As Quatro Armas Celestiais Vol. 1 escrita por Kleber Adorno


Capítulo 13
Remédio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670613/chapter/13

O dia morreu e a noite cresceu fria;era hora para o estômago de Alyss resmungar. Deixando nossa bagagem para trás no hotel, nós fomos para um restaurante próximo para jantar.

Nós tivemos uns lanchinhos agora a pouco.

Alyss conseguiu eles de uma loja desconhecida, apesar de eu não ter ideia do que era tão bom sobre eles.

Quem diria; eu precisava de um jeito para engordar minha carteira. Eu acho que acampar fora vai ser nosso plano de agora em diante. Então eu vou deixar você comer sua parte por enquanto.

"Vejamos, combinado-Delia para duas pessoas e um Neapolitano por favor." (Will)

Depois de dar o pedido para nosso garçom, nosso jantar chegou em pouco tempo.

"Vamos atacar." (Will)

Alyss começou comendo enchendo a boca de comida com suas mãos de novo. Julgando pelo crescimento dela, eu diria que ela tem uns 10 anos. Ela estava de olho no meu prato, então eu fui e pedi um extra.

"Coma enquanto você puder já que nós iremos acampar amanhã em diante." (Will)

"Okay!" (Alyss)

Acenado com a cabeça e comendo ao mesmo tempo é más maneiras à mesa. Mas já que ela está comendo tão agradecida, eu vou perdoar o comportamento dela dessa vez. Depois disso, nós voltamos para o nosso quarto quando eu reparei na aparência de Alyss mais uma vez.

"Seu cabelo tá uma zona, vamos cortar ele um pouco" (Will)

".. Ok." (Alyss)

Eu fiz carinho na cabeça de Alyss já que ela estava fazendo uma cara desgostosa.

"Vai ficar tudo bem. Eu não vou te dar um penteado estranho." (Will)

Além do mais, era a aparência atua ldela que parecia estranho. Usando uma faca, eu comecei a aparar o excesso de cabelo. Eu cortei o cabelo dela próximo da altura do ombro antes de eu acabar.

"Certo, esse tanto deve ser bom, certo." (Will)

Comparado com o penteado antigo dela, esse pelo a menos era mais apresentável. Com isso ela deve ficar bem depois de bem vestida.

Alyss começou a se remexer, seu rosto inflando com confiança. Eu imagino por que ela esta tão feliz.

O escudo reagiu enquanto eu estava limpado o cabelo do chão.

...

Eu nunca iria ter imaginado isso.

Eu abri meu status para confirmar. Apesar que aparecia que meu Lvl e 'Árvore' ainda eram insuficientes.

"Hm?" (Alyss)

Droga, ela se virou.

"Então tá, você devia se apressar e ir para cama." (Will)

Ela estava sendo estranhamente honesta, diferente de ontem. Bem, isso é bom.

Ela pode até chorar de novo, então eu me ocupei por compor dentro do quarto.

Suplemento Nutricional foi criado.

Suplemento nutricional de qualidade ruim -> Um pouco ruim. Um remédio que alivia fadiga, também e efetivo como um método de recuperar rapidamente a má nutrição.

Poçao de recuperação foi criada.

Poção de recuperação qualidade um pouco ruim -> Normal. Um remédio que trata certas doenças. Será menos efetivo contra doenças mais severas.

Tem varias coisas que podem ser feitas usando as ervas da montanha e da floresta. Por causa disso, eu posso trocar esses na farmacia por uma esplêndida quantia de dinheiro.

Só foi que os materiais foram consumidos num ritmo assustador que chegava quase ao perigoso.

Ao todo, eu fiz 6 suplementos nutricionais e alguns outros remedios. Contudo, ainda era muti dificil fazer remedios de alta qualidade; eu não tinha chance de ganhar contra um especialista.

Já que eu sou o Herói do escudo e não um Farmacêutico.

...Vamos absorver um deles no escudo então.

Os requerimentos para o escudo Calórico foram liberados.

Os requerimentos para o escudo de energia foram liberados.

Os requerimentos para o escudo energético foram liberados.

Escudo Calórico

Habilidade real selada... Bônus de equipamento: Boost de Stamina (Pequeno)

Escudo de Energia

Habildiade real selada... Bônus de equipamento: Boost de ataque (Pequeno)

Escudo energético

Habilidade real selada... Bônus de equipamento: Diminuição no consumo de Stamina. (Pequeno)

Por hora, todos eles me deram bônus ligados à status.

Mas o que é 'stamina' de qualquer jeito? É como aptidão fisica?

Parece que terei que experimentar eu mesmo. Depois nós tivemos as ervas medicinais, mas... Eu imagino se vai ficar mais dificil se eu continuar aprendendo sem parar mais tecnicas de criação.

Eu quero mais Bônus de combate.

Ou seja porquê eu não consigo alcançar os requerimentos para lbierar com apenas as ervas que eu já coletei. Bem, Tá bom.

Enquanto eu me espreguiçava e preparava para dormir, eu vi Alyss fechando os olhos bem fechados. Parece que ela não estava sendo capaz de ter uma boa noite de sono; isso era um sinal de que ela estava prestes a chorar.

Eu tampei a boca dela bem quando ela ia gritar, então eu segurei ela em mesu braços enquanto gentilmente acariciava a cabeça dela. De algum jeito eu fui capaz de acalmar ela essa noite.

Mas ela iria chorar se eu tentasse soltar ela agora. Acho que não tem o que fazer. Vamos dormir juntos então.

...Parecia meio frio.

Sentindo a luz do sol na minha cara. Eu abri os olhos.

Alyss, que era pra estar dormindo ao meu lado estava tremendo num canto do quarto.

"Qual o problema?" (Will)

"Desculpa desculpa, desculpa desculpa!" (Alyss)

Eu levantei minhas sobrancelhas para Alyss que estava desesperadamente murmurando desculpas; eu pude advinhar bem a razão para esse frio úmido que estava vindo de mim. Entendo.. Alyss molhou a cama.

Ela pensou que eu fosse ficar bravo. Eu nunca ouvi de uma criança de 10 anos molhando a cama, mas não tinha como eu ficar bravo depois de olhar para aqueles olhos assustados deal.

Eu fui até Alyss.

Eu levantei minha mão até ela, assutando Alyss que se curvou em uma bola e protegeu a cabeça.

"Quem diria..."(Will)

Eu usei minha mão para dar um tapinha no ombro da Alyss que tremia.

"Molhar a cama não era algo que você pudesse controlar, certo? Agora venha, vai tirar essa roupa para que você possa se lavar." (Will)

Ela vai precisar de uma troca de roupas também, eu acho.

"Eh..." (Alyss)

Alyss olhou para mim com um olhar mistificado.

"Você não está bravo?" (Alyss)

"Como eu podia gritar com alguem que ficou lamentando suas ações? Você refletiu no que você fez, então eu não estou bravo." (Will)

O lençol estava manchado. Eu imagino que terei que pagar ao hoteleiro... Nós vamos deixar como um pedaço de pano por enquanto. Depois disso, eu expliquei a situação para o Hoteleiro, paguei os danos e corri para comprar algumas trocas de roupa da Loja de Armas.

Apesar da água do moinho estar um pouco fria, eu lavei o lençol e coloquei junto com a nossa mala de bagagem. Parecia uma grande ideia secar esse lençol amarrando ele num ganho e pendurado enquanto nós andamos pela planície.

"Então tá." (Will)

Está ficando um pouco irritante andar com Alyss, que continua se desculpando.

"Eu falei para você não se preocupar com isso!" (Will)

"Tá..." (Alyss)

Haaa. ela realmente era uma criança obediente. Contudo, seria problemático para mim se ela não tivesse motivação.

O estomago de Alyss resmungou de novo. Oh, e o rosto dela ficou vermelho de vergonha.

"Eu acho que já é hora para café da manhã." (Will)

Alyss andou do meu lado segurando a bainha da minha camisa.

"Cooff" (Alyss)

"Tá bom então, você vai ter que tomar esse remédio como punição." (Will)

Eu passei para Alyss uma 'Poção de Recuperação'.

Parece que com uma doença persistente, uma que precisava de uma ingestão regular de remédio, então isso era exatamente o que ela precisava.

A cara de Alyss ficou extremamente azeda depois de só uma cheirada. Contudo, ela ainda estava muito entusiasmada em beber já que era sua punição.

"Uwaa.... Tão amargo..." (Alyss)

"Só aguente isso." (Will)

Glup Glup GLup

Alyss, que terminou de beber o negócio inteiro, tinha um rosto enojado e parecia pronta para vomitar.

A propósito, aquele remedio composto parecia render um bom preço. Mas como a qualdiade era pobre, o gosto horrível era ainda pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Quatro Armas Celestiais Vol. 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.