Sillerroni- Meu Pecado escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 1
Capítulo 1- Seis anos atrás...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670855/chapter/1

6 anos atrás....
Lucrécia Cordobá e Juliano Huerta, eram amigos de infância e brincavam com os seus outros amigos na fazenda da mesma que era enorme, junto com seus amigos Roberta, Mia, Emiliano, Miguel, Diego, Renata, Fernando, Lorena, Luciana, Bianca, Victória, e Nico, eram amigos inseparáveis, alguns eram parentes e outros só amigos mesmo, mas Juliano e Lucrécia eram apaixonados um pelo outro assim como Miguel e Mia, e Roberta e Diego. Os outros estavam brincando de esconde- esconde eles foram se esconder todos e Juliano e Lucrécia se esconderam juntos na casa da árvore.
Lucrécia: Ai adoro está junto contigo, queria que minha mãe deixasse agente ficar brincando sempre.(disse feliz)
Juliano: Mas agente sempre da um jeito e eu gosto muito de você, mas não como só amigo é sim como namorado.(disse sorrindo)
Lucrécia: Eu também não queria ser apenas sua amiga.(disse sorrindo tímida)
Juliano: Então aceita namorar comigo?(perguntou direto porém nervoso com a resposta que ela poderia da)
Lucrécia: Acho que agente é muito novos, mas eu aceito.(sorriu feliz)
Juliano: Novos agora mas daqui a alguns anos eu quero me casar contigo.(disse certo)
Lucrécia: Sério? casar de véu e grinalda toda de branco?(disse empolgada)
Juliano: Uhun, com buque flores, bolo, convidados, madrinhas e padrinhos, padre, na igreja, chuva de arroz, e a lua de mel uma viajem pelo mundo.(disse pensando)
Lucrécia: É tudo que eu sempre sonhei.(disse sorrindo sonhadora)
Juliano: Mas agora que somos namorados, eu vou te da o anel de namoro, e simples, mas da pra começar.(disse tirando um anel de plástico com um coração, ele usava um e colocou outro na mão dela)
Lucrécia: Ai que lindo, eu também tenho uma coisa para te da.(disse sorrindo)
Juliano: O que?(perguntou)
Lucrécia: Uma medalinha para te proteger e você sempre se lembrar de mim caso agente se separar.(disse colocando uma medalha para ele que era de um coração e dava para colocar uma fotinho dentro)
Juliano: É lindo é parece caro, deveria ter dado algo melhor.(disse olhando em volta do seu pescoço)
Lucrécia: Isso não importa para mim.(disse dando de ombros, olhando o anelzinho e seus olhos brilhavam)
Juliano: Um dia eu vou te da tudo que você merece.
Lucrécia: Tudo que eu quero e está com você, independentemente de onde estiver, não preciso de luxos para viver.(disse simples)
Juliano: Você mora numa mansão não iria se acostumar com a vida humilde, numa casinha sem empregados, cozinhando, passando, lavando e limpando.
Lucrécia: Iria sim, o importante era está com você, mas eu sei que um dia você terá tudo que quer, e vamos construir uma vida juntos.
Juliano: É o que eu mas quero eu te adoro Lu.(disse sorrindo apaixonado)
Lucrécia: Eu também te adoro Juliano.(disse e ele a beijou um beijo calmo e carinhoso, só tocando os lábios sem linguá, ele a segura pela cintura e ela enlaça seus braços em sua nuca, porém sem malícia de duas crianças, ela tinha 12 e ele 14 mas ainda eram inocentes não sabia direito dessas coisas, era o primeiro beijos de ambos)
Lorena vê a cena e corre e pega uma bicicleta para contar a mãe de Lucrécia Rosário que Lucrécia e Juliano estavam se beijando, ela sente um ódio queria está no lugar de Lucrécia, ela gostava de Juliano, por isso foi falar com a mãe dela, o que mas queria era afastar Lucrécia dele para que ele fique com ela, e foi isso que fez contou a ela, que foi para lá voando, pegou um carro e logo chegou onde os dois estavam, virão todos correndo, procurou com os olhos e não os viu, ai viu a casa da árvore em cima da mesma, ela sobe a pequena escadinha e entra na casa, do lado de fora os amigos já tinha olhado a cena, temendo o que iria acontecer agora, todos pararam a brincadeira e ficaram olhando esperando a reação de Rosário que todos já sabiam que não era nada boa, e Lorena que acaba de chegar pedalando sorri satisfeita.
Rosário: LUCRÉCIA LARGA ESSE MOLEQUE(disse gritando fazendo os dois que estavam se beijando, se separem bruscamente)
Lucrécia: Mãe agente está namorando.
Rosário: Você não tem idade para namorar.(disse irritada)
Lucrécia: Ah só porque é o Juliano que é pobre não é? mas se fosse rico você deixaria eu namorar não é?(disse enfrentando ela)
Rosário: Além de ser pobre eu odeio a família dele, nunca permitirei nem a amizade nem o namoro.(disse com ódio)
Lucrécia: É o que a senhora pretende fazer para nos impedir de nos encontrar?(disse firme)
Rosário: Você vai embora da cidade hoje, vai ficar no colégio das freiras em Acapulco até completar a maior idade, está decidido, já até te matriculei, e hoje mesmo vai terminar os estudos lá.(disse certa)
Lucrécia: Mãe não faz isso comigo, eu quero ficar aqui perto da minha família, amigos, do Juliano, e do colégio onde eu gosto.(disse já começando a chorar, e Juliano a abraça de lado)
Rosário: Sinto muito se tivesse feito o que eu queria não iria precisar disso tudo.(disse fria)
Lucrécia: EU NÃO VOU.(gritou se separando de Juliano)
Rosário: Ah mas vai sim.(disse a arrastando enquanto ela brincava e gritava)
Juliano: Não dona Rosário deixa a Lucrécia agente se afasta, mas não a mande para longe da cidade.(disse também já chorando)
Rosário: Até parece que eu vou acreditar nisso, olha moleque não se meta, ela vai sim embora.(disse e Lucrécia descia a escadinha, e depois ela também desceu, e Juliano logo depois)
Lucrécia: Juliano eu te amo, um dia agente vai se encontrar ainda, e eu nunca vou me esquecer de você.(disse a última palavra antes de entrar no carro, não deu tempo de nada Rosário arrancou para a fazenda, e ele ficou lá chorando, os amigos estavam chorando e perplexos nunca pensou que Rosário seria tão drástica, eles foram abraçar Juliano o consolando)
Bianca: Nossa a mamãe nem lembrou de mim, será que eu também vou para um colégio interno de freiras?(perguntou aos amigos já chorando)
Renata: Ai coitadinha da Lu a tia passou dos limites.(disse se fazendo de boazinha abraçando Bianca, mas no fundo estava adorando isso, odiava Lucrécia, tinha inveja da mesma, por ser querida e linda)
Rosário para o carro na frente da mansão dos Córdoba, e arrasta Lúcrecia que chorava desesperadamente, e ela sobe para o quarto, e lá suas malas já estavam prontas, a empregada tinha feito ela mandou ela fazer antes de ir busca-la, Rosário tranca Lucrécia no quarto antes da viagem de amanhã, ela escreve uma única cartinha para todos os seus amigos, e outra só para Juliano, iria da um jeito de alguém entregar a eles, logo Bianca chega em casa com suas primas, e Rosário avisa que Bianca também vai com a irmã, a mesma que chora desesperadamente não queria ir, mas também não queria deixar sua irmã partir sozinha, ela deixou as garotas entrar para se despedir de Lucrécia, ela abre o quarto e logo em seguida o tranca, entra Roberta, Mia, Renata, Victória, Lorena e Luciana as duas primeiras eram amigas de verdade de Lucrécia mas as outras todas eram falsas e estavam adorando a partida da mesma.
Bianca: Maninha eu vou junto não vou te deixar sozinha.(disse a abraçando)
Lucrécia: Você também terá que ir?(perguntou)
Bianca: Sim menos a Maria ela é muito pequenininha para ir para um colégio.(disse chorando)
Lucrécia: Vou sentir muita falta de vocês todas, dos meus amigos que ficaram lá, da minha irmãzinha pequena, do colégio, da cidade, dos meus pais e do Juliano.(disse com um aperto no peito)
Roberta: Agente sempre pode nos comunicar pela internet todos os dias você fala como está lá e eu conto as coisas daqui.(disse tentando anima-la)
Lú: Mas não será a mesma coisa.(disse triste)
Mia: Mas da para matar um pouco de saudades, quem sabe você não vem visitar nos nas férias, ou agente vai te visitar lá.(disse tentando sorrir)
Lú: Pode ser e tomare que seja assim.(sorriu fraco)
Bianca: É essas cartas são para quem?(perguntou as olhando em cima da mesinha)
Lú: Entreguem isso para o Juliano e essa são para todos os meus amigos, leiam um de cada vez e entregue para os outros.(disse entregando as duas cartas)
Mia: Depois agente lê amiga, eu vou morrer de saudades, mas quando você vai?(perguntou triste)
Lú: Acho que amanhã.( disse é uma lágrima caiu dos seus olhos, estava tão perto de ir embora, e não saberia nem quando poderia voltar, talvez daqui a 6 anos)
Ficaram lá o resto do dia com Lucrécia e pediram para dormir lá, Mia e Roberta, as outras foram embora felizes pela partida de Lucrécia. Bianca sai para entregar a carta para Juliano e vê pela última vez o garoto que ela gostava Emiliano o irmão mas novo de Juliano, ela gostava dele, mas ele não lhe dava bola, gostava de Lucrécia, ela também fez uma cartinha para ele e entregou, depois foi para casa antes que sua mãe fosse atrás dela. É os garotos estavam consolando Juliano na casa do mesmo que estava muito mal, seus pais ao saberem que Lucrécia iram embora adoraram, e Emiliano odiou também gostava dela. Depois eles foram embora e Juliano ficou triste no quarto lendo a carta e se lembrando dela)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.. Continua???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sillerroni- Meu Pecado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.