para um apartamento a poucas quadras daqui. Jason – meu irmão – vem aqui em casa quase todos os dias para me visitar e claro o sobrinho também. E fico feliz em dizer que ele e Kate se conheceram e que eles se dão super bem e a Bella se apaixonou pelo meu irmão. Kate fica vermelha todas as vezes que o vê. Acho que juntei um casal.

Bom, hoje será meu ultrassom para sabermos o sexo do bebê. Eu queria esperar pra saber só quando nascesse, mas Harry é muito curioso e quis saber logo. Minha barriga já tem certa pletuberancia por seus quatro meses. Não está tão grande, mas também não está pequena. Direto dou umas crises de choro me dizendo que estou gorda e obesa e que ninguém me ama, sempre acaba comigo e Harry na cama suados depois de um sexo realmente caloroso e muito bom.

Estava terminado de arrumar meus cabelos quando escuto a porta da sala se abrir. Sorrio porque eu sei que é Harry como um louco pensando que está atrasado. Isso acontece frequentemente.

— Amor? – Perguntou da sala.

— Estou no quarto. – Falei pegando minha bolsa no guarda-roupa.

Ele chegou sorrateiro me abraçando por trás, pousando suas mãos na minha barriga e beijando meu pescoço. – Como estão os amores da minha vida?

— Estamos bem. – Falei sorrindo e me virando pra ficar de frente com ele e poder encarar aquele lindo par de olhos verdes esmeraldas e aquele sorriso maravilhoso.

— Sabe que você está linda com essa barriga grande e redonda? – Falou sorrindo.

— Você está me chamando de gorda?!

— Talvez.

— Talvez?

— Ah para, você fica linda de qualquer jeito, principalmente nua em cima da nossa cama. – Falou com um sorriso malicioso nos lábios.

— Nem pense nisso ou vamos nos atrasar e além do mais, eu já estou arrumada.

— Tudo bem, tudo bem. Acho que consigo esperar até chegarmos. Então pronta?

— Acho que sim.

Ele sorriu e entrelaçou nossas mãos.

—-----------X------------

Meia hora depois e eu já estava na recepção esperando ser chamada pela médica. Enquanto isso Harry resolveu ficar falando sobre o bebê.

— Você acha que será menino ou menina? – Perguntou-me curioso.

— Acho que será uma menina. – Respondi sorrindo.

— Eu acho que vai ser um menino. Um menino forte e lindo.

— Ei o que têm se for uma menina?

— Vai que ela seja linda como você, meu coração de pai não aguenta.

— Bobo. – Ri e dei um selinho nele.

— Srt. Holly Becker?  - Uma mulher alta e magra me chamou.

— Sou eu. – Disse me levantando.

— Já pode entrar, a Doutora Liz está te esperando.

Eu e Harry nos levantamos e fomos pra sala que nos foi indicada. Encontramos uma mulher por volta de seus 40 anos sentada atrás de uma mesa.

— Licença. – Eu disse entrando na sala seguida por Harry.

— Olá Holly. Prazer eu sou a Doutora Liz Brooke. – Ela disse estendendo a mão para mim que a apertei. – E você deve ser o pai da criança. Qual seu nome mesmo? – Disse perguntando pra Harry.

— Pode me chamar apenas de Harry. Sobrenome complicado. – Disse dando-lhe um sorriso e apertando a mão da Dr. Liz.

— Prazer Harry. Então, vamos começar o ultrassom? – Ela nem esperou resposta. – Holly pode se deitar ali.

Eu obedeci e deitei-me numa espécie de maca ou cama sei lá. Ela sorriu pra mim e passou um gel gelado em minha barriga. Logo no aparelho ao lado ela apontou para meu filho ou filha. Eu não aguentei e chorei e no segundo depois Harry já estava ao meu lado com os olhos marejados e afagando meus cabelos.

— Preparados para saber o sexo do bebê? – Nós concordamos com acenos de cabaça. – Parabéns! Vocês terão uma linda menina!

— Você escutou Harry? Nós teremos uma menininha linda! – Falei emocionada e feliz.

— Ela será linda como você. – Ele disse com uma lágrima escorrendo dos olhos e sorrindo feito uma criança que acaba de ganhar um doce.

— Já escolheram um nome? – A Dr. Perguntou.

— Ainda não temos um nome, mas eu tenho um em mente. – Harry disse.

— Sério? – Perguntei e ele concordou acenando a cabeça. – Qual?

— Lissa.

— Esse nome é lindo Harry! Está decidido. O nome da nossa filha será Lissa!

Depois disso a Dr. Liz nos explicou algumas coisas e tirou algumas dúvidas. Ela disse que Lissa está saudável e forte. Ela deu mais algumas dicas e me passou o nome de um pediatra.

Minha vida está começando a dar certo finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Conquistar Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.