Choice (Crânio & Magrí - Os Karas) escrita por Lieh


Capítulo 2
Parte II - "Trust Me"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67082/chapter/2

Parte II

 

 

Ficava mais difícil, a medida que os minutos passavam. Eu o esperava. A sala de jogos estava vazia e obscura, a não ser pelo zumbido dos meus ouvidos, meu coração batendo freneticamente, minhas pernas bambas, e minhas mãos suando frio. “Calma”-dizia a voz vencedora – “Você não vai confessar um assassinato!”. Talvez eu me saísse melhor confessando um crime do que eu estava prestes a fazer.

Porque, enquanto eu caminhava pelos solitários corredores do colégio, eu considerei um simples que eu deixei passar, motivo da minha aflição: E se Crânio tivesse me superado? E se ele não me amasse mais como antes? E se realmente ele seguiu o meu conselho naquela tarde no carro de Andrade e tivesse seguido com sua vida? O que eu ia fazer? Fiquei sem respostas. Até a voz se calou. Porque eu não seria egoísta o suficiente para obrigá-lo e chantageá-lo a ficar comigo.

Poucos segundos depois, Crânio abria a porta e entrava na sala. Meu desespero e histeria eram tão grandes que considerei a hipótese de sair correndo dali. Ignorei esse pensamento e tentei me concentrar.

Ele atravessou a sala, e parou a uns dois metros de mim, perto de uma das mesas e me encarou. Vi o choque atravessar seu rosto. Minha expressão estava tão horrível assim?

- Magrí, o que aconteceu? – Eu ouvi a preocupação na sua voz, e também um pouco de tristeza por me ver tão aflita.

Eu o encarei, com as mãos em punhos, sem saber por onde começar, ou como. Não encontrei a minha voz em lugar nenhum. Continuei o encarando e vi sua expressão indo da preocupação para o desespero.

Meu Deus, como sou dramática! Qualquer garota conseguiria fazer isso sem problemas, fácil, simples. Eu estava exagerando.

Ele se aproximou um passo, e vi suas mãos irem estendidas a mim, como se fosse me abraçar e depois recuarem.

Reuni todas as forças que eu ainda tinha e dei um passo corajoso, e não havia mais distância entre nós. Eu estava perto o suficiente para tocar seu peito, perto até para...

Eu não tinha nada a dizer, só havia uma maneira de ele entender o que eu queria. Se ele me rejeitasse, aceitaria de bom grado e o deixaria em paz.

Ergui os meus braços trêmulos para seu pescoço e o puxei para mim. Sem pensar, sem raciocinar, sem considerar o que diabos eu estava fazendo, eu o beijei.

De início, percebi a confusão e o choque em seus lábios, porém com o tempo, ele relaxou e correspondeu. Logo senti seus braços me envolvendo, aprofundando o beijo.

Nunca me senti tão feliz em toda a minha vida. Toda a aflição, angústia e desespero sumiram. Num átimo também percebi que ele estava feliz.

Crânio encostou a testa na minha e sussurrou:

- Tanto drama só por isso? – deu uma risada brincalhona e aliviada eu também ri meio sufocada.

Nós dois nos olhamos e sorrimos feito bobos um pro outro. E nos beijamos de novo docemente.

Eu tinha feito a minha escolha. E iria com ela até o fim. Não importava o que teríamos que enfrentar. Porque Crânio e eu estaríamos juntos.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

È isso. È uma fic curtinha, só pra matar a vontade =)
 
Bjos e obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choice (Crânio & Magrí - Os Karas)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.