Just live,little girl. escrita por Sakenomi


Capítulo 1
Meet and Greet


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic de Amor Doce,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670776/chapter/1

Olá coisinhas!Acho que antes de começar a história eu tenho que me apresentar,certo?Ok,meu nome é Sakenomi,tenho 16 anos,não tenho nenhuma história trágica na minha vida igual a maioria das protagonistas tem,apesar de meus pais serem um pouco distantes e eu me sentir sozinha ás vezes,mas acho que isso é uma coisa normal.Tenho um gênio difícil,acho que podem me chamar de Tsundere,frio no começo,fofa no final.Mas também sou meio...ahn...não sei se tímida seria a palavra ideal,digamos que tenho dificuldades em lidar com pessoas que eu não conheço,mas se meus amigos estiverem perto,eu simplesmente não me importo com mais ninguém.Então...amanhã eu irei para uma nova escola,mudei de casa,não de cidade,mas...tenho esperanças para esse ano...

7:00 da manhã,acordo com o alarme do meu celular,não sei se me sinto de mal humor ou ansiosa ,acho que os dois,afinal,é meu primeiro dia de aula em uma escola totalmente diferente!

Visto o uniforme,me arrumo mais do que normalmente faço,afinal,quem não se arruma mais no primeiro dia de aula?Não me culpem.

Ok,estou pronta,partiu andar,isso é uma tortura quem está preparada para andar ás 7:40 da madrugada?Mas isso até dá uma sensação de liberdade,tenho que admitir.

Fui andando até a Sweet Amoris ouvindo umas musiquinhas maneiras.

Quando passei pelo portão fiquei realmente surpresa,a escola era enorme,além de ter menino bonito para tudo quanto é lado,não sou acostumada com tanta gente bonita assim não gente,vou morrer do coração antes de conseguir falar com algum deles.

Estava andando normalmente em direção a um banco no pátio quando do nada eu caio no chão,quando eu digo do nada,é do nada mesmo!Além de retardada tem problema igual a menina dos 50 tons de gray,agora além de ir no psiquiatra tenho que ir no ortopedista também,agora eu vi mesmo!

??-Ei,garota!Está tudo bem aí?-disse um garoto enquanto ria muito do meu tombo.

S-Claro,só me esborrachei no chão,já estou acostumada!

??-Qual o seu nome novata?

S-Sakenomi e você?

???-Hey Castiel!Você vai deixar essa senhorita aí no chão?Isso não é nada vitoriano!-Disse outro garoto de cabelos platinados.

Ele me ajudou a levantar,só agora que eu fui perceber que estava até agora no chão.

L-Sou Lysandre e a senhorita como se chama?

S-Sou Sakenomi e valeuzão aí por ter me ajudado.

C-Bem,acho que o meu nome você acabou de descobrir.

S-Tá,Castiel,Lysandre foi um prazer,mas eu acho que tenho que ir agora,falou!

Eles só acenaram enquanto eu ia me afastando.

Tinha que achar a minha sala logo,tenho que escolher um lugar bom,ainda bem que eu cheguei cedo.

Bem,sala B,é a minha,hey oh let’s go!

Estava andando pela escola há um bom tempo,acho que estava perdida,era só o que me faltava mesmo,como você pode ser tão burra,Sakenomi?

Até que um garoto que estava sentado nas escadas lendo um livro veio falar comigo.

???-Está tudo bem?Você parece meio perdida.

S-Esta tão na cara assim?-disse dando um meio sorriso.

Mas aí parei para analisar o garoto que estava a minha frente,acabei dando uma leve mordida no lábio inferior,ele era simplesmente perfeito.Acho que ele acabou percebendo porque olhou para o chão meio envergonhado.É SÉRIO ISSO MESMO PRODUÇÃO?ESSE CARA ESTÁ TENTANDO ME SEDUZIR,SÓ PODE,FAZ ISSO NÃO MANOLO,POR FAVOR!

???-Bem,meu nome é Nathaniel e o seu?

S-S-S-Sakenomi.

N-Quer que eu te mostre a escola Sakenomi?

S-Eu adoraria!

Nath me mostrou toda a escola,ele é muito educado e gentil,pera,EU CHAMEI ELE DE QUÊ?GENTE,EU NÃO TÔ BEM,SOCORRO!!!!!

S-Acho que não me perderei mais!Obrigado!

N-Bem,de qualquer maneira,já sabe quem chamar,estou quase sempre no grêmio!-e deu uma pisadela.

MANOLO!NUM FAZ ISSO!!!

Acho que eu fiquei mais vermelha que o cabelo do mano lá do pátio,Nath viu isso e deu um meio sorriso.

Eu vou acabar estuprando esse cara,se ele não parar!

Entrei na minha sala ,foi só eu escolher meu lugarzinho perto da janela que o sinal bate,pelo menos um pouco de sorte na vida!

Estava lá viajando até que avistou uns novinho no grau,eram dois garotos um de cabelo azul,outro de cabelo preto,ERAM GÊMEOS!Já disse que tenho uma quedinha por gêmeos?Pois é.Ainda mais gêmeos lindos como eles.

Acho que estava babando só pode,porque o de cabelo azul olhei para mim e sorriu,enquanto o outro só estava concentrado o seu PSP,um gamer?Perfeito.Voltando,fiquei vermelha de novo!Você tem que parar com isso,Sakenomi!

A aula começou,como era o primeiro dia não teve conteúdo nenhum,então só fiquei prestando atenção nos meu gêmeos,sim,MEUS,desde de que botei o olho neles eles são meus.

O sinal para o intervalo bateu,peguei meu lanche e saí,quando estava passando pelos armários sou surpreendida:

???-Eaí novata?-dizia o garoto de cabelos azuis enquanto me prensava nos armários.

???-Deixa ela Alexy!-disse o irmão dele.

AL-Quer participar da brincadeira também,mano?-

Alexy puxou o irmão que acabou se apoiando no armário do meu outro lado para não cair,mas continuou lá!Legal!Agora estou presa por dois gêmeos gatos,mesmo que esteja olhando só pro seu jogo no PSP,qual personalidade devo assumir agora?A tarada ou a santinha?

Alexy foi se aproximando de mim,até que....

Ele se afastou e disse:

AL-Estava só zuando!Qual o seu nome?

S-S-S-akenomi!

AL-Sou Alexy e esse aqui é o meu irmão Armin.-disse apontando para o garoto ao seu lado.

AR-Ei,você está bem?’Tá’ vermelha!

Disse isso enquanto se aproximava,encostando sua testa na minha.SÉRIO?É ASSIM QUE VOCÊ QUER QUE EU PARE DE FICAR VERMELHA??

AL-Hey ,maninho!Eu vi primeiro!-disse enquanto tirava Armin de perto d mim.

Armin fez uma cara de desgosto.

S- Então, vamos para o refeitório ,meninos?

Falei enquanto passava os braços pelos ombros dos dois ,quase tendo que ficar na ponta do pé para isso.

S-Podem me carregar agora-disse enquanto pulava e colocava meu peso nos dois.

Esqueci de contar, sou meio bipolar ás vezes(sempre).

Quando fiz isso quase caímos e começamos a rir que nem três hienas.

Quando paramos Alexy se abaixou e disse:

AL-Vem,eu te levo!

E eu ia recusar?Subi e fomos assim para o refeitório.

S-VEM ARMIN(esse menino não larga esse PSP,credo)

Eu estava rindo muito,então,obviamente fomos o centro das atenções quando chegamos.

Chegamos e sentamos em uma mesa que estava vazia,Alexy virou a cadeira e sentou,Armin como sempre não tirava os olhos do jogo,aí tive uma ideia.

S-Observe-sussurrei para o Alexy.

Quando Armin foi se sentar,eu puxei a cadeira e ele acabou caindo no chão.

S-Só assim para você olhar para a gente,néh?

Alexy estava quase no chão também de tanto rir.

AL-Você só pode ser a garota perfeita!

Fiquei vermelha e sem graça com o seu comentário.

Depois do acontecido ficamos conversando por um tempo até que eu notei um garoto moreno e de olhos verdes vindo em nossa direção,até que ele parou na minha frente e disse:

??-S-Sami?

Não pode ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just live,little girl." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.