Dee Dee escrita por Grimaldi


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67049/chapter/1

"Por que você a chama de Dee Dee, Kenny?"

>Porque, o mundo conhece-a como Dawn, uma estrela em ascensão no mundo dos Coordenadores.> É o nome dela, e todos a chamam disso.> Mas Dee Dee é um nome especial, principalmente para mim.> Claro, alguns de nossos amigos de infância a chamam assim também, mas Dee Dee ocupa um lugar especial no meu coração.

>Dee Dee é, acima de tudo, minha amiga de infância, a menina que eu conheço. Quando era criança>, sempre foi nós três, eu, Leona e Dee Dee.> Nós éramos inseparáveis, e que nunca se achava Kenny, Dawn ou Leona sozinhos.> Se algum de nós precisava de alguém, os outros iam.

>Dee Dee é uma parte de mim.> Tudo o que eu faço, eu levo-a em conta.> Tudo o que eu decido, eu pensei nela.> Quando saí de Twinleaf Town para iniciar a minha viagem, eu estava determinado que ira encontrá-la de novo, eu iria estar mais forte e fazer ela se orgulhar de mim.> Como se percebe, ela está mais forte do que eu, mas isso não incomoda-me.> Isso me deu ainda mais motivação para fortalecer-me.

>Dee Dee também é meu flashback. >Dee Dee é nome de criança, sim, eu sei que ela não é mais uma, mas eu continuo a ver a menina de olhos brilhantes motivada e energética que eu conhecia tão bem.> Não importa o quanto tempo transfoma-nos, e não importa o que passamos, ela ainda tem a mesma energia.> Eu quase pensei que depois de sua derrota na cidade de Solaceon, sua energia se esvaiu, mas quando estava na Wallace Cup, ela era minha Dee Dee de novo.> Eu não estou dizendo que ela é perfeita, mas ela tenta.> Quando ela está triste, ela esconde.> Mas ela não me engana e nunca o fez.

>Dee Dee é uma outra maneira de eu reclamá-la para mim.> Quando eu soube que ela e Ash estavam viajando juntos, eu fiquei com ciúmes.> Eu não quero ninguém mais tendo-a, e eu exerço o meu direito de chamá-la Dee Dee como uma expressão de carinho e uma lembrança do vínculo que compartilhamos, algo que ninguém mais tem.

>E, por último, Dee Dee é o marco do meu amor por ela.> Dizem que quando alguém provoca uma menina, como eu, isso significa que ele gosta dela.> Isso nunca foi verdade para mim.

>Eu sempre fui apaixonado por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocabulário:
Penguinshipping: Kenny X Dawn