Ligações Amorosas escrita por Theeefyyy


Capítulo 1
A New Life? - Uma Nova vida?


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo da minha Fanfiction, espero que leiam com carinho!
Esse capítulo será apenas uma descrição da cidade e o ponto de vista de Pérola sobre a The Maze City.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670690/chapter/1

_Está é a nossa nova casa. -diz mãe de Pérola alegre abrindo a porta da Lamborghini dourada que pertencia a ela.

_Não é tão ruim. -disse Pérola ainda cansada com a viagem e observando a enorme casa a frente dela.

_Você vai se acostumar, essa cidade é muito bonita. -disse minha mãe sorrindo.

O que ela havia acabado de dizer fez com que eu me lembrasse da cidade que eu havia visto em horas de viagem. The Maze City não era uma cidade comum, ela não era uma simples cidade, era a cidade, haviam várias lojas no centro da cidade e todas das melhores marcas de roupas, sapatos, joias etc. Mas algo naquela cidade parecia confuso.

"Por que as pessoas parecem sérias e frias? Por que não esbanjam sorrisos? Por que não largam os celulares?"

Eram algumas perguntas que corriam na cabeça de Pérola. Porém ela sabia as respostas, ela sabia que as pessoas em The Maze City só ligavam para a riqueza e o luxo que as cercavam, será que ela conseguiria viver nesses costumes metódicos? A resposta era claramente, não! Pérola provinha de uma família que enriqueceu as custas de sua mãe, Daphne, que possuía muita criatividade e habilidade em desenho e acabou enriquecendo com as vendas de suas roupas, sapatos e joias desenhados pela mesma em sua loja The Daphne Fashion, por esses motivos e por outros Pérola nunca foi criada para ser uma princesa de Hollywood, que compra sapatos e roupas todos os dias.

Voltando a descrição da cidade, era uma cidade bela, com toda a certeza, porém era uma fria, não em temperatura e sim em característica, fora o centro da cidade, que possui muitas luzes, a The Maze City era uma cidade cinza, que poluía o país a cada movimento de carro e a cada fábrica que iniciava os trabalhos.

"Essa é realmente minha cidade dos sonhos?" Pensou Pérola.

_Filha, vamos entrar? -disse Daphne, a mãe de Pérola, sorridente e tirando sua filha de seus sonhos e devaneios.

_Vamos sim, mamãe. -disse Pérola tentando sorrir.

A mãe de Pérola, Daphne, abriu a porta de sua bela e enorme casa o que fez com que Pérola observasse a casa por dentro.

A casa era muito bela, as cores brancas eram as que mais apareciam por todo os cantos da casa.

_Estamos no céu? Pra que tanto branco? -perguntou Pérola soltando uma gargalhada.

_Eu vi em uma revista e resolvi aderir a essa cor, pedi para que algumas empresas fizessem móveis brancos e pedi que tudo fosse branco, porém comprei aquela enorme estátua colorida para que as atenções fossem para ela. -disse a mãe apontando para a enorme estátua.

_É realmente muito bonita. -sorriu Pérola.

_É melhor você subir e escolher uma roupa para a festa de hoje. -disse a mãe.

_Festa?

_Sim, eu organizei, com as melhores família de The Maze City. -a mãe sorriu.

_Tudo bem.

Daphne havia chego alguns dias antes para arrumar a casa e colocar tudo no lugar junto com suas criadas e depois da casa ter sido arrumado ela por fim buscou Pérola, por isso tudo já estava em seu devido lugar.

Pérola subiu a enorme escada branca e um pensamento tomou conta de sua mente.

"Essa é a vida que eu quero?" Pensou Pérola.

Será que essa vida pertencia a ela? Será que ela um dia se acostumaria com essa vida? Será que ela teria amigos? Uma vida feita de serás era a vida de Pérola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu até o fim eu agradeço de coração, tentarei postar o segundo capítulo o mais rápido possível.
Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligações Amorosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.