A escolha escrita por keeh greenleaf


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo,haha estou afim de postar hoje,muitas emoções rsrsr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670631/chapter/3

Elfos sempre convencidos -penso

–Sim eu te mataria porque não te conheço vai que você e um elfo mal,portanto vai se afastando que eu eu sou perigosa, -falo tentando segurar o riso dentro de mim o máximo possível.

–Hum perigosa? Entao vamos la me mate! -ele para na minha frente cruzando os bracos - vai mocinha alvo melhor você não vai conseguir - ele ri.

–Eu..Eu..Eu não vou matar você agora..nao antes de você me contar quem eh! - eu falo gaguejando novamente.

Ele me encara e fica serio! -Porque você quer saber quem sou?

–Porque sim oxi! -você quis saber quem eu era elfo direitos iguais! - eu falo fazento cara seria apesar de querer dar risada!

Ele ri torto .

–Eu me chamo Legolas! -ele vira para o lado das montanhas.

–Legolas! -e o que você esta fazendo pra estas bandas? - eu pergunto abaixando um pouco o arco para descansar meus bracos.

–Eu estou com meu amigo quero leva-lo para a meu reino,e para chegar la eu preciso passar por aqui mocinha. -Ele se senta numa raiz alta.

–Seu reino? - eu pergunto supresa.

–Minha casa assim esta melhor? -Ele ri.

–E porque? -eu olho para ele que ainda estava olhando pras montanhas.

–Olha você quer saber demais não acha -ele se levanta e vem pro meu lado.

–Para de andar por favor não quero machucar você. - eu volto a erguer o arco.

–Você não vai me machucar mocinha tenho certeza - ele ri guardando a flexa dele.

–Como? olha não abuse eu já disse que não te conheço portanto! -eu falo fechando a cara.

–Seu arco esta muito envergado,e você esta segurando a flexa errado,assim ela vai voltar pra você! -ele fala dando risada.

Eu fico ate sem graça,estava dando uma de machona e agora ele acaba comigo so com as palavras.eu abaixo a flexa e volto-me pro esquilinho.

–Porque você matou esse pobre esquilinho? -pergunto tentando tirar ele da arvore novamente.

–Pra poder comer,Gimli esta com muita fome, e olha esse so não o sustentara ainda! -ele ri olhando pra montanha novamente.

–Hum,e legolas porque você esta olhando tanto pra la? -pergunto limpando o sangue do esquilo numa arvore.

–Estou indentificando se la esta chovendo! -ele olha pra mim sorrindo.

–chovendo a não droga,legolas toma aqui seu esquilo -Eu dou o esquilo pra ele e vou em direção a minha bota para calca-la.

–O que foi tem algo errado? -ele pergunta me seguindo.

–Sim vai chover e eu tenho que achar um lugar pra mim ficar essa noite.-falo guardando o arco nas costa.

–Você não vai pra sua casa -ele cruza os bracos me observando.

A pergunta do elfo fez com eu me lembrasse da minha casa da minha mae do meu pai.

–Não legolas eu não tenho casa -eu falo começando a andar.

–Porque? -ele me segue.

–Porque você quer saber em,nao importa não mudaria nada por favor não queira que eu fale.

–Esta bem e aonde você vai agora? -ele me segura pelo braço.

–Vou buscar minhas coisas olha e melhor você voltar la com seu amigo,ele esta com muita fome lembra.

–Eu vou sim mocinha,mais porque você não vem com a gente -ele me solta sorrindo.-Você pode ficar com a gente ate sairmos da floresta.

Minhas pernas bambeiam...sera que eu vo com eles..será que aceito o convite do elfo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharam? estou ansiosa pro próximo capitulo bjs.
Comentem por favor. s2 :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.