As Quatro Armas Celestiais Vol. 1 escrita por Kleber Adorno


Capítulo 3
Discussão de Herói


Notas iniciais do capítulo

Ps: eles são do mesmo universo mas invocados de tempos diferentes por isso a confusão de jogos e ninguem conhece os jogos um do outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670613/chapter/3

Sentado nas luxuosas camas dentro do quarto de visitantes, todo mundo estava encarando intensamente a própria arma enquanto iam por cima da descrição. O sol fora da janela já havia se posto antes mesmo de eu notar. Isso é o quão focado todo mundo estava lendo as descrições.

Diferente de armas regulares, as armas lendárias não precisam de manutenção rotineira. Baseado no nivel do dono, a arma será capaz de absorver diferentes matérias-primas; o Manual da Arma também vai enchendo na medida que nós derrotamos monstros. De relance, parecia contar uma variedade de galhos que a arma poderia se alterar. Eu cliquei no meu Ícone da Arma que abriu o Manual da Arma.

TADÁAHN~~~~!

Diversos ícones de imagens apareceram como pop-ups e continuaram vindo, mesmo alem da janela do menu na minha frente. Eu não dinha a habilidade de transformar em nenhum desses escudos agora, mas eles estavam todos descritos detalhadamente.

Incrivel...

Parece que algumas armas só poderiam ser abertas evoluindo seu predecessor primeiro. Esse tipo de configuração, não é similar com as árvores de skill utilizados em jogos online? Aprender novas skill era como evoluir a arma já que ambos eram necessários para desbloquear seu verdadeiro potencial. Sério, isso é como um video game.

"Yo, isso tudo não parece ser bem como jogos?" (Will)

Talvez até pedir um auxílio dos meus outros colegas. Contudo, minha questão só encontrou silêncio.

"Sério cara, isso não é na realidade um jogo? Eu conheço alguns que são como isso." (Gae Bolg)

Aparentemente se vlaglorioando orgulhosamente com este fato...

"Você está me dizendo que sequer conhece sobre esse famoso jogo online?" (Gae Bolg)

"Bem, não, mas há algum jogo que mesmo um esplêndido parasita otaku como eu não conheça?" (Will)

"Então vocês noobs realmente não conhecem? Isso é Emerald Online, cara."(Gae Bolg)

"O que é isso? nunca nem ouvi desse aí bro."(Magno)

"Quão ignorantes vocês podem ser? É um título tão famoso ainda." (Gae Bolg)

—--------------------------------------------------------

Parando pra pensar nisso, esse cara Gae Bolg, foi o primeiro a notar nossa magia 'Status'. Ele deu a impressão de alguém acostumado com isso.

"Muito bem então... cavalheiros, eu gostaria de pedir que cada um de vocês nomeie um jogo do seu mundo que traga maior semelhança com este aqui." (Joseph)

Joseph pediu com sua mão levemente levantada.

"Brave Star Online." (Magno)

"Emerald Online." (Gae Bolg)

"Nenhum. Quero dizer, isso é um simples mundo que parece um jogo, certo?" (Will)

Eu conseguia entender que esse lugar passava a sensação de um jogo. Mas sério caras, vocês pensaram que eu não sei nem dizer a diferença entre um jogo e a realidade?

"Ah. Já pra mim mesmo, esse mundo é como um jogo de console chamado Dimension Wave." (Joseph)

Um título de jogo que mais ninguém conhecia de novo.

Os três me olharam como se eu fosse uma existência que dava dó. Mas não tema, pois eu não serei derrotados por vocês. Para começar meu equipamento só era um tipo de armadura então não era diferente de um jogo. Eu poderia apenas me concetrar em fortalecer outra arma e ignorar o crescimento especial desse escudo.

"Bravos Heróis, suas refeições foram preparadas." (Vassalo)

Aparentemente iremos jantar agora.. Todo mundo saiu pela porta, o guia então levou todo mundo para a sala de jantar dos cavaleiros. O salão de refeições do castelo era como uma cena de um filme fantasioso. Um banquete completo enchia a mesa de um jeito como um buffet.

"Todo mundo, por favor vão e comam o que desejarem." (Vassalo)

"Mas o que? Nós vamos comer a mesma coisa que seus cavaleiros comem?" (Magno)

"Claro que não." (Vassalo)

O vassalo balançou a cabeça.

"Essa culinaria foi feita especialmente para os Bravos Heróis e será dividida depois que vocês tiverem comido."

Eu olhei em volta enquanto ele falava isso. Eu noitei que o bando de pessoas barylhentas eram na verdade os cozinheiros. Eu entendo, então tinha uma ordem hierárquica quando se trata de refeições. Comer aqui era uma forma de iniciação, que servia pra introduzir aos cavaleiros.

E assim, nós aproveitamos plenamente a culinaria desse mundo paralelo.

O cheiro e o gosto eram um pouco estranhos, mas não tinha nada que não pudesse ser comido. Bem, a comida tinha um tipo único de surpresas, como uma comida que parecia um omelete que tinha gosto de uma laranja. Depois de terminar nossa refeição, nós voltamos ao nosso quarto para descansar um pouco.

"Será que eles tem banhos aqui?" (Will)

"Esse lugar é bem no estilo medieval... Então eu acho que a chance de ser banhos ao ar livre é bem alta." (Gae Bolg)

"Pessoalmente, eu não acho que eles tenham nenhum."(Magno)

"Bem, é só nosso primeiro dia agora."(Joseph)

"Eu suponho. Hora de capotar. Nós vamos começar nossa jornada amanhã, então vamos dar nosso melhor."(Gae Bolg)

Todo mundo concordou com as palavras do Lanceiro e fomos para cama. Minha aventura épica começara amanhã!

Os outros três e eu fomos para cama, esperando impacientemente o próximo dia chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Quatro Armas Celestiais Vol. 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.