Entre beijos e mordidas 2. escrita por Lord JH


Capítulo 20
Punição.


Notas iniciais do capítulo

Jujuba recebe uma bela punição por sua brincadeira anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670804/chapter/20

O “castigo” da princesa durou uma boa parte da manhã. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Empolgada com a situação, Marceline vendou os olhos de Jujuba e a colocou em seu colo de barriga para baixo; amarrou as mãos e os braços da princesa nas costas, e deu vários tapinhas de punição no bumbum macio e rosado da princesa doce. :3

Jujuba mordeu os próprios lábios e segurou uma risada de diversão enquanto Marceline revezava entre tapinhas fracos, tapas fortes, e carinho e caricias pervertidas. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

— Para amor.... Tá doendo. ;3;/ — Murmurava a princesa fazendo draminha para a sua namorada que sabia muito bem que Jujuba estava adorando tudo aquilo.

— Nada disso! U.u Já disse que eu só vou parar quando você aprender a se comportar e não pregar mais peças como aquela. :3 — Falou a vampira ao sorrir de maneira pervertida e dar mais um tapa forte no bumbum da princesa. * - *   Deixando assim uma marca avermelhada da mão da morena. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

— Ai, amor.... ;3;  Essa doeu! — Murmurou Jujuba ao fazer biquinho.

— Doeu é? ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Eu pensei que você gostava de dor.... :3 ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Falou a vampira ao suspirar e sussurrar próximo do ouvido da princesa.

— Eu não gosto de dor! U.u Só gosto de brincar um pouquinho. ‘3’ — Murmurou Jujuba corando de vergonha.

— É mesmo é? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Então que tal nós fazermos um joguinho? :3 Vai ser assim, eu vou te dar mais três tapinhas no bumbum, e se você conseguir não gritar, gemer, sussurrar, ofegar, suspirar, murmurar, ou fazer qualquer outro tipo de som com a boca enquanto eu estiver te “educando” eu finalizo a punição aqui e agora. :3 Mas se você falhar.... Bom, digamos que eu terei que amordaçar um pouco a sua boca. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Propôs a vampira com um olhar extremamente pervertido e sádico.

Jujuba então não pensou duas vezes e logo gritou um — “Aceito!” — Deixando a vampira ainda mais animada com o desafio.

— Ok, então vamos começar. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Preparada? — Perguntou a vampira já com a mão direita levantada em cima do bumbum da princesa rosada.

— Estou pronta. E já aviso que eu não vou perder. — Falou Jujuba antes de respirar profundamente e suspirar para se preparar para o desafio.

Então a primeira tapinha foi efetuada. Uma tapinha bem leve e bem controlada pelas mãos e dedos direitos da vampira; apenas para amaciar e preparar o bumbum da princesa para o próximo.

Jujuba conseguiu resistir perfeitamente ao leve golpe de sua amada, tendo apenas segurado a sua respiração pois esperava por um golpe mais forte.

Então ao perceber o suspiro de alivio da princesa, segundos depois de levar o primeiro tapinha, Marceline falou — Tá assustada amor? :3 Ou tá nervosa e com medo de perder? Rsrsrss.... Não confia mais no poder, na fofura e na resistência de sua bunda? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrss... — Zombou Marceline ao acariciar de leve as nádegas rosasavermelhadas da princesa.

Jujuba apenas sorriu e falou — Eu apenas estava esperando algo mais forte vindo de você. :3 —

Marceline apenas sorriu ao ouvir o comentário e ao segurar e apertar com força a nádega esquerda da princesa, falou — Como assim amor? ;-; Eu nunca pegaria pesado com você :3 Só faço aquilo que te deixa feliz. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — E então deslizou a mão e acariciou as belas pernas rosas da princesa.

— Eu sei, mas é sempre bom estar preparada para tudo certo? :3 — Falou Jujuba meio que encerrando aquele assunto.

— Ok então. ‘3’ Pronta para a próxima? :3 — Perguntou Marceline ao voltar a acariciar e alisar as nádegas rosadas e fofinha da princesa.

— Pronta. — Respondeu a princesa prendendo a respiração e se preparando para receber o próximo golpe da vampira.

Marceline então desferiu mais um tapa, mas dessa vez com um pouco mais de força, fazendo a carne doce do bumbum da princesa vibrar e obrigando Jujuba a morder o próprio lábio inferior para conter um gemido que quase escapara de sua boca.

— Olha só.... O meu bebê aguentou o meu tapinha mais forte. :3 Como é corajosa, resistente e bem treinada essa princesa. — Falou Marceline ao sorrir e acariciar o cabelo de chiclete da rosada.

— Eu falei para você que eu não vou perder. Eu nunca perco para desafios. U.u — Respondeu Jujuba de maneira orgulhosa e arrogante.

— Se você diz. Então vamos para a última. ‘3’ — Alertou Marceline ao levantar a mão e esperar a princesa se preparar.

Jujuba fez o mesmo processo de antes, mas dessa vez Marceline deixou escapar um risinho e ao dar a “tapinha” usou o dobro da força que ela usara no golpe anterior. O.o Fazendo a princesa dar um grito orgástico que ecoou pela casa e pela caverna inteira causando uma série de ecos.

Marceline gargalhou alto comemorando a sua vitória enquanto Jujuba ofegava e respirava apressadamente tentando recuperar o fôlego que perdera no momento do ultimo golpe. X.X

— Hêhehe.... Pelo visto alguém perdeu, hein amor? ( ͡° ͜ʖ ͡°) :3 — Zombou a vampira ao lamber cada um dos dedinhos e sentir o gosto e o cheiro de cereja derivado da pele do bumbum macio de Jujuba, que ainda estava neles.

— Não vale! ;3;/ Você me enganou! Você falou que o seu segundo golpe fora o mais forte que você já deu, e depois você deu um bem mais forte. ;-; — Murmurou e resmungou a princesa fazendo biquinho e cara de choro para a vampira.

— Nada disso! U.u  Você é quem foi boba de acreditar que eu estava falando a verdade. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  E as regras foram bem claras. U.u Perdeu tem que pagar. :3 — Argumentou a vampira ao dar mais uma tapinha no bumbum já dolorido da princesa.

— Não vale.... ;-; — Resmungou a princesa mais uma vez forçando a voz de choro.

— Vale sim! U.u  E agora fica quietinha que eu vou amordaçar você para evitar que você dê outro grito daqueles e acorde toda a vizinhança. ( ͡° ͜ʖ ͡°) :3 Rsrsrsss.... — Zombou a vampira ao pegar um pano e amordaçar a boca da princesa.

— Hum, hunf! — Murmurou a princesa ao sentir o pano dividir sua boca e lhe impedir de pronunciar mais palavras.

— Ótimo amor, agora é hora de ver o quanto isso te deixou molhadinha e ver se conseguimos arrancar mais gemidos altos e fortes como aquele. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  :3 — Falou a vampira ao preparar dois dedos e penetrar a parte preciosa da princesa, que apenas gemeu e se entregou ao prazer mais uma vez.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre beijos e mordidas 2." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.