Por Ela escrita por Uatafoki


Capítulo 13
O Vídeo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670773/chapter/13

Fiquei sem reação naquele instante, foi tudo tão rápido Oliver me abraçou e me entregou o Pen drive preto de Jake, Todos no tribunal ficaram curiosos e o juiz começou a dizer que eu deveria entregar a ele, para que a investigação se resolva

— Eu não vou entregar. – digo em voz alta e todos fazem silencio

— Perdão? – a promotora diz

—Desde o início, vocês pediram para que eu ficasse quieta e respondesse todas as perguntas, e foi o que eu fiz. Só que vocês não se deram conta de que eu estava em coma por sete meses, e não tenho ideia do que aconteceu com Jake e Oliver, Eu vou ser a primeira a ver o conteúdo deste pen drive.

— Se me permite juiz Roman, Alice está certa. Ela todo o direito – meu advogado diz

—O que podemos fazer em relação a isso então? – o juiz pergunta

—Alice leva para casa, vê o que tem dentro do pen drive e trás na amanhã. Ok?

— Tudo bem, mas ela tem que trazer. – o juiz encerra

Levo o pen drive para casa e coloco em meu notebook, havia apenas um arquivo em formato de vídeo, eu respirei fundo e abri e Jake estava ajustando a câmera, ele estava calmo como sempre mais com os olhos inchados e vermelhos ele estava com uma camiseta branca e no lado esquerdo do peito estava sujo de sangue, não consegui ver onde ele estava exatamente, mas era um lugar estranho e grande, alguma casa abandonada talvez. Ele se sentou em um banco na frente da câmera e começou a falar.

“Oi Alice, eu não sei se você vai assistir isso mais eu torço que sim. Eu quero que saiba que eu sinto muito a sua falta e que eu decidir gravar esse vídeo para que você não se esqueça de mim. Eu e Oliver, nós estamos nos dando bem, agora nós conversamos bastante, posso te dizer que somos amigos de verdade, ele é um cara muito legal. Você deve estar se perguntando por que este vídeo, por que eu não estou ai para fala com você diretamente ou por que eu estou assim, sujo de sangue e com os olhos inchados. Eu vou te explicar, você está a quatro meses em coma, me desculpe as lagrimas mais é muito difícil falar sobre isso, eu rodei o mundo com Oliver, procurando doadores ou alguma forma de cura ou tratamento para você e nada... eu fiz de tudo mesmo, disse para Oliver te contar tudo, menos isso. Oliver está mal e fugindo da realidade completamente, não quero que você o perca, ele te faz feliz... muito feliz, ele saiu a umas horas atrás e me ligou dizendo que um policial estava vindo nessa direção, então eu tiver que agir e quando tentei correr, o policial estava muito perto, eu bati na cabeça dele com uma pedra e me sujei de sangue, mas antes dele ter desmaiado... ele pediu reforços, eu joguei o carro dele no penhasco e Oliver chegou logo em seguida, disse para ele colocar o policial no banco do carona e fugir com o carro, para que os outros policias pensassem que era eu, e foi o que ele fez, e agora estou aqui. Eu surtei, e tentei roubar um coração de um garoto para entregar a você, por que eu não queria te ver sofre mais, foi pura idiotice e sei que você não iria gostar disso, minha mãe e a mãe de Oliver foram embora, nós pedimos se não elas iriam sofrer, minha mãe não sabe que fiz isso... eu quase terminei a casa na floresta, eu espero que goste. Eu te amo Alice, e não canso de dizer... naquela tarde de chuva que eu joguei pedra na sua janela e gritei... eu faria todos os dias se fosse preciso, por você eu faço qual quer coisa, esse é um vídeo de despedida, não quero que fique com raiva... diga para Oliver que eu o considero muito e que eu realmente torço por vocês, desde o dia que você entrou com coma eu olho sua foto e lembro do seu sorriso... É tão bom, te ver sorri, eu sempre vou estar com você Alice, não importa onde você vá. Adeus. Eu sinto muito”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.