Três em Um escrita por Franiquito


Capítulo 1
Três em um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67061/chapter/1

- Eu vou.

- Claro que vai! - Eliza a animou.

- Aham. Tô vendo.

- Pára, Beth! - ralhou Eliza.

A garota fez feição de quem ia se levantar, mas acabou desabando no banco.

- Não dá. - resmungou.

- Claro que dá!

- Eliza, não enche a menina de falsas esperanças, ok?

- Não são falsas esperanças! - Eliza se exasperou - São oportunidades, possibilidades! Seja razoável!

- Sou realista, que é menos decepcionante.

- Ah, ele sequer olhou pra mim ontem. - a garota voltou a resmungar - Vocês viram quando ele passou por mim!

- Nem olhou na sua cara. - ajudou Beth.

- Ele estava distraído - explicou Eliza depois de lançar um olhar mortal sobre Beth - Estava conversando com os amigos dele.

- Resumindo: nem te viu.

- Ele não tem dez olhos para enxergar tudo à sua volta. Poxa, deixa de pessimismo, Beth...

- A Beth tem razão, Eliza. É impossível. - e afundou mais um pouco no assento.

- Não é impossível, você é quem está fazendo isso impossível! - Eliza rolou os olhos - Só porque a pessoa não te viu ou não te deu oi num único dia não quer dizer que ela te ignora! Isso sempre acontece, com todo mundo.

Eliza sustentou o olhar incerto que lhe foi dirigido.

- O que está esperando? Vai lá!

Eliza sorriu e Beth arqueou as sobrancelhas. A moça pareceu se animar um pouco.

- Certo, eu até vou... - ela fez uma breve pausa - Mas só se vocês forem comigo.

Beth bufou e Eliza rolou os olhos.

- Eu sabia que ia dar nisso, sabia... - resmungou Beth.

- Não mesmo. Agora sou eu quem digo "não dá". É você que está afim do cara, não nós! Como é que você quer conversar e paquerar decentemente com duas patetas nos seus ombros?

- Numa dessas raras ocasiões, eu concordo com você, Eliza. - Beth se pronunciou - Isso sim, é completamente impossível. Te garanto. Eu não vou pagar um mico desses...

- Poxa, que amigas vocês são! Muito obrigado pelo apoio: nota dez!

- Não faça drama, também. - Eliza lhe lançou um olhar severo - Você tem que superar essa timidez boba e ir à luta! - lhe deu um tapinha no joelho - Vamos, garota!

- É isso aí. - Beth suspirou - É melhor você se mexer logo se quiser o gatinho ali.

A garota voltou-se lentamente para ela. Resmungou, com um quê de nervoso:

- Hum?

- É aquela loirosa horrenda que tá jogando um charminho...

- Quando isso? - ela se exasperou.

- Ah, eu vi ela esses dias... Bem, do jeito que ela é, não demoraria muito mesmo pra isso...

- Mas... Ele é ele! Você sabe como ele é! Ele não...

- Vai dar bola pra ela? - completou Beth, rindo - Me poupe, senhorita Ingenuidade! Ele é homem acima de tudo. Pior ainda: adolescente.

- Ahh, Beth tem razão - Eliza se lamentou - No fundo, são todos iguais. Caem nas graças de qualquer á-toa. E as garotas que são realmente interessantes, inteligentes e bacanas ficam aqui, sem ninguém.

- Sem ninguém uma ova! Eu não vou fica sozinha, olhando!

Num pulo, ela se levantou. Ergueu o queixo e andou até seu paquera com passos firmes.

- Muito bom, garota. - murmurou Beth - Meu discurso foi ótimo, mas, no fim, ela só escuta você mesmo.

- Ahn, depende do momento - Eliza deu de ombros - Elizabeth é uma garota que vive mudando de humor e opinião, você sabe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? (Sereny-chan copyright xD)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três em Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.