Uma Surpresa Em Minha Vida escrita por Xena


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670516/chapter/2

Pov Thalia Grace

Como quase todos os dia precisei ir para o colégio, e quando cheguei lá a vi me observando de longe... Ainda lembro do dia que ela chegou e começou a estudar aqui...

Flascbacak on

Foi em uma quarta feira com chuva, eu havia ido de carona com o Nico para o colégio e ao chegarmos lá corremos para a porta de entrada para não nos molharmos tanto. Assim que no viu no corredor Silena veio em nossa direção

– Essa chuva quase acabou com a minha chapinha – falou meio brava

– Imagino – falei revirando os olhos

– Mesmo assim você continua linda Silena – falou Nico piscando para ela

– Obrigada – agradeceu ela

– Espere só o Charles saber disso – falei rindo

De repente o corredor ficou totalmente em silencio, o que foi bem estranho, porque nem quando o Senhor D que é o diretor passa por aqui fica esse silencio.

– O que será que aconteceu? – perguntou Silena

– Não sei – respondi

Então acabei avistando o motivo do silencio, tinham acabado de entrar no corredor um garoto alto com a pele levemente bronzeada, olhos com a tonalidade de um verde intenso, cabelos pretos como petróleo, pelo que notei tinha o corpo definido, mas não em exagero. E ao lado dele estava uma garota loira, de pele branca e que possuía incríveis olhos cinza.

Ambos eram muito bonitos, pareciam modelos, quando passavam atraiam olhares de desejo e inveja. Quando eles passaram por nós, vi que a garota loira ficou me encarrando por alguns segundos e logo desviou o olhar...

Flashback off

Fui tirada das minhas lembranças quando alguém começou a estralar os dedos no meu lado, pisquei meio atordoada.

– Achei que fosse ficar encarrando a porta do armário por mais m tempo – falou Nico

– Hã? – foi tudo que consegui perguntar

– Exatamente – falou

– Desculpa, perdi algo importante? - perguntei

– Não – falou rindo

– Ainda bem – falei

Depois do nosso pequeno dialogo seguimos cada um para a sua respectiva sala, por sorte na minha aula teria a Silena para me fazer companhia por longos 50 minutos entediantes.

E novamente vi a loira me observando, preferia ignorar, já estou ficando acostumada com isso, nunca trocamos uma única palavra desde o dia que ela chegou.

Quando o sinal da terceira aula bateu anunciando o fim da mesma, peguei minhas coisas, fui rapidamente para o meu armário guarda-las e segui em direção ao refeitório, onde peguei uma porção de batata frita e uma coca. Sentei ao lado de Nico e comecei a comer em silencio.

– Ela estava encarando a Thals de novo – falou Silena sentando com a gente

– Hã? Quem? – perguntou Nico

– A Chase – respondeu ela

– Ah isso é meio que normal, mas porque ela faz isso?

– Não faço ideia – respondeu Sih

– Por que vocês conversam como se eu não tivesse aqui? – perguntei irritada

– Porque amamos você – respondeu ele apertando minhas bochechas

Logo eles voltaram a comer e depois foram para a aula. Como eu tinha aula vaga fiquei mais um pouco ali e quando sai do refeitório ainda estava com a pergunta que Nico fez na cabeça... Por que será que a Chase me encara tanto?

Antes que eu pudesse começar a pensar nas possíveis respostas acabei trombando com alguém e cai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.