Paradise City escrita por Sparkle


Capítulo 6
Você acabou com tudo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670660/chapter/6

—Que surpresa Sr. Warmsley! – ela sorriu – está sozinho?

Ele confirmou, um brilho interessante surgiu nos olhos dela.

—Eu também estou, briguei com meu namorado.

Edgar nem sabia que ela tinha um.

—É uma pena.

—Ah não é, ele não valia nada.

Edgar fez que entendeu e olhou para o relógio de pulso.

—Me fez sofrer muito – ela continuou – além de mim várias outras ouviam um ‘’eu te amo’’ dele.

—Complicado. – disse ele tomando seu drinque desinteressado naquele papo dela.

—E o senhor, como anda sua esposa? Florence, não é isso?

—Ela está bem, sim é isso.

—Vi vocês na capa de uma revista. Adorei as fotos.

—Ah é, a Times...Obrigada – ele estava quase acabando seu drinque.

—Hey, por favor – Evan chamou o barman, ele veio deslumbrado até ela – meu companheiro quer mais um pouco de whiskey – ela piscou para ele.

—Não... não...

—Shhhh – ela colocou o indicador diante seus lábios o fazendo se calar – fique comigo, estou mal, vamos beber mais...

—Já está tarde...

—Relaxa, posso chama-lo de Edgar? Oh soa tão bem assim.

Ele assentiu, no fundo queria ir para casa, Florence ficaria preocupada. Evan estava em um vestido longo vermelho e o cabelo meio preso com alguns cachos soltos, seu cabelo era de um ruivo natural e ela usava um batom vermelho também, mas não despertava interesse em Edgar, ela tinha idade para ser sua filha.

—Edgar... – ela sorriu

Logo depois já estavam no terceiro copo, ele tentara ir várias vezes embora, mas ela não deixara.

—Fique mais, estou tão triste, Edgar.

Sua vista começou a embaçar, já estava ficando bêbado ele via tudo em dois, o rosto de Evan sorridente.

—Ah Edgar... – mais risadas

Ele não sabia nem do que estavam falando, ah é, era sobre Florence, ela estava perguntando de Florence. Ele resolveu ir ao banheiro e depois iria embora.

Ela continuava sorridente enquanto ele caminhava até lá, ele entrou no banheiro e escolheu um box, quando saiu do box ela estava lá diante a porta, ela havia entrado dentro de um banheiro masculino.

—O que você está fazendo aqui?

—Me beije.

Ela começou a beijá-lo a força e ele estava relutante, os homens que estavam no banheiro assistiram a cena surpresos, ele se soltou de Evan.

—O que? Me solta. – virando-se para os outros homens – ela é louca, não sabe o que esta fazendo.

Ele saiu em disparada meio zonzo da bebedeira para a saída do pub, não sabia onde ela estava. Ele foi para o estacionamento e ela estava lá perto de seu carro. A maquiagem toda escorrida o batom borrado, o vestido rasgado e o cabelo despenteado, chorando como uma louca. Parecia ter sido atropelada.

Os casais que desciam de seus carros observavam, mulheres com ar de reprovação, os homens chocados.

Edgar entrou no carro e abriu a porta para ela. Ela entrou se enroscando em seu resto de vestido que estava todo rasgado.

—Vou te levar pra casa.

—Edgar, eu te amo

—Você tem noção do que fez? – ele perguntou em tom baixo e sério

—Edgar – ela chorava – eu te amo...

—Você tem noção do que fez? – ele gritou agora

—Por favor...

—Você acabou com minha reputação!!! – ele estava furioso

Ela apenas chorava. Saíram do estacionamento os paparazzis tiraram várias fotos dele e dela. Ele pisou no acelerador e quase atropelou algumas pessoas. Estava zonzo ainda.

—Onde você mora?

—Eu quero ir pra sua casa!

—Vou perguntar de novo, onde você mora?

—Costa Oeste, Mansão Warmsley – ela começou a rir por entre as lágrimas

—Você sabe que está demitida né.

—Oh... não, por favor, Edgar – ela segurou em seu braço, de repente parecia apavorada- Edgar, por favor... se você disser isso de novo eu vou me jogar na rua.

—Eu quero você bem longe de mim! Você é louca.

—Edgar – ela gritou alto em seu ouvido – Por favor. Só me leve para casa, prometo que não vou fazer mais isso.

—Não quero você perto de mim

—Por favor, eu vou me matar e a culpa será sua.

—Você acabou com tudo!

Em câmera lenta ela abriu a porta e se jogou na rua. Edgar foi embora muito rápido mas pode observar pelo retrovisor que ela olhava para o carro dele jogada no chão, aos poucos muitas pessoas foram socorre-la mas ele só queria chegar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.