Isolada escrita por Sadine


Capítulo 2
A festa: Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Música: Oasis - Stand by me



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670735/chapter/2

Eu não fazia ideia do que me esperava hoje e pelo visto a K também não, ela me mandou torpedos desesperada dizendo que o Brett tinha ligado para ela bêbado ontem por volta das 23:00h. Eu sei que ela gosta do Brett mas ele acha que pode fazer isso sempre que quiser? Enfim, cada um com seus problemas.

12h

Era a hora do almoço e adivinha só? Um dos garotos mais populares da escola pediu para sentar com a gente, Kaya já foi logo dizendo que sim sem nem ao menos me perguntar. Eu sei que caras como ele fazem o tipo dela, alto, cabelo chanel e olhos claros. A única coisa que me preocupava era saber o que o co-capitão do time de Lacrosse fazia sentado na nossa mesa.

—Posso? - disse ele com um sorriso no rosto.

—Claro! Você não joga no time de lacrosse aqui da escola? - perguntou Kaya.

—Sim. Meu nome é Arthur, prazer. E vocês como se chamam mesmo? - perguntou ele com uma expressão no rosto que dava a entender que ele já sabia nossos nomes.

—Meu nome é Kaya mas minhas amigas me chamam de K então fique a vontade se quiser me chamar assim também. - disse Kaya quase rindo.

—E o seu? - disse ele sem nem ao menos esperar eu dizer, parecendo que já sabia que eu preferia ficar calada.

—Allison. - falei tentando deixar claro que eu não queria conversa.

—Prazer Allison. E Kaya também. - disse.

Não demorou muito e logo ficou claro qual era o real motivo dele ter sentado conosco naquele dia.

—Bom, serei direto. - disse ele meio desconfiado.

—Vocês tem algum compromisso hoje à noite? - perguntou.

—Não. Mas ficaria muito feliz se surgisse algum. - respondeu Kaya indiretamente.

—Vai ter uma festa na casa do Derek hoje as 20h, ele pediu que eu as convidasse pessoalmente. - disse.

—Sério? - perguntei num tom duvidoso.

—Pode acreditar que sim. - retrucou ironicamente.

—Todo ano Derek e eu damos essa festa mas é a primeira vez que convidamos meninas mais novas, você sabe, tem coisas inapropriadas lá. - disse ele com um sorriso sínico.

—Então, espero vocês lá - disse.

—Pode acreditar que sim! - disse Kaya. Eu conseguia ver nos olhos dela que logo após sairmos da escola iríamos fazer compras, isso é bem K.

Depois da conversa com o Arthur na hora do almoço eu fiquei me perguntando em qual a possibilidade de tudo isso não passar de uma brincadeira, afinal a festa era do Derek, o cara só andava com os amigos do time e as líderes de torcida. Mesmo assim, por um lado eu estava feliz de ir a uma festa organizada pelos sêniors.

19h

MEU DEUS. Eu não faço a mínima ideia de que roupa usar. O que eu to fazendo da minha vida? Devia ter ido com a Ka ao shopping, agora além de mal vestida também tenho que ir descabelada. Minha vida acabou, queria estar morta. Calma! Calma! relaxa. Tomei banho, sequei o cabelo e fiz a maquiagem, pronto! Faltando dez minutos para a festa começar e eu ainda tava tentando decidir se ia ou não a essa festa. Ouvi barulhos na porta e... Minha tia acabara de chegar, e agora? Ka já me esperava no carro lá fora e eu não tinha a menor ideia do que dizer pois sempre que eu dormia na casa da Sra. Ryans eu ia depois da escola. Eu desci rapidamente tentando fazer com que ela não me visse arrumada..

—Aonde está indo? - perguntou.

—Vou dormir na casa da Kaya te ligo mais tarde, tchau! - respondi rapidamente correndo direto para o carro.

20:20

Chegando na festa o Arthur veio nos cumprimentar.

—Chegaram bem na hora, bem vindas! - disse.

—Nem tão na hora assim. - respondeu Kaya.

—Bom, os primeiros 20 minutos é um saco então vocês não perderam nada. - falou.

—Que bom! - disse eu.

—Cadê o segundo anfitrião? Não era para ele receber os convidados também? - perguntei.

—Bom, não precisa de um segundo anfitrião quando se tem um que nem eu com o sorriso mais lindo da festa. - falou se gabando.

—Mas já que preferem um bad boy, Derek está pegando as bebidas com o Brett e o Liam.

—Liam? - perguntei.

—Brett também estará aqui? - perguntou Kaya.

—Calma, vocês saberão de tudo. - disse ele, sem responder nenhuma de nós.

Depois de algum tempo finalmente Derek chega, junto com ele o Brett e outro garoto, misterioso por sinal e lindo. Quem será esse garoto misterioso? Será o Liam de quem o Arthur falou? O que ele é do Derek? Nunca o vi antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei um leve mistério no final sobre quem seria o garoto misterioso. Este será esclarecido no próximo cap. Até lá e espero que estejam gostando :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isolada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.