As Quatro Armas Celestiais Vol. 1 escrita por Kleber Adorno


Capítulo 15
Características de um Semi-Humano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670613/chapter/15

Nós nos alternamos em dormir até a manhã. Por volta do meio dia, um certo incidente aconteceu. Nós estávamos caçando alguns Usapirus que tinham aparecido na nossa frente.

"Ah..."(Alyss)

A Lâmina da faca nas mãos de Alyss tinha se partido completamente.

"Deixe eu ver." (Will)

Eu não podia fazer nada. A faca já deu o que tinha que dar e só quebrou depois de matar o útilmo usapiro que estava mordendo meu braço.

"Me perdoe." (Alyss)

"Nada dura para sempre. Então era inevitável que essa faca quebrasse." (Will)

Era uma faca barata, sem mencionar que ela nunca foi polida.

"Vamos parar por aqui antes de voltar pra cidade." (Will)

"Sim." (Alyss)

A bagagem que Alyss carregava estava estufada com nossos saques.

Além disso, eu virei Lv 11 e Alyss também.

No caminho nós encontramos vários monstros, mas nós conseguimos nos virar com minha faca reserva.

Mais tarde, nós vendemos nossos espólios, incluindo os remédios que fiz, por um total de 70 moedas de prata.

"Eu me pergunto qual devemos comprar." (Will)

"Você quer dizer uma faca?" (Alyss)

Alyss murmurou enquanto comia seu lanche dentro da barraquinha de rua.

Nós devemos cobrir nossas despesas acampando fora. E não seria problema com a comida se nós desossásemos os Usapirus pela carne.

Eu parei de pensar nisso por enquanto. Já que eu não tinha uma loja favorita ou sabia de outros lugares bons para comprar, eu ao menos queria saber mais detalhes sobre os equipamentos que compramos.

"Bem, acho que devemos ir até a loja de armas." (Will)

"Un." (Alyss)

Eu ouvi um ronco vindo de trás de mim.

"Minha barriga tá vazia." (Alyss)

"Você não tinha comido um minuto atrás!?" (Will)

Será um surto de crescimento!? Quantas vezes por dia você estava planejando comer!

"Haa..." (Will)

Certo, nós precisamos começar a caçar de novo o mais cedo possível. Nesse ritmo nossos gastos com comida vão nos arruinar.

                     -----------------------------

"-E foi isso o que aconteceu, Egil. Eu gostaria de umas armas e equipamentos no raio de 65 moedas de prata, mais uma faca barata." (Will)

Por algum motivo, Egil resmungou com a mão na cabeça.

"Bem... Não é da minha conta, mas por favor cuide melhor do seu equipamento." (Egil)

"Me desculpe por isso. Eu pensei que a cobertura anti-sangue iria cuidar de tudo, então eu não planejei isso antes." (Will)

Certo. O Balão, Cogumelo, e o Ovoto eram criaturas feitas de substancias inorgânicas afinal. E os fluidos corporais do Ovoto podiam ser limpos sem muito esforço.

Só que o sangue do Usapiru estragou a arma.

Não só isso, mas a lâmina pareceu se deteriorar ainda mais rápido pela falta de cuidados.

"Mas eu estou impressionado que a aparência dessa garota está tão melhor depois de só três dias. E você não ficou bem fofa agora?" (Egil)

Alyss concordou com ele com um sorriso. Do que Egil estava falando?

"Hoh? Essa é uma boa espressão." (Egil)

Tudo bem, vamos aos negocios.

"Egil, por favor priorize a durabilidade da arma quando nos mostrar os produtos para ela." (Will)

"E quanto a você?" (Egil)

"Eu não preciso de nada." (Will)

"Você não quer nada?" (Alyss)

Alyss olhou para mim e perguntou.

"Por acaso parece que eu vou precisar de algum equipamento?" (Will)

Até agora, eu ainda não recebi um único ferimento do ataque de um monstro. Aqueles heróis de merda não disseram que escudos são fortes no inicio, mas não prestam perto do final?

É por isso que eu não senti a necessidade de comprar equipamento para mim até nós chegarmos ao ponto onde eu começo a tomar dano.

"Uun." (Alyss)

Alyss reclamou, parecendo pouco convencida. As mãos dela estavam segurando a bola que eu comprei pra ela antes.

"Bem, eu acho que isso deve ser carma. Eu vou te dar uma coisinha como bônus." (Egil)

"Eu vou negociar se o custo for muito alto." (Will)

"Eu já estou vendedo para você por preços extremamente baixos. Do contrário você vai lançar esses balões por ai depois de ser pressionado demais, não vai?" (Egil)

O incidente com o comerciante de antes deve ter começado esse rumor. Mas está tudo bem, já que o resultado vai ser o mesmo de qualquer jeito.

"Olho por olho, dente por dente. Isso é tudo que eu estou fazendo." (Will)

"... Não que isso importe para mim. Mas mesmo que eu descubra uma solução para isso, você so vai encontrar um outro jeito. Isso é bem a sua cara, não é?" (Egil)

"Você realmente me conhece." (Will)

"Qualquer um consegue ver com um olhar: você senhor, é um impiedoso homem de negócios disfarçado de herói." (Egil)

"Eu vou encarar isso como um elogio." (Will)

"Bom então..." (Egil)

Egil coçou o queixo enquanto olhava para Alyss.

"Parece que essa jovem logo vai usar uma espada em vez de uma faca." (Egil)

"Vai ficar tudo bem?" (Will)

"Me parece que ela está bem entusiasmada sobre isso. Uma espada é uma boa arma para um iniciante, não?" (Egil)

Egil procurou algo em um canto da sua loja.

"Então é isso." (Egil)

"Eu vou usar essa espada?" (Alyss)

"É o que parece." (Will)

"Eu vou te ensinar como usar uma." (Egil)

"Uma espada de ferro curta e um peitoral. Apesar de eles serem um pouco velhos, por favor aceite eles. O tamanho serve em você pelo menos." (Egil)

Egil entregou a Alyss a espada enquanto o peitoral foi vestido por cima das roupas normais dela.

Gruuuu...

"De novo!? (Will)

"Ela é um semi-humano, não é? Já que ela ainda é uma criança, essas dificuldades são de se esperar se ela continuar subindo de nível." (Egil)

Espera, o que!? Isso é comum por aqui? Esse mundo realmente funcionava em padrões estranhos que eu não conseguia compreender.

"Acho que eu não posso fazer nada. Só fique aqui e escute obedientemente a lição que eu vou comprar comida enquanto você pratica." (Will)

"Siiiim!" (Alyss)

Vendo nossa conversa, Egil começou a gargalhar por algum motivo.

"Tudo bem, escute. Eu vou te ensinar tudo sobre os básicos---" (Egil)

Eu sái da loja de armas e corri para o mercado.

Semi-humanos são realmente uma raça estranha, usando fome para compensar o aumento do nível. Apesar da condição dela ter crescido favoravelmente e a autoconfiança dela ter aumentado.

Mas ainda assim, os gastos com comida não eram piada.

Pra resumir, eu comprei um pouco de comida das barraquinhas e quando eu voltei eu encontrei Egil ensinado a Alyss como usar uma espada.

"Aqui está." (Will)

"Obrigada!" (Alyss)

Ela então comeu enquanto Egil diligentemente a ensinou manobras evasivas. Mesmo em tal situação o ambiente não mudou nem um pouco.

"E quanto a você?" (Will)

"Eu memorizei essas manobras evasivas." (Alyss)

"Bem, você parece ser o tipo que bloqueia. Seria bem perigoso para você se perder o equilibrio." (Egil)

Isso foi o fim do breve curso de Egil de como se usar uma espada, então eu paguei a conta. Depois disso, Egil me entregou uma pequena pedra branca.

"O que é isso?" (Will)

"Uma pedra de amolar. O 'revestimento' não foi aplicado na arma dessa vez. Então ela vai quebrar rápido se você não fizer uma manutenção com frequência." (Egil)

O escudo reagiu quando eu peguei a pedra de amolar.

E é por isso que eu acabei absorvendo ela.

"E-Ei!?!?" (Egil)

O requerimento para o Escudo Amolador foi liberado.

Eu devia absorver mais minerais de agora em diante.....

Ah sim, esse não é uma ramificação, mas um combinado com o Escudo Ovo Celeste e o Escudo de Carne de Coelho.

Será porque a pedra de amolar era tão indispensável quanto uma faca de cozinha?

O enorme poder defensivo do escudo Ovo era bem assutador.

É provável que eu consiga o 'Escudo Usapiru' se eu tentar absorver um Usapiro inteiro sem desmembrar ele.

Poder real selado... Bônus de equipamento: Identificação de Mineral 1+

Efeito especial: Polimento automático (8 horas), Consumo Alto

Um efeito especial? Eu cliquei o botão de ajuda.

'Efeito especial,

Um efeito exclusivo que só vai ser utilizável quando equipado com uma arma específica.

O efeito não vai ser utilizável por outra armas mesmo que os poderes reais estiverem selados. Portanto, uma arma específica tem que ser inserida em um dos puracos para essa habilidade especial ter efeito.

Então é algo assim?

Um tipo de efeito que garante poder imenso como naqueles jogos.

Eu rapidamente mudei meu escudo.

"HÂ!? Que merda é essa?" (Egil)

Escudo Amolador, parece com o Escudo Pequeno mas é muito maior. Um escudo gigante feito de uma pedra de amolar.

Mas tem um padrão de buracos em cima do escudo, com os múltiplos buracos variando em tamanho e formato. Alguns são largos e outros finos.

"Ei, você! me diga o que está acontecendo." (Egil)

Hmm... O que 'polimento automático (8 horas), Consumo alto' Significa? Apesar disso, eu espero que ele faça o que ele alega.

"Ei!" (Egil)

"Hâ? O que foi, Egil." (Will)

"O que diabos é esse escudo?!" (Egil)

"Você não sabe ainda? É o escudo lendário." (Will)

"Eu nunca vi ou ouvi nada parecido!" (Egil)

"Você ja o viu, só que ele era um escudo pequeno antes." (Will)

"Hâ!? Então porque ele é feito do material da pedra de amolar?" (Egil)

"Eu acho que é porque ele absorveu ela?" (Will)

"..." (Egil)

Nesse ritmo, Egil não vai entender essa situação tão cedo,

"Você deve ter ouvido que as armas lendárias tem poderes misteriosos. Esse é só mais uma delas." (Will)

"...Você não ouviu isso dos outros heróis?"(Will)

"Eu não vi eles recentemente. Você foi o único que transformou sua arma na minha frente." (Egil)

Nosso adversário natural vai aparecer em uma semana. Então eles não deveriam dividir o que sabem com os outros, memo que só um pouco? Me parece que aqueles babacas são egoístas demais para ajudar seus pares direito.

Eu não tenho nem um pouquinho de confiança nesse tipo de pessoas também.

...Mas por outro lado, pode não ser necessário para els, ja que eles não estavam na categoria dos 'perdedores' como eu.

"Então, no que você está procupado?" (Will)

"Haha, ele parece ter um efeito de 'polimento automático (8horas) consumo alto'. Mas eu não sei se realmente é possível polir sem usar mais nada." (Will)

Eu não sabia o que seria consumido.

"Enteeeeendo..." (Egil)

Egil foi buscar uma espada enferrujada de dentro da loja e inseriu ela de um dos slots do meu escudo.

"Eu vou te dar essa arma estragada de brinde. Use isso pra ver o que ele faz." (Egil)

"Ooh, muito obrigado." (Will)

Tinha um ícone que apareceu no canto da minha visão: (Polindo)

Eu senti muita pressão.

Então, eu senti um forte peso nos meus ombros.

Eu imediatamente olhei para o ícone e abri meu status. Lá eu vi meu 'SP' gradualmente reduzindo.

Eu achava que era algo físico seria consumido, mas eu acho que esse escudo pode ser usado dessa maneira também.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

 

"Agora então, eu acho que nós já vamos."(Will)

"Estamos indo embora?" (Alyss)

"Haha, sim." (Will)

Saindo da loja de armas, eu continuei a acariciar a cabeça de Alyss por um tempo. Então agora, para nós aumentarmos nosso nível e conseguir comida para Alyss que sempre estava com fome, eu vou ter que ir em outra jornada.

"Ah certo, Egil." (Will)

Olhando cuidadosamente para mim, Egil disse com um tom exasperado.

"... Você precisa de mais alguma coisa?" (Egil)

"Você conhece a caverna perto da vila da floresta?" (Will)

Eu perguntei enquanto abria um mapa barato apontando ao ponto que aquela vadia tinha recomendado. 

Eu quero ter a referência de outra pessoa só para garantir. Mas fonfiar nela é uma coisa completamente diferente.

"Os monstros são diferentes da floresta. Eu ouvi dizer que eles são mais similares aos que aparecem no caminho para aquela vila." (Egil)

"Tudo bem, acho que nos vamos ver como é quando chegarmos lá." (Will)

Nesse momento, nós temos que evoluir meu escudo e ganhar tanto dinheiro quanto for possível antes da próxima onda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Quatro Armas Celestiais Vol. 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.