Por Ela escrita por Uatafoki


Capítulo 16
Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670773/chapter/16

Quando cheguei ao topo da escada vi uma porta azul, paro em frente a porta e apoio a cabeça, começo a chorar e crio coragem para girar a maçaneta respiro fundo e finalmente entro. A cama está arrumada, a janela do quarto está fechada e está meio escuro, ao abrir a janela vejo a cor do quarto tudo branco, vou em direção ao armário e pego uma blusa azul de Jake era blusa favorita dele por que havia o número 89 nas costas, o número da sorte. Me deitei na cama e abraçada com a blusa comecei a chorar e a lembrar de tudo que havia acontecido comigo, parei de chorar de comecei a ouvir meus batimentos cardíacos de olhos fechados e respirando fundo estava imaginando o rosto sorridente de Jake e ouvir o coração dele bater dentro de mim é como se ele estivesse pedindo para que eu me aclamasse, quando me sento na cama reparo em um quadro grande com flores amarelas e quando vou olhar mais de perto observo que há pedaço de papel vermelho e imediatamente lembro do que a mãe de Jake me diz ‘Sua cor favorita’ o que Jake cochichou em meu ouvido no hospital. Retiro o quadro da parede e quando puxo o papel está escrito “limpe está parede” corro até a cozinha e peço para mãe de Jake uma espátula para pode raspar a parede do quarto de Jake. Começo a raspar e uns desenhos começam a aparecer, quando terminou subo na cama de Jake e consigo visualizar tudo. Jake desenhou toda a nossa história de escreveu algumas mensagens.

No desenho havia Jake olhando a chuva, havia flores vermelhas por toda a parte, a casa na floresta e até o penhasco. Começo a chorar e a sorri e leio as mensagens

“Passei a amar a chuva, ela não seria tão boa sem você. Passei a olhar o mundo com mais cores... o que seria do mundo sem o vermelho e passei a te olhar como um anjo e sou grato por tudo. Eu nunca quis que você chorasse. Meu pai disse para fazer o que fosse preciso por quem eu amo e Alice... eu te amo e nunca vou cansar de dizer isso enquanto meu coração estiver batendo ele sempre vai pertencer a você. Prometa que sempre vai se lembra deste cara que sempre quis te ver sorrindo e que vai sempre está do seu lado, isso todo foi por você e eu espero que o mundo sabia que eu não tenho medo de dizer que isto tudo foi feito Por Ela”

— Obrigado Jake, eu te amo. – Digo sorridente

Alguns anos depois recebo uma ligação um lembrete de que Oliver está quase para sair da prisão e decido ir busca-lo ao chegar, Oliver me recebe com um sorrido imenso e emocionado ele começa a chorar. Acho que isso é o fim, talvez não completamente apenas uma parte do recomeço. Seguir em frente sorridente, como Jake sempre dizia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.