As Quatro Armas Celestiais Vol. 1 escrita por Kleber Adorno


Capítulo 10
Lanche Infantil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670613/chapter/10

"Seu..." (Egil)

Egil estava completamente pasmo quando eu levei Alyss comigo para a loja de armas. É, para que ela lute eficientemente... Ela precisava de mais poder ofensivo. Então seria absurdo não comprar uma arma para ela.

"Me dê uma arma que custe cerca de 6 moedas de prata que essa garotinha possa usar." (Will)

"... Hah." (Egil)

O Egil da loja de armas soltou um profundo suspiro.

"Seria este páis tão corrompido, ou você se tornou completamente podre até os ossos... Mas tant ofaz, eu estou tirando 6 moedas de prata disso." (Egil)

"Você ainda tem alguma sobra, coisas do tipo roupa comum ou uma capa?" (Will)

"... Tá de boa. Eu vou adicionar esses como um brinde." (Egil)

Egil resmungou com um tom detestável enquanto trazia várias facas.

"Essas entram na categoria de 6 moedas de prata ou menos." (Egil)

Da esquerda para a direita, nós temos facas feitas de Cobre, Bronze, e Ferro.

Todas elas têm a mesma distância de ataque porém preços diferentes. Eu fiz Alyss segurar cada uma das facas algumas vezes antes de escolher qual ela estava mais confortável usando.

"Essa aqui tá boa." (Alyss)

O rosto de Alyss empalideceu enquanto ela olhava pra mim e Egil com a faca em suas mãos.

"Aqui, suas roupas grátis e um manto." (Egil)

Egil cedey elas com um empurrão brusco e nos guiou até o provador. Eu peguei a faca de Alyss e instrui ela para vestir as roupas doadas. Alyss cambaleou até o provador enquanto tossia; então ela se trocou.

"Ela ainda parece meio bagunçada... Vamos dar ela um banho mais tarde." (Will)

Tinha um rio que passava perto da planicie. Nesse país, o rio divide em vários afluentes enquanto desce o fluxo. Meu acampamento recentemente foi realocado para aquela área. É um ótimo lugar já que eu sempre posso pescar por comida.

Alguns dos peixeis que eu peguei foram absorvidos, liberando os efeitos do Escudo de Peixe e adquirindo técnicas de Anzol 1 como resultado.

Alyss timidamente cambaleou até mim depois que ela terminou de se trocar. Parecia que ela entendeu que desobedecer irá trazer dor. Eu agachei até o nível dos olhos de Alyss e falei para ela.

"Então tá, Alyss, essa aqui será sua arma. De agora em diante, eu e você vamos estar lutando contra monstros juntos. Você entende o que eu estou dizendo?" (Will)

"..." (Alyss)

Alyss acenou para minhas palavras com olhos assustados.

Bom, parece que ela entendeu, porque seria doloroso se ela não entendesse.

"Então tá, agora com essa faca na sua mão---" (Will)

Eu tirei o balão laranja que estava escondido dentro da minha capa e coloquei ele na frente da Alyss.

"Ataque e corte essa coisa." (Will)

Quando eu mostrei para ela o demônio balão escondido, Alyss gritou em choque e derrubou sua arma.

"Eh... N-.. Não." (Alyss)

"Isso é uma ordem. Faça." (Will)

"Eu-, eu não posso." (Alyss)

Alyss balançou a cabeça vigorosamente. Contudo, ela foi atacada com uma dor repentina devido à sua desobediência pelo feitiço de escravo.

"Vamos lá, só vai continuar doendo se você não espetar essa coisa" (Will)

"Coff... Cooff!"(Alyss)

O rosto de Alyss se contorceu de dor enquanto ela segurou firme sua arma.

"Seu..." (Egil)

Egil ficou sem palavras enquanto ele testemunhava nosso pequeno ato. Alyss firmemente amadureceu sua intenção de matar enquanto eu epurrava contra o balão laranja que estava mordendo meu braço.

Poing

"Isso foi fraco! Coloque mais esforço!" (Will)

Assustada, Alyss recuou por um momento. Então imediatamente, usando o momento, ela novamente atacou o balão com grande força pela arrancada.

POP!

O balão estourou com grande barulho.

EXP 1

Pela primeira vez, uma caixa apareceu e indicou que meu aliado havia derrotado um inimigo. Mais uma vez, minha cabeça estava cheia de sede de sangue. Aquela puta. Ela nunca teve nenhuma intenção de ficar comigo ou me ensinar como o sistema funciona.

"Bom. Você fez bem." (Will)

Eu acariciei Alyss.

Ela então olhou para mim com uma expressão mistificada.

"Certo, o próximo serpa este aqui.' (Will)

O balão mais forte que eu encontrei ainda estava preso em mim, tentando me devorar com suas mordidas. Eu segurei para ela o balão vermelho que estava mastigando como se eu tivesse um gosto ótimo.

O balão vermelho não comeu ou bebeu nada por uma semana, então ele deve ter enfraquecido consideravelmente.

Mas ainda assim, essa coisa podia provavelmente aguentar um ataque de uma garota doente e novata.

Prontamente, Alyss acenou sua cabeça e perfurou os olhos do balão muito mais firmemente que antes.

POP!

Exp 1

Companheiro EXP 6

Foi então que o ícone pegou minha atenção.

"Ótimo, de agora em diante, nós vamos continuar lutando assim; vamos lá." (Will)

Seguindo minhas ordens, Alyss guardou sua arma em volta da sua cintura e obedientemente me seguiu.

"Ahn, hey amigo. Eu tenho algo para falar para você" (Egil)

"E o que seria?" (Will)

Egil resmungou enquanto gritava para mim.

"Que VOCÊ, JAMAIS, MORRA, DESONRADAMENTE, me ouviu?" (Egil)

"Eu levarei essas meigas palavras no coração, e que fique claro, eu acho que na floresta, os balões vermelhos também ouviram." (Will)

Eu devolvi o sarcasmo dele com meu próprio.

Rapidamente indo para as planicies, eu notei algumas lojas e barracas ao longo da rua lateral que continuavam indo até o horizonte. Enquanto Alyss segurava minha mão e andava ao meu lado, ela espiou pela cidade sem parar.

As barracas de comida estavam soltando um cheiro maravilhoso.

Dinheiro sobrando após minhas compras: 3 moedas de prata... Falando nisso, meu estômago estava um pouco vazio.

Gruuhm...

Tal som foi ouvido da direção de Alyss.

Ela evitou meu olhar com um:

"Aah!" (Alyss)

Enquanto tentava negar o que acabou de acontecer...

Eu imaginei por que ela estava se segurando. Nesse momento, se Alyss não tem a força para lutar contra inimigos, então eu não vou conseguir nenhuma renda nenhum momento tão cedo também.

Uma faca cega é inutil. Ela não será capaz de juntar nenhuma força enquanto está com fome.

Eu entrei um restaurante que parecia acessível o suficiente para nosso bolso.

"Be-...m vindo!" (Garçom)

Nosso garçom nos guiou para uma mesa com um olhar de desgosto, devido à nossa aparência pobre.

Durante o caminho, Alyss olhou para um par de pai e filho que estavam sentados em outro lugar. COm um dedo na boca, Alyss parecia invejosa da criança devorando aquele lanche ferozmente.

Eu acho que ela queria comer aquilo.

Nós sentamos e eu rapidamente pedi antes que nosso garçom saísse.

"Desculpe, eu vou pegar a refeição mais barata do menu, enquanto essa pequena dama vai querer oque quer que seja que aquela criança ali está comendo." (Will)

Alyss me encarou com uma surpresa clara. Era tão surpreendente assim para eu pedir aquele lanche para ela?

"Entendido. Isso vai dar um total de nove moedas de bronze. (Garçom)

"Aqui." (Will)

PAssando uma moeda de prata, nosso graçom então me deu de volta a diferença. Eu olhei pela loja viajando enquanto esperava pelo nosso almoço ser servido.

As pessoas à nossa volta começaram a fofocar depois de notar minha presença. É, é totalmente um mundo paralelo aqui.

"Por-, que?" (Alyss)

"Hm?" (Will)

Eu baixei meu olhar para Alyss depois de ouvir a voz dela. Ela estava me olhando com um rosto cheio de dúvidas.

"Você parecia com fome para aquela refeição, não? Ou você queria pedir alguma outra coisa?" (Will)

Alyss balançou a cabeça tão rapido que deu para ouvir um som rápido daquele movimento. Esse é um tópico meio delicado para ela.

"Por- porque, você iria me deixar comer aquele lanche?" (Alyss)

"Como eu te disse, eu pedi já que parecia que você queria ele." (Will)

"Mas..." (Alyss)

Mas que acontece que ela estava sendo tão persistente nesse assunto?

"Enfim, vamos comer alguma coisa e GANHAR alguma nutrição. Você vai morrer se for muito magra, sabe." (Will)

Bem, já que eu acabei de comprar minha escrava, eu não posso ter ela morrendo antes de me pagar com juros.

"Desculpe pela demora." (Garçom)

Nossa refeição finalmente tinha chegado.

Esse é o lanche que eu pedi para Alyss? É um puta combinado de carne e bacon tã ogrande quanto o braço de uma pessoa.

Mhmm. Minha apresentaçã tem bom gosto pelo menos.

"..."(Alyss)

Alyss endureceu no lugar enquanto tinha pensamentos como 'esse lanche infatil é realmente para mim?'

"Você não quer comer?" (Will)

"... Isso realmente não tem problema?" (Alyss)

"Ham?.. Não tem problema, então coma." (Will)

O rosto de Alyss se contorceu um pouco ao ouvir minhas instruções.

Alyss timidamente começou a comer o lanche infantil com suas mãos. Bom, não tinha o que fazer já que ela cresceu num ambiente duro.

De algum jeito parecia que a quantidade de boatos girando envolta haviam aumentado mais uma vez. Embora não seja um assunto que valha eu me preocupar.

Alyss adoravelmente segurou a bandeira que estava presa no cume do que parecia ser arroz de frango da sua refeição.

Então começou a saborear todo e cada pedaço do seu lanche. Então eu estarei comendo minhas refeições com ela de agora em diante.. Só um pensamento solitário que passou pela minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Quatro Armas Celestiais Vol. 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.