Entre beijos e mordidas 2. escrita por Lord JH


Capítulo 10
Lar legal.


Notas iniciais do capítulo

Marceline e Jujuba conhecem e se divertem bastante na casa de Yume e Kira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670804/chapter/10

A casa da arvore era um lugar calmo e espaçoso. Yume possuía alguns móveis bem humildes, e alguns tapetes vermelhos bem bonitos e confortáveis.

— Nossa, essa arvore é bem grande. — Comentou Jujuba ao entrar pela “porta”, que na verdade era uma cortina verde pendurada na entrada (Que era uma rachadura enorme na casca da arvore gigante!).

— Sim. A Yume mora aqui há centena de anos. ^_^ Por isso que este é um lugar bastante confortável.  :3 — Falou Kira ao se sentar confortavelmente no sofá.

— Não é um lugar tão bom e confortável assim, mas vocês podem ficar bem à vontade se quiserem. — Falou Yume bastante envergonhada.

— Obrigada pela gentileza. — Falou Jujuba ao se sentar no sofá ao lado da rainha dos vampiros.

— Vou pegar algo para a gente beber. — Falou Yume ao ir para a cozinhar pegar alguma bebida.

— Amor, traz um pouco de leite para mim. — Pediu Kira com uma voz fofinha e provocativa.

— Quer leitinho é? ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Perguntou Marceline com uma voz e um olhar pervertido.

— Hahahaha... Você é bem danadinha né? ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Zombou Kira com um olhar pervertido.

— Só as vezes quando eu estou bem à vontade. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrs...  — Sussurrou Marceline com uma voz má e sedutora.

Kira sorriu e encarou o olhar da vampira que retribuiu o olhar formando uma corrente de observação mutua que deixou a princesa rosada bastante ciumenta.

— Será que dá para parar de paquerar a Kira na minha frente? ‘_’ — Perguntou Jujuba enquanto sussurrava com tom de ameaça no ouvido de Marceline.

A vampira sorriu ao ouvir as palavras da princesa doce e ao virar o rosto e olhar nos olhos de Jujuba, Marceline falou — Não precisa ficar com ciúmes amor. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Você sabe que eu te amo. — Falou a rainha antes de dar um beijinho rápido nos lábios da princesa.

— Sei... — Murmurou Jujuba ao virar o rosto e fazer biquinho.

Kira e Marceline riram ao perceber o ataque de cíuminhos da princesa doce, enquanto Yume retornava da cozinha com uma jarra de suco de morango e um copo de leite.

— Aqui está, meninas! Espero que esteja bom. — Falou Yume ao servir o suco de morango para as convidadas.

— Obrigada Yume. ^-^   Você é muito gentil. — Agradeceu Jujuba com educação.

— Sim! ^_^   Mas que tal pararmos de jogar conversa fora e fazer algo legal? *-* ^_^ — Falou Kira ao pular e se levantar do sofá fazendo espalhar um pouco de leite para todo lado.

— Algo legal? Tipo o quê? — Perguntou Marceline ao provar o vermelho do suco de fruta.

— Jogo de guerra de cartas! ^_^ *-* — Falou Kira ao pular e exclamar de alegria.

— Oba adoro esse jogo! ^_^   — Exclamou Jujuba contente com a ideia.

 E então as garotas começaram a jogar pelo resto da tarde até o anoitecer.

Yume trouxe mais bebidas, (Algumas alcoólicas!) E alguns aperitivos para estimular as garotas a continuar jogando.

Depois de algum tempo, as garotas já estavam meias bêbadas e bastante felizes e empolgada com a brincadeira.

 — Hêhehe... Ganhamos de novo! — Gabou-se Marceline ao comemorar a vitória dela e de sua amada sobre as outras garotas.

— Ah...  Eu não quero mais jogar esse jogo. Ç.ç — Resmungou Kira inconformada.

— Owt... Não aguenta perder gatinha? — Provocou Marceline com uma voz zombadora.

Kira: — Não é isso! U.u  É só que eu quero jogar um outro jogo... —

— Ok. Então qual jogo vamos jogar agora? — Perguntou Marceline curiosa.

— Ah, é um jogo bem especial. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Sussurrou Kira com a voz alterada pela bebida e um olhar pervertido.

Yume: — Kira, você não está falando daquele jogo de... —

— Exatamente Yume. ^^ Acho que está na hora de testar o amor dessas duas. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Hêhehehe... — Falou Kira com um olhar pervertido.

— De que tipo de jogo ela está falando? — Perguntou Jujuba curiosa e com a voz já um pouco alterada pela bebida doce trazida pela Yume.

— É um jogo um pouco complicado... — Murmurou a Yume um pouco envergonhada.

Então, depois de alguns minutos de procura, Kira retornou com um vaso grande e branco cheio de papeizinhos dobrados e com frases pequenas escrito neles.

— O que é isso? — Perguntou Marceline confusa ao ver o vaso branco.

— É um jogo de perguntas! Hic. — Respondeu Kira antes de soluçar um pouco por causa da bebida.

— Oba! ^^   E como funciona? — Perguntou Jujuba esperançosa de ganhar e acertar todas as perguntas com a sua inteligência avançada.

— Ele funciona assim: Nós rodamos essa garrafa e para quem o lado da tampa apontar nós fazemos uma pergunta relacionada a sua parceira e você tem que responder igual ao que ela escrever neste papel. ^_^ — Explicou Kira ao entregar um caderno grande e uma caneta para Marceline.

— Hum...  Gostei! Esse jogo parece ser bastante interessante. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Comentou Marceline com um olhar pervertido para Kira.

— Sim! ^_^   Mas a parte mais interessante vem agora. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Pois para cada resposta errada dada, você perde uma parte de roupa. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Explicou Kira com um olhar pervertido.

— Opa! Agora o jogo ficou interessante. ( ͡° ͜ʖ ͡°) —  Comentou Marceline empolgada com a novidade.

— Espera! Eu não vou admitir você ficar nua na frente de outra! O_O — Reclamou Jujuba ao olhar nos olhos da vampira.

— Calma rosinha! Ela só vai ficar pelada se ela errar todas perguntas sobre você. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Vocês não confiam ou se conhecem bem uma a outra? — Perguntou Kira com uma voz afrontadora.

Jujuba: — Não é isso! U.u   É só que... —

— Então prove! Eu garanto a vocês que eu não vou errar uma pergunta sequer sobre a Yume. U.u —  Afirmou Kira com extrema confiança.

— É mesmo? E se for uma de nós a elaborar a pergunta? Ela se tornará válida para o jogo? — Perguntou Marceline ao tentar entender as regras.

— Bom, se vocês quiserem e tiver algo a ver com alguma de nós... A resposta é sim. — Respondeu Kira ansiosa pelo jogo.

— Entendi... Bom, por mim eu topo. U.u  E você amor? — Perguntou Marceline ao olhar para a sua princesa.

Jujuba pensou um pouco e ao olhar para as outras meninas esperando a sua resposta, a princesa falou — Eu aceito! U.u Mas com uma condição. —

— Qual? — Perguntou Kira curiosa sobre a condição especial.

— Eu quero ter o direito de pular alguma pergunta se ela for muito pessoal ou constrangedora. U.u — Falou Jujuba com toda a sua pompa.

— Ah, mas assim não tem graça... ç.ç  O bom da brincadeira é deixar as outras pessoas com vergonha. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Falou Kira com um olhar pervertido.

— Pode ser, mas essa é a minha condição! U.u — Falou Jujuba com o seu gênio forte de sempre.

— E se nós fizéssemos assim, cada casal terá a oportunidade de pular de pergunta duas vezes no jogo? Você aceita? — Perguntou Yume para acabar com a discussão.

— Tudo bem! U.u   Eu aceito. Mas já vou avisando senhorita Marceline...  Se você errar alguma resposta... Eu te mato! O_O — Falou Jujuba ao encarar e intimidar os belos olhos negros da vampira.

— Hahahaha... Não se preocupe amor! ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Qualquer coisa eu cubro a sua pepeka com a minha mão. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Rsrs... Agora que tal pararmos de enrolar e mostrar para essas duas que nós nunca perdemos um jogo para ninguém? — Comentou Marceline confiante.

Sim! ^^ Que comece o jogo. — Gritou Kira e Jujuba eufórica e ansiosa pelo início da partida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre beijos e mordidas 2." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.