Paradise City escrita por Sparkle


Capítulo 8
Nós contra o mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670660/chapter/8

Edgar conversou com Florence, chorou diante dela jurando não ter feito nada daquilo que as revistas e jornais diziam. O coração bondoso dela o perdoou. As coisas aos poucos foram voltando ao normal, Edgar parecia estar mesmo sofrendo com tudo aquilo. Sua família ele recuperou, mas sua imagem estava manchada. Quem era Edgar Warmsley? Um covarde? Essas duas perguntas viraram manchetes. Ele se afastou de tudo por uma semana e foi com sua família para sua ilha, Jimmy não foi, estava trabalhando em seu personagem. Já que assim que essa semana passasse começariam as gravações do novo filme. Edgar queria se renovar, era verdade que ele tinha seus casos, mas jurou a si mesmo que não faria mais isso. Florence seria sua única, ela não merecia tudo isso. Iria ser o melhor pai e o melhor marido daí em diante.

Na manhã de aniversário da pequena cidade dos sonhos é anunciado o inicio das gravações do tão esperado filme do ano, “Nós contra o mundo”, causador de muito alvoroço pelos fãs.

Annelise Louise estava fazendo sua maquiagem, iria ser uma jovem meiga e sonhadora, precisou tapar todas as tatuagens e seu marido Blake estava junto dela, os dois pareciam estar se amando mais que tudo no mundo. Annelise Louise seria Odete, a protagonista.

Jimmy Burton já estava se maquiando também, junto de Simon Doyle, Jimmy estava sorridente e parecia muito feliz, fazendo brincadeiras no set enquanto era gravado o making-off ele seria Jonathan Gruber, o mocinho protagonista. Simon seria Amon Gruber, irmão de Jonathan e vilão.

Edgar havia acabado de chegar para assistir ás gravações, nem havia passado na Warmsley Pictures ainda, estava bronzeado e mais jovial. Sentou-se perto de Albert Christie. Edgar havia conseguido com que os paparazzis evaporassem de sua vida depois de algumas ligações e algum dinheiro.

As filmagens começariam no Hotel Cortez, que era um luxo, esteticamente saíria bonito por demais.

Marilyn já estava lá desde as 5 da manha, sendo que as gravações começavam as 9h, mas ela não ia ao set, ela ficava se preparando. Estava linda no inicio das gravações. Chamou muito a atenção de Edgar, aquela típica loira ariana causadora de inveja nas mulheres e desejada por muitos homens. Ele perguntou a Albert por ela, ele disse com desprezo que era Marilyn. Edgar não conseguiu se concentrar nas gravações, sabia que estava quebrando um juramento consigo mesmo, mas naquele momento ele não deu a mínima. Marilyn havia conseguido o que queria, ela havia cansado de ser o símbolo sexual, estava interessada em se tornar a mulher de Edgar Warmsley, e havia sido mais fácil do que imaginara. Os dois trocaram olhares constantemente.

Annelise se transformou na doce e inocente Odete, uma bela jovem de origem humilde que cruza o caminho de Jonathan Gruber, um rapaz que se apaixonou por Odete e mudou totalmente sua forma de lidar com a vida e com as outras pessoas ao seu redor.

O filme será uma trama mágica com romances e grandes momentos de ação e conflitos entre o mocinho e o grande vilão Amon Gruber, o maior inimigo de seu próprio irmão Jonathan.

—Luz. Câmera. Ação.

A cena real se inicia com Odete escrevendo uma carta narrada para sua mãe que se encontrava em Charming, Califórnia. Toda semana ela escrevia algo para sua mãe contando como andava sua vida fora de Charming, iria morar em Paradise City agora, e estava hospedada no melhor Hotel da cidade.

Depois de descer as escadas para ir ao hall do Hotel inesperadamente aconteceu algo que não deveria ter acontecido, Jonathan e seu irmão a viram e se encantaram no mesmo instante, ambos ainda não eram inimigos, mas esse foi o grande momento em que a vida dos dois melhores amigos e irmãos mudaria para sempre.

O primeiro contato de Odete com alguém depois de hospedada ali foi com Jonathan Gruber no elevador, agora estão frente a frente e sem saber que ele já está envolvido pelo seu mistério Odete cai em graças com ele. Eles trocam poucas palavras, coisas básicas, pois não se conhecem, ele quem puxa o assunto, quando o elevador se abre para ela sair ele beija sua mão e quando ambos se viram para porta, Amon está lá assistindo a cena.

—Corta!

Passaram essa cena várias e várias vezes, e fizeram os ajustes necessários para que saísse tudo perfeito.

Marilyn foi falar com Edgar ela era extremamente simpática e envolvente.

—Sr. Warmsley... finalmente nos conhecemos pessoalmente, estava ansiosa por este momento.

Marilyn havia visto o drama vivido por Edgar nas revistas, mas achara bobagem, as pessoas escreviam o que sabia que atrairia os outros a lerem.

—Sou Marilyn, prazer.

—Edgar – ele disse sorridente quando se cumprimentaram com um abraço.

—Annelise atuou bem, não é?

—Sim... mas você deve atuar melhor

Puxa! Ela apenas riu. Isso era um bom começo.

—Oh obrigada. Eu queria fazer a Odete, esse na verdade era meu sonho, mas parece que não deu.

Depois de conversarem por algum tempo Edgar a convidou para tomar um café.

Marilyn havia sido tão adorável e se mostrava tão esforçada quando falava sobre seus trabalhos, ela era muito gentil também, era bom conversar com ela.

...

Evan puxou o trinco para abrir a porta, estava trancada. Depois de conseguir passar sem ser vista pelos seguranças no portão a porta era o de menos. A porta tinha uma metade de vidro que permitia vislumbrar o interior da casa, caminhou até o jardim e pegou uma pedra grande, acertou-a no vidro que virou um milhão de pedacinhos, colocou o braço para dentro e destrancou a porta para entrar. Lá dentro estava silencioso, Florence devia ter saído com as crianças e Edgar trabalhava, nisso só restavam os empregados já que Jimmy estava nas gravações. Como tudo era lindo dentro daquela mansão! ela havia entrado na porta dos fundos que era a cozinha, caminhava cuidadosamente, da cozinha foi para o hall, ou melhor, o lugar que se chegava quando se entrava pela porta da frente. Evan se jogou no sofá e passava as mãos em tudo, fechou os olhos e relaxou por um instante, tirou os sapatos, quando abriu os olhos viu a quantidade de quadros da família, e levantou-se para ver, Edgar Warmsley, Florence e as crianças cobriam uma parede em uma pintura de frente com a mansão, e as crianças fazendo um piquenique abaixo deles, Florence abraçada a Edgar e sorridente. Era aquela capa de revista que todos haviam visto naquele mês, mas era em tinta e dez vezes maior. Evan pegou o sapato e atirou naquele quadro com toda a força, a tela poderia ter rasgado, mas não rasgou, só deu uma balançada na parede.

Seguiu um corredor que dava para a biblioteca, ou escritório de Edgar, ouviu vozes na sala ao lado, era a empregada. Sentou-se na escrivaninha e examinou os papéis, jogou todos ao ar. Voltou para o hall e subiu as escadas, onde ia para os quartos, já que o seu interesse principal era neles. Subiu a escada e escolheu o lado direito, já que a escada começava em uma e terminava em duas direções opostas, se deparou com um corredor enorme e cheio de portas. Abriu a primeira, era um quarto cuidadosamente arrumado e de paredes rosa bebê, moveis brancos e alguns brinquedos, um tapete rosa no chão e no canto um urso enorme. Pegou o urso, deitou na cama, e assim fez com todos os quartos, sempre mexendo em algo. Chegou finalmente no ultimo, um banheiro, um closet, e o dormitório que precisava subir algumas escadinhas. Evan tirou toda sua roupa e foi até o closet, vestiu a camisola de Florence, exalava um cheiro de rosas, era bem transparente, em seguida entrou no dormitório, se jogou na cama grande e confortável, a janela aberta que dava para um sacada trazia uma brisa gostosa. Evan estava esperando por Edgar, ele a amava, ela sabia disso, ela o amava igualmente. Fechou os olhos e pode sentir Edgar deitado ao seu lado. Levantou-se algum tempo depois e encheu a banheira, estava transbordando e começava a inundar o banheiro, abriu um champanhe e tomou a garrafa toda, entrou na banheira cheia de espumas e deitou-se nela, afundou sua cabeça dentro da agua enquanto imaginava sua doce vida.

   ....

Angel havia se inscrito no concurso musical feito pela Warmsley Pictures, afinal ela estava precisando de dinheiro para ajudar em casa e não cantava tão mal assim.

Tio Sam a encorajou e ela estava confiante depois de ensaiar um pouco. Se arrumou e foi para o concurso. O concurso ocorreu no teatro municipal, que era lindo por dentro e por fora e dentro tinha um cheiro forte de madeira, os outros participantes estavam na primeira fileira, por chegar meio atrasada, Angel já chegou assistindo uma mulher no palco mostrando seu talento e tocando piano. Angel sentiu vontade de dar meia volta e ir embora, mas um dos participantes a viu e deu um sorriso simpático como um ‘’vai dar tudo certo’’. Ela se sentou e apenas esperou sua vez, enquanto apreciava a música, ‘’Sem chances’’ pensou. Sua confiança foi lá embaixo.

...

Marilyn e Edgar estavam extremamente atraídos um pelo outro, e foi inevitável o que aconteceu em seguida. Edgar havia jurado ser fiel a Florence mas diante de Marilyn ele perdia a cabeça. Ele subiu para seu quarto no Hotel junto dela. Ela dançou para ele, e fez como se ele se sentisse nas nuvens. Ele amava Florence... amava, mas Marilyn o tirava de sua orbita. Era diferente, e ele se sentiu com seus 20 anos de novo... Quando era livre e estava descobrindo novas sensações.

...

O que está acontecendo aqui? – perguntou Florence chocada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caros leitores, espero que estejam gostando da história até aqui... gostaria de saber um pouco sobre a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.