Correndo Atras do Tempo Perdido escrita por Miss_Silvinha


Capítulo 4
Capítulo 4:Partidas...Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Sakura Card Captors,eles pertencem ao Clamp.


~°~°~°~°~° mudança de personagem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6707/chapter/4

  Acordei super atrasada como sempre. Meu vôo sai as 10:00 e já era 8:30  hora que eu acordei,ainda tinha que arruma a mala.Tomoyo estava de malas prontas e estava tomando café da manhã  então fui acompanha-la.Já era quase 9:00 e shaoran não tinha voltado do seu treino matinal.Tomoyo estava toda apressada falando que nós íamos perder o avião.Mas eu queria me declara para Shaoran e me despedir.Tomoyo insistia em dizer:Tomoyo: Sakura precisamos ir!Vamos perder o avião!Sakura: Mas quero me despedir de Shaoran!Tomoyo: Vamos perder...Sakura: Já sei, Já sei. Só vou pegar uma coisa que esqueci no quarto.Eu sei mentir não é certo, mais precisava deixar o presente de Shaoran em seu quarto com uma carta. Entrei no quarto dele e coloquei o presente e a carta na cama dele.O cheiro dele ainda estava nas roupas de cama.Desci correndo e fomos para o aeroporto.    ~º~º~º~º~º~º~º~º~º~º~º~º~º Shaoran ~º~º~º~º~º~º~º~º~º~º~º~º~ Assim que cheguei em casa e fui a procura de Sakura.Perguntei  para Martin :Shaoran: Martin cadê a senhorita Sakura?Martin: O vôo da senhorita Sakura e da senhorita Tomoyo partiu há uma hora, senhor Li.Shaoran: Por que elas não foram me chamar ou se despedir?Martin: A senhorita Sakura queria te espera mas estavam atrasadasShaoran: Ah tudo bem Martin!Eu vou tomar um banho.Martin: Sim, Senhor Li.Entrei em meu quarto em cima de minha cama havia uma carta e uma caixa. Abri a caixa e tinha fotos de quando eu estava em Tomoeda e fotos de quando as meninas estavam aqui. Mais uma em especial me chamou atenção. Essa foto era minha e da Sakura, ela estava de “cavalinho” em minhas costas (Sem malicia, por favor) com um sorriso cativante, meigo e muito sexy.Peguei a carta que no envelope estava escrito meu nome.Na carta estava escrito:“Querido Shaoran,Eu sei que é tarde... Precisava te contar. Não era bem desse jeito que eu queria te contar, mas... Desde que você foi embora de Tomoeda senti muito sua falta. Quando você me contou que você gostava de mim fiquei muito confusa com meus sentimentos, você sabe que eu gostava do Yukito e com essa notícia eu percebi que gostava de Yukito como um irmão e não significava nada mais alem disso. Mas tem uma pessoa em especial que significa muito mais alem do que um amigo e essa pessoa é... Você!Demorei a percebem que eu te amava e ainda amo e como amo!Quando ganhei essa viagem percebi que era a chance de eu me declarar, mas não consegui por medo de ser rejeita. Lamento ter te contar desse jeito e tão tarde.Com amorSakura”Quando terminei de ler corri falar com Martin:Shaoran: Martin compre uma passagem para Tomoeda para hoje mesmo!Martin: Sim, senhor.Yuri: Martin compre uma pra mim também?Shaoran: Você vai também Yuri?Mas por quê?Yuri: Sinto falta das meninas e principalmente da Tomoyo.Shaoran: Você estava afim da Tomoyo?Yuri: Ah mais ou menos. Ah não sei!Shaoran: Vamos arrumar as malas e nós partiremos!Martin: Senhores o vôo de vocês sai às 15h30min.Arrumamos as malas e partimos para Tomoeda.~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°Sakura~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°Eu estava muito chateada por não ter conseguido me declarar pessoalmente. A viagem inteira fiquei pensando no quanto fui tola em não ter contado para ele.Cheguei em casa exausta .Toya, meu pai,Yukito e a mãe de Tomoyo foram nos buscar no aeroporto .Depois fui ao meu quarto e deitei na cama,fiquei olhando para o ursinho que shaoran me deu e senti uma saudade dele,saudade das conversas q eu tive com ele e etc.No dia seguinte foi um dia bem comum até a parte da tarde.Ouvi a campainha tocando e fui atender.Era um entregador que disse:Entregador: Flores para senhorita Sakura Kinomoto.              Sakura: Ah obrigada!Quem que mando?Entregador: Não sei, mas tem cartão.Então entrei em casa e olhei o cartão que dizia:“Encontre-me no parque Rei Pingüim vou estar debaixo de uma cerejeira.Seu admirador secreto”.Troquei-me correndo, coloquei meus patins e fui até o parque o mais rápido que eu pude. Chegando lá procurei a pessoa em todas as cerejeiras do parque e lá estava ele na última cerejeira do parque, e ele disse:Shaoran: Por que demorou tanto?Sakura: Vim o mais rápido que pude.Shaoran: Estava ansioso para te dar isso.Ele me envolveu em seus e me beijou carinhosamente, paramos para respirar, depois nos beijamos mais e mais. Paramos e falei:Sakura: Me desculpe por não ter te contado antes.Shaoran: Tudo bem. No entanto o seu jeito de conta foi um tanto romântico.Sakura: HÁ-HÁ-HÁ engraçadinho. Quanto tempo você vai ficar aqui?Shaoran: Não sei... Depende se você aceitar meu pedido.Sakura: Que pedido?Ele pegou uma caixinha de veludo em seu bolso e nela continha duas alianças de prata e disse:Shaoran: Sakura Kinomoto, minha flor de cerejeira, você aceita ser minha namorada?Sakura: Claro que sim meu lobinho!Shaoran: Então vou ficar por um longo tempo.Sakura: Que bom! Quanto tempo você esta aqui?Shaoran: Mais ou menos uma hora.

Shaoran me levou até em casa e me deu um beijo de despedida e foi para o hotel




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii eu vo viajar mais prometo que quando voltar posto o 5° episodio