Only One escrita por feeh chaan


Capítulo 9
Minha Unica


Notas iniciais do capítulo

ultimo caap T.T
sentirei saudades



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67070/chapter/9

O dia amanhece estranhamente ensolarado, quebrando a monotonia dos dias frios e nublados. O sol estava radiante. Assim como Ichigo, que apesar de seu mau humor típico, não estava triste como nos outros dias, pelo contrário. Estava esperançoso.

 

Foi logo a escola. Poderia não dar certo, mas mesmo assim, faria.

 

Olhava Rukia de longe, e qualquer brecha que dava era motivo para ele levantar-se e fosse em direção a ela. Mas ela era a querida “Kuchiki-san” e a todo o momento alguém ia importuná-la.

 

Deu o sinal do intervalo. Em quanto Rukia ia com as amigas no jardim, ele a observava de longe, segurando algo, como se fosse seu coração.

 

Rukia estava apreensiva, inquieta, como se esperasse por alguém ou alguma coisa. Talvez ela já soubesse o que iria acontecer.

 

Poderia não dar certo, mas mesmo assim, sorriria.

 

Talvez essa fosse a maior batalha de ambos. Torturavam-se perguntando por que não lembrava. Ele não conseguia olhar para os chappys que enfeitavam seu armário, alias, mal conseguia olhar seu armário. Ela não conseguia olhar para morangos e nem mesmo sua zampakuton, sem sentir que estava faltando algo.

 

As horas passaram lentas. Para Ichigo elas simplesmente não passavam.

 

Com muito custo, bateu o sinal para saírem. Como de costume os alunos saíram como se estivessem enjaulados, menos Ichigo e Rukia.

 

Caminharam lentamente pelo longo corredor, sem trocar ao menos um olhar.

 

Saíram. Inoue estava esperando por ela de um lado e Ichigo seguia por outro. Estranhamente, nenhuns dos dois saíram do lugar, olharam para traz e desviaram no mesmo instante.

 

Quando Rukia dá o primeiro passo, Ichigo pega aquela pequena flor e vira-se em direção a Shinigami.

 

- Rukiaaaa. Espere. – pega o braço dela e a vira, deixando-a sem reação.

 

- Me solta.

 

- Preciso falar com você!

 

- O que você quer?

 

- Tome. Cuide bem dela. É única. Como você. – diz entregando a flor para

ela dando ênfase ao “único” e “você”.

 

Ela aceita e como prometido, sorri.

 

O ruivo então a solta dando meia volta e indo em direção a sua casa. A pequena apenas observava, alternado seu olhar entre a flor e ele.

 

- Kuchiki-san. Vamos? – ouve Inoue gritar de longe.

 

Algo acontece dentro de sua mente, e como num impulso começa a

correr.

 

Ishida estranha. E Inoue sorri.

 

- Por que está sorrindo Inoue? Não vai atrás dela?

 

- Não Ishida-kun. Ela recuperou o brilho e ele a vida.

 

- Está certo, está certo. – Ele sorri e balança a cabeça como forma de

negação.

____________XX____________

 

- Ichigoooo.

 

Ao ouvir seu nome ele se vira. Seus olhos começam a brilhar quando vê quem está lhe chamando. Ela para na ponta da passarela, em quanto ele está parado no meio, a frente de um lindo por do sol.

 

- Você se lembrou?

 

- Como pude esquecer essa sua cara de idiota?

 

- Hey, eu não sou idiota!

 

- Lógico que é. Se não fosse, já teria desistido.

 

- Então você se lembrou?

 

- Eu jurei, não jurei?

 

- Nos juramos.

 

- Meu único juramento. – disse Rukia enquanto andava em direção a ele.

 

- Simplesmente minha Única.

 

Ele a enlaça e a puxa. Sabiam que poderia não dar certo, mas mesmo

assim, unicamente fizeram.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou T.T
Muitíssimo obrigada por todos que leram e todos os reviews, vocês me fizeram querer escrever mais e mais.
Sentirei saudades Y.Y *momento Isshin*
Beijãao ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.