Entre beijos e mordidas 2. escrita por Lord JH


Capítulo 29
Fantasia.


Notas iniciais do capítulo

Marceline e Jujubam decidem brincar um pouco com fantasias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670804/chapter/29

O sótão estava bastante bagunçado, porém Marceline sabia exatamente onde procurar pelas coisas que a vampira ansiava por usar aquela noite.  ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

— Tenho certeza que deixei por aqui... — Murmurava a morena enquanto vasculhava um velho armário empoeirado e encontrava algumas coisas as quais a vampira colocava dentro de uma pequena caixa de papelão.

— Acho que isso é tudo. :3 Esses óculos escuros vão me deixar muito sexy. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  * - * — Comentou a vampira ao colocar um acompanhado de um cap antigo de policial.

Então, após conferir se tudo o que queria estava realmente dentro da caixa, a rainha dos vampiros desceu até o quarto, onde encontrou a porta fechada por algum motivo. ‘3’

*Toc-toc* — Amor? Você está aí dentro? ‘3’ —  Perguntou Marceline estranhado aquela situação.

— Estou sim bebê, pode entrar. — Respondeu a voz de Jujuba vinda de dentro do quarto.

Então, depois de ouvir a resposta de sua princesa, Marceline abriu a porta bem devagar, apenas para se deparar com uma das cenas mais provocantes que a vampira já vira em toda a sua vida. * - *

Deitada por sobre a sua cama estava Jujuba, totalmente nua, deitada de bruços com as pernas balançando no ar, enquanto lia algum tipo de revista e brincava com uma de suas mechas do seu cabelo rosado. * - *

Marceline apenas sorriu de maneira pervertida ao admirar o belo corpo/bumbum rosado da princesa que fingia ler inocentemente em sua bagunçada cama. * - *

Então ao levitar e se aproximar sorrateiramente da princesa, a vampira colocou o cap, os óculos e a caixa com os outros itens no chão ao lado da cama, e ao ficar flutuando por sobre o corpo da rosada, sussurrou em seu ouvido — Mas que bela provocação, amor.  ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Rsrsrs...  —

A rosada apenas sorriu ao ouvir a voz rouca e cheia de tesão de sua amada, e ao se virar e fingir se espreguiçar apenas para inflar um pouco mais os seus seios, a princesa dos doces falou — Provocação? Mas eu não fiz nada.... ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Rsrsrs.... —

Marceline apenas sorriu ao perceber o tom de malicia na voz de sua amada, e ao lhe dar um beijo selinho bem rápido, a morena desceu a mão até a parte preciosa da princesa rosada e perguntou — Então o que você estava fazendo totalmente nua em minha cama, hein? ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Rsrsrs... —

Jujuba então colocou os braços em volta do pescoço da morena, e ao dar um beijinho rápido nos lábios frios da vampira, respondeu — Eu estava apenas lendo, amor. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Você é que é muito pervertida e ver provocação em tudo. U.u  ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrs... —

— Ah é? ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Então já que você não estava me provocando vou levar todas as coisas que eu trouxe aqui para o quarto de volta para o sótão. U.u    Pois se você não está me provocando, isso significa que você não quer mais brincar comigo. U.u  ( ͡° ͜ʖ ͡°)   — Ameaçou Marceline com um olhar malvado e bastante pervertido.

— Ei! — Exclamou Jujuba — Eu não falei nada disso! U.u  Agora vamos parar de enrolar e ver o que você trouxe ai para a gente poder brincar. :3 ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Hihihi... — Completou Jujuba com extrema ansiedade e desejo no olhar.

— Hêhehe... :3 Como ordenar, a minha princesa. — Falou Marceline antes de apanhar a caixa que estava no chão e colocar por sobre a cama.

— Hum.... Vejamos, o que temos aqui? ‘3’ — Questionou Jujuba ao olhar para dentro da caixa.

— Bem, primeiro algumas coisas que você vai usar, como isso aqui. — Falou Marceline ao pegar um jaleco branco e um óculos de cientista e entregar para a princesa.

Jujuba ficou um pouco desconfiada daqueles objetos, e ao checar a etiqueta do jaleco, exclamou — Marcy, esse é o meu jaleco que eu perdi já faz uns dois anos! O.o  —

A rainha dos vampiros então apenas sorriu e ao coçar a parte de trás da cabeça como se fosse uma menina extremamente sapeca, falou — Então amor, é que eu meio que tinha “roubado” ele de você um tempo atrás. :v  Rsrsrs... Sabe como é.... :v Às vezes eu precisava de um pouco de cheiro para poder imaginar melhor as cenas. :3 Hihihi.... — Se explicou Marceline com sinceridade pura.

— Marceline Abadeer!  ‘-‘  Eu não acredito que você roubou o meu jaleco preferido apenas para poder se tocar enquanto sentia o meu cheiro! O.o  — Esbravejou Jujuba ainda bastante incrédula com aquela revelação.

— É.... Podemos deixar esse fato no passado? ‘3’  Sabe como é, não quero estragar nossa noite especial de hoje.  ;3;/ — Pediu Marceline ao fazer uma voz fofinha e um biquinho irresistível que quase apaziguou o olhar furioso da princesa dos doces.

— Afe, ok. U.u  Mas só porque eu sei que você tem tesão em cientistas com cheiro de cereja. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Falou Jujuba ao colocar o seu antigo jaleco e o óculos.

— Muito bem, bebê.  :3  Agora eu quero saber se você também gosta de vampiras com certa autoridade. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Falou Marceline ao apanhar e colocar o velho cap de policial e o óculos escuro.

Jujuba apenas deu uma risadinha baixa, e ao olhar novamente para dentro da caixa percebeu que ainda tinha duas coisas dentro dela.

— E isso aqui, amor? — Perguntou Jujuba ao retirar um velho colete de policial com uma estrela de xerife desenhada no lado esquerdo e as iniciais O.P.D escritas na parte das costas.

— Isso aqui, gatinha, é o meu traje de trabalho. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Falou Marceline ao colocar o colete e formar um sorriso bastante sapeca em seu rosto. ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

— Hum.... Acho que a cientista essa noite está bastante encrencada né?  ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Perguntou Jujuba ao retirar o último item de dentro da caixa, uma algema velha, porém bastante conservada em comparação ao tempo ao qual ficou guardada.

Marceline apenas concordou com a cabeça, e ao tomar a algema das mãos rosadas e habilidosas da princesa, sussurrou — Exatamente, senhorita Bonnibel. Hoje a senhorita está muito fodida. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — E algemou a princesa com as mãos para trás. * - *

— Fodida? Acredito que essa não seja uma palavra adequada para uma agente da lei utilizar. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Hihihi... — Argumentou jujuba com um sorriso bastante pervertido no rosto.

— Hahahaha.... — Gargalhou Marceline em voz bastante alta — Pois fique sabendo, inocente cientista, que a lei aqui quem faz sou eu.  ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — E deu um tapa bastante forte que deixou o bumbum rosado da princesa marcado em vermelho. :3 * - *

— Ai! — Gritou jujuba ao ficar toda arrepiada ao receber o forte tapa da vampira.

— Isso é agressão, eu quero ver o meu advogado! — Exclamou Jujuba ao entrar de vez no personagem.

— Hahahaha.... Advogado?  Vem comigo, eu te levo até ele. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Falou Marceline ao tirar Jujuba algemada da cama e fazê-la andar em direção a saída do quarto.

— Para onde você está me levando? ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Perguntou Jujuba extremamente excitada com toda aquela situação.

— Para dar uma voltinha. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Pois você mesma pediu para ver o seu advogado, porem antes de você ver ele eu preciso ter certeza que você está calma e sem nenhuma arma ou algum outro item escondido em qualquer lugar. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  U.u  Ou seja, vou precisar te revistar.  — Respondeu Marceline ao parar a princesa no meio do corredor e encostar a mesma com brutalidade de modo que o rosto e a bochecha direita de Jujuba ficasse contra a parede.

— Aí, você é muito bruta, senhorita oficial. — Falou Jujuba ao sentir o toque duro e frio da parede lhe tocar a bochecha direita.

— Sou, é? Garanto que você ainda não viu nada. U.u ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Agora fica bem quietinha que eu vou te revistar, ok? ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Falou Marceline ao preparar as mãos e os dedos para os toques descarados e abusivos para com a princesa.

— Eu prometo que vou ficar quietinha, senhora.  ( ͡° ͜ʖ ͡°)   — Respondeu jujuba já entorpecida de desejo e tesão.

— Muito bem, vamos para o procedimento. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Falou Marceline antes de começar a apalpar e acariciar cada centímetro de pele doce do corpo da princesa.

A vampira começou pela cintura e foi subindo até a região dos seios, onde ela apalpou disfarçadamente, dando apenas uma beliscada de leve nos mamilos de maneira bastante rápida. (O que arrancou um suspiro bastante carregado da princesa!) ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

— Nada aqui, vamos ver aqui mais embaixo. ( ͡° ͜ʖ ͡°)   — Sussurrou Marceline ao descer as mãos para a parte das pernas e das partes intimas da princesa.

— Eu não estou com muita roupa por baixo do jaleco, senhora. Logo, creio que não tem muito para investigar por ai abaixo. :3 — Comentou jujuba com uma voz totalmente carregada de desejo.

— Quieta! Senhorita Bonnibel. Quem faz o procedimento aqui sou eu. U.u E eu sei que eu tenho que revistar tudinho, e isso inclui todas as partes, até mesmo essas aqui. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Falou Marceline ao colocar alguns dedos dentro da parte preciosa da princesa.

— Aí, com um pouco mais de delicadeza, por favor, senhora oficial. — Pediu jujuba ao fechar os olhos e se entregar a sensação de ser tocada pela vampira.

— Sinto muito, mas não posso fazer isso, senhorita Bonnibel. U.u O procedimento pede para que eu investigue essa região bem a fundo. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Nunca se sabe que tipo de coisa pode estar escondida aqui dentro. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Sussurrou Marceline antes de suspirar por sobre o pescoço da rosada.

Jujuba que já não estava mais se aguentando de desejo e tesão apenas suspirou e gemeu, e quando percebeu que a “oficial” iria finalizar a “inspeção”, a princesa falou — Senhora oficial, acho melhor você investigar um pouco mais....  :v  Se eu não me engano acho que ontem eu deixei alguma coisa perigosa escondida ai dentro.  ( ͡° ͜ʖ ͡°)  —

Marceline apenas riu ao ouvir a frase da princesa, e ao enfiar os seus dedos com mais força e mais profundamente que antes, falou — Ah é? Então vamos ver se achamos o que você escondeu aqui. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  —

A nova “inspeção” durou mais alguns segundos, até que, motivada pelos gemidos e suspiros da princesa, Marceline virou Jujuba de frente para ela, e ao tocá-la, agora pela “frente”, falou — Escuta aqui, senhorita Bonnibel; eu me comovi um pouco com o seu caso e acho que talvez nós possamos chegar a um acordo. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  —

Jujuba que finalmente abriu os olhos apenas para se ver refletida na lente escura dos óculos de sua captora, perguntou — Qual acordo, senhora? ( ͡° ͜ʖ ͡°)  —

Marceline então retirou os dedos da mão direita de dentro da parte preciosa da princesa, e após lamber alguns deles, falou — Que tal nós nos divertimos um pouco aqui, e eu esqueço os pequenos delitos que a senhorita cometeu essa noite, hein? ( ͡° ͜ʖ ͡°)  —

Jujuba que apenas ansiava por beijar a pervertida vampira que estava ali na sua frente, arfou uma vez mais, e ao avistar novamente o seu reflexo na lente escura, respondeu — Aceito a proposta.  :3   Mas tenho uma pedido a fazer. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  —

— Qual? — Perguntou Marceline com um sorriso mais pervertido e risonho do que todos os outros anteriores. ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

— Eu quero ver os seus olhos.  :3 — Sussurrou a princesa ao aproximar a boca dos óculos escuros da vampira e retirá-lo com os dentes. * - *

Marceline apenas suspirou de tesão com aquele ato, e ao agarrar a princesa pelas pernas e levantá-la, a deixando suspensa, apenas dependendo das mãos hábeis da vampira para não cair, a morena sussurrou — Acho que posso permitir isso. — E beijou a rosada profundamente, enquanto Jujuba entrelaçava as pernas na cintura forte e definida da poderosa e pervertida rainha dos vampiros.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre beijos e mordidas 2." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.