A escolha escrita por keeh greenleaf


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oie Amores entao mais um capitulo pra voces espero que gostem bjs♥♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670631/chapter/7

No caminho tudo estava tenso,Legolas estava bem na frente ele nao parava de olhar para grande imensidao da floresta como se esperasse algo ou estive com medo do que poderia sair do meio das arvores...Gimli estava a mais ou menos sete passos atras de legolas ele parecia nao querer alcanca-lo, apenas olhava pro chao desanimado e pensativo,puxando o cavalo que parecia nao aguentar mais a andar ou estava com fome... e eu como sempre sou á ultima, ta dessa vez e eu que quero ser aultima mesmo nao aguentaria ficar perto de Legolas incomodando ainda mais agora que ele esta bravo...o sol ja estava esquentando e o cansaco so aumentava, nao sabia a quanto tempo estavamos andando mais nao era pouco o unico que parecia nao estar cansado era Legolas ele estava andando normalmente sem se Quer suar.. Gimli cochichava baixinho era impossivel ouvir mais eu sabia que estava ratiando desconformado pois estava com a cara fechada...
-Gimli -eu o interrompo ele nao para de andar, talvez estivesse fingindo que nao ouviu..
Eu nao chamei mais estava desconformada porque estava ali sendo que ninguem falava comigo.. paro enfim e sento numa pedra meus sapatos estavam me matando suspiro fundo e olho para Legolas e Gimli que nem perceberam que eu parei de segui-los,eu estava morrendo de sede eu sabia que demoraria passar pois nao havia nem rastro de agua apesar da chuva de ontem..passo a maos sobre os cabelos colocando o cotovelo sobre as pernas e apoiando a cabeca sem duvida eu estava morta de canseira mais sabia que devia continuar se nao quisesse perde os mal morados de vista...
Levantei novamente e saio correndo atras de Legolas e Gimli que estavam muito na frente eu ja havia perdido Legolas de vista so via Gimli que tambem esta sumindo...-Legolaaaas Gimliii -grito alto mais nenhum ouviu eu ia ter um infarte tava na cara meu coracao tava saindo pela boca nao estava aguentando correr mais...mal hora para parar -penso ja desistindo..entao escuto barulhos de cavalos vindo atras de mim eu paro e olho pra tras os barulhos se aproximavam entao me escondo atras de uma arvore..era tres cavaleiros doi novos e um mais velho eles estavam indo em direcao a Legolas e Gimli... -Eu deveria me preocupar -pergunto a mim mesma entao corro entre as arvores eu estava na esperanca de alcansar Legolas e Gimli antes deles mais sabia que seria impossivel...Corro entao o maximo que posso...
---------♣♣♣---------
★Gimli★
O que sera que aconteceu com Legolas ele nunca teve esse comportamento mesmo que estivesse bravo ele sempre disse o que o estava pertubando ...a nao ser que ele...a nao pode ser sera que ele ouvio o que eu disse a Lucy? Aaa isso nao e Bom ele vai achar que eu quero que ela se afaste dele... mais nao e isso so nao quero que se apaixonem tenho que tomar uma decisao agora vou falar com Legolas...mais antes deixar o cavalo com Lucy...
-Eii menina? -olho para traz mais nao havia ninguem Lucy nao estava mais ali..um aperto toma meu coracao..como reagira Legolas aiii pessima hora pessima hora...
-Gimli vamos nao podemos nos atrasar mais quero chegar ao rio antes de escorecer -um gelo toma conta das minhas pernas como reagir ..iu melhor como dizer a Legolas que Lucy sumio... -Gimli.. Lucy vamos...-ele se aproxima..-o que foi Gimli Onde esta Lucy?
-Legolas ela..ela..Bom ela..ela sumiu..-a expressao no rosto de Legolas foi assustadora era como se ele tivesse perdido a coisa mais valiosa de sua vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AIIII KKKK entao amores o que acharam espero que tenham gostado fiz com carinho bjs comentem por favor...ate a proxima nao demorarei pra postar...♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.