Um romance nada convencional. escrita por Gabs


Capítulo 3
Nosso fim.


Notas iniciais do capítulo

Hoje o capitulo tá imperdível!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670722/chapter/3

Eu estava decidido. iria terminar com a Elsa.

Me sentia muito mau em estar com ela enquanto penso em Merida. Elsa é uma garota muito legal e não merece sofrer.

Peguei o celular e disquei o seu número. Ela atendeu no terceiro toque.

O-oi, Jack!– disse a garota, nervosa do outro lado da linha.

– Alô Elsa! Posso saber onde você está? - perguntei, receoso.

Aqui no parquinho ao lado da praça. J-ack, eu preciso falar com você. É bem sério. - Elsa engoliu em seco.

– Tudo bem. Eu também tenho uma coisa importante pra te dizer.

Então, poderia vir aqui? – ela me perguntou.

– Claro. Chego em dois minutos.

Desliguei o celular, em seguida peguei a chave do carro.

De casa para o parquinho demorava alguns minutos. Liguei o rádio no último volume, estava tocando aquela música da Katy Perry com o Juice J, Dark House.

Fiquei pensando nas reações possíveis da Elsa. A primeira seria ela cair no choro. O que me faria sentir muito mau. Odeio ver garotas chorando.

Mas talvez não. Talvez ela não ficasse se lamentando. Elsa era forte, segura e confiante. Com sorte simplesmente aceitaria em uma boa.

Quando finalmente cheguei aquele maldito parquinho, estacionei o carro e desci.

Avistei Elsa sentada em um banco de cara para cima, parecia bastante nervosa e tensa, o que me deixou amedrontado.

– Oi! - ofeguei hesitante, ao me aproximar.

– Alô, Jack - ela me olhou nervosa. - tenho algo importante pra dizer antes de qualquer coisa. - Elsa mordiscou o lábio inferior.

Suspirei pesadamente. - Fale. - disse e preparando mentalmente para o que aconteceria a seguir.

– Eu beijei outro garoto... - Elsa reprimia lágrimas. - Sei que vai ficar realmente bravo, não irei culpa-lo por ter ressentimento.

– O que? - praticamente gritei. - Você beijou outro...

– Me perdoe - disparou ela, virando a cara para não me olhar. - Ele é um amigo de infância. Não foi culpa minha. Jack, eu te amo!

O ódio tomou conta de mim. - Está tudo terminado! Não existem mais nós.

– Por favor! - guinchou, puxando-me pelos braços.

– Me solta! - berrei. - Sua completa fingida, eu te odeio!

Elsa me largou. Ela caiu no choro e dessa vez eu não lamentei por vê-la chorar.

– Não quero mais olhar pra essa sua cara! Nunca mais - disse-lhe dando as costas e indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um romance nada convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.