Nightbear School escrita por Niick, Genji


Capítulo 22
O vulto.


Notas iniciais do capítulo

Certo...Aqui esta um episodio..meio grande..eu acho.
Boa leitura!
Algumas partes da historia foi dica de um amigo meu,o nome dele é Anthony Willy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670475/chapter/22

 

Capitulo narrado por Freddy 

Lá estava eu,sentado num banco de praça,sabendo que aquilo era apenas um sonho..relaxei e respirei profundamente..depois,me levantei e sai andando para ver oque podia fazer nesse sonho,e me deparo com um garoto parecido com o Nick,só que ele tinha o tamanho de uma criança...ele apresentava olhos brilhantes que podiam cegar se olhasse direto por muito tempo..ele usava roupas daquelas de inverno,um óculos que era azul escurissimo se olhasse de frente,vermelho atras e suas linhas eram brancas.

 

Fui silenciado por apenas uma posição de mão,ele levantou a mão e dele emergiu uma incrível nevoa que tampava tudo.

—Não deve ir para Mansão Palm! - Concluiu o garoto pequeno

Minha voz voltou bem na mesma hora.

—O que é Palm? - Perguntei nervoso.

—... - Ele continuou calado e mexeu a mão fazendo meu pé ir em direção a ele.

Eu fui arrastado até ele e depois ele estalou os dedos,e eu fui empurrado contra a parede..batendo a cabeça com tanta força que desmaiei.. 

Logo apos..acordo e observo que estou no meu quarto,tinha uma menina me balançando,tudo estava muito claro para conseguir enxerga-la direito.

Pov's ???

—Freddy!Acorda! - Eu estava balançando Freddy nervosa.

Eu tinha vindo da sala correndo pois ouvi Freddy falando umas palavras macabras,ele estava tendo um pesadelo quando eu cheguei..eu acho e então começou a se debater e eu tentei ajuda-lo.

Pov's Freddy 

Finalmente minha visão estaria voltando..e eu consegui enxergar quem era a garota.

—S-Samy?O que esta fazendo aqui?Na minha casa.. - Fiquei surpreendido

—Eu quis vir fazer uma surpresa pra você,ate preparei seu café da manhã!Mas você começou a se debater e eu vim acorda-lo. - Concluiu ela.

—Tudo bem mas é melhor nos se arrumarmos para ir pra aula.. - Respondi eu ainda um pouco espantado com o sonho.

—Hum...Ok... - Bocejou ela.

—Agora vira pra lá que eu vou me trocar. - Ela falou.

—Por que você não pode ir se trocar no banheiro? - Perguntei.

Eu tenho todo o direito de me trocar aqui dentro. - Respondeu ela.

—Como você confia tanto assim em mim?Se eu olhar?Nos estamos tão intimos assim e nem nós falávamos muito antigamente.

Eu me levantei e quando observei fiquei boquiaberto,ela estava tão diferente desde que eu conheci ela..seus cabelos estava roxo e seus olhos vermelhos(Ela era tipo a Minnie só que ao contrario)o seu uniforme também estava diferente,ela estava totalmente..perfeita.

—Desde quando você ficou tão..bo..CAHAM..diferente assim? - Perguntei quase explodindo de vergonha.

—Aquilo era que eu tinha pintado o cabelo e também eu tava usando uma lente de contato. - Ela respondeu.

—E o uniforme? - Perguntei ainda com duvida.

—O meu ficou pequeno então eu dei pra minha irmã e como um novo estava em desconto por apenas R$ 10 reais eu comprei com minha mesada e ainda sobrou um resto.

—Ai ai..você fica mais lin...CAHAM..diferente assim. - Eu disse quase babando.

—Hum..ok então temos que esperar dar a hora pra irmos para aula.

—Vou me trocar no banheiro,já volto. - Falei.

—Eu vou ajudar sua mãe lá embaixo! - Ela concluiu.

—Ok.

Eu corri para o banheiro,eu me troquei e corri para a cozinha tomar meu café.

—Mãe vou tomar café só quando eu for sair porque se eu comer agora vou ficar com fome depois! - Falei. 

—Tudo bem! - Respondeu minha mãe.

Ela se chama May,gosto muito dela...afinal sempre que meu pai chegava do bar de "ressaca" quando eu era pequeno naquela época..ela sempre me defendia.

Terminei de conversar com elas e fui até a sala,pulei no sofá de cansaço para descansar um pouco,depois chega a Samy com um chocolate quente na mão.

—Hum..delicia.. - Eu fiquei arrepiado não sei porque. 

—Toma e não bebe todo porque eu vou buscar meu creme de leite lá em cima! - Concluiu ela.

Ela subiu e eu tomei um gole do chocolate quente,foi pequeno o gole..a televisão começou a chiar...e apareceu aquele garoto de novo..só que diferente..

—O que você quer de mim? - Eu perguntei assustado.

Dessa vez ele não me silenciou e o garoto mais nervoso que antes disse:

—Novamente eu digo!Não vá para la!Não vá para Mansão Palm!

Ele saiu correndo super rápido e logo apos ele sumir ouço um grito que só quem estava no sofá escutaria,um vulto preto que quase não era visivel pela claridade emergiu do chão e fico se debatendo no chão..na televisão é claro. 

—Argh..claridade..odeio.. - Ele disse no chão ainda se debatendo.

 Ele se levantou,colocou as mão na tela da televisão e disse:

—Hum..parece que seu amigo não esta mais aqui pra te proteger! - Ele deu um risada maligna.

Ele fez uma posição de mão igual ao garoto branco..e senti como minha perna fosse amassada..era uma dor imensa quase insuportavel. 

Como isso aconteceu?Porque esse mundo é assim?Você não machuca sua perna gravemente do nada...e um vulto preto e um garoto branco nunca interrompem a televisão..e afinal porque estão fazendo isso logo comigo?PORQUE COMIGO?

—Freddy,esta tudo bem ai? - Parece que pensei alto demais. 

—Tudo Samy,eu só machuquei a perna um pouco. - Eu falei 

Ela correu rapidamente até mim e começou a examinar a perna.

—Por incrível que pareça..você torceu a perna..

—Como você sabe? - Perguntei. 

—Meu pai é medico.

—Mas não precisa se preocupar porque..se tivesse quebrado a perna seria bem pior..

—Como vai pra escola assim? - Ela perguntou.

—Tudo bem..Eu consigo..

—Hum..ok então. - Falei.

Samy trouxe uma outra caneca de chocolate quente..só que obvio que era pra ela.

—Quer um pouco? - Ela me ofereceu o creme de leite.

—N-não.. - Eu fiquei vermelho..mas por que?

Eu deitei e ela deitou ao meu lado,eu fiquei um pouco corado...ficamos tão íntimos assim do nada,mas eu gosto dela.

Depois que acordamos...

Ela me puxou pela mão para eu tomar café..já eram 7:50?daqui a 10 minutos a aula começa!Eu corri rapidamente pela cozinha puxando ela pela mão e peguei os dois sanduíches,coloquei um na mão e continuei correndo até a calçada..e avisto Minnie e Luke juntos vindo em nossa direção.

—Que conhecidencia.. - Minnie concluiu.

—Nos quatro atrasados! - Luke respondeu.

—O que estavam fazendo em casa a essa hora? - Perguntei.

—Nada que vocês iriam achar interessante.. - Disse Luke.

Samy deu um sorriso malicioso.

—Caham.. - Bocejou Samy.

—Vamos logo e parar com essas trocas de sorrisos e olhares.. - Falei já irritado. 

Enfim nos corremos pra escola e quando chegamos fomos direto para a sala.

—Bom dia.. - Eu disse um pouco envergonhado.

—Bom dia! - Concluiram os alunos.

—Sentem-se. - Disse a professora gentilmente.

—Ok! - Falamos

—Hoje vai ter..prova surpresa.. - Nicole disse com aquele sorriso de "Se ferraram".

Todos:Poxa...

Por que prova surpresa justo hoje?Eu fiquei amedrontado com o sonho e a televisão hoje..e se eu tivesse estudado já teria esquecido tudo.

Ainda bem que minha mãe me forçou a estudar ontem a noite!

 

—Gente..eu fui o único que estudei? - Eu perguntei me achando.

 

—É provável que sim! - A professora falou com a mesma cara.

Já que eu estudei..a prova estava bem fácil..estudei muito que ninguém imagina.

 

Acabamos de fazer a prova e vi a cara de todos..parecia de "Prova dificil"

 

Eu sai da aula e fui para o intervalo com a Samy.

 

Ela logo falou:

 

—Eu estudei..só não quis falar! - Ela falou.

 

—Estava fácil para você? - Perguntei.

 

—Não..estava difícil de mais...eu estudei tanto.

 

—Estava difícil ou não? - Perguntei ainda com duvida.

 

—Claro que não..estava fácil seu idiota! - Ela bateu gentilmente em mim.

—Certo eu vou pra casa agora!

—Vamos la pra casa da tia da professora?!

—Não..ern..quer dizer sim! - Eu não resisto em olhar para cara kawaii desu dela.

—Então vamos!Vou chamar os outros! - Ela concluiu novamente com sua voz doce.

—Até!

—Até logo Freddy!

 

Eu fui diretamente para casa da professora..com o uniforme do colegio mesmo e quando cheguei lá..não tinha ninguém,eu vi um alçapão aberto,porque não explorar né?Quando entrei vi vários..túmulos?cada um com o nome "Palm" no final..pera,PALM?Foi oque aquele garoto disse..esquece deve ser só conhecidencia.
Enfim eu escutei uma voz logo apos eu observar os túmulos:

"Freddy,parece que você veio!"

—Quem é você?

"Mas..cade o seu amiguinho branco que invade seus sonhos apenas para avisar de algo besta?"

—Amigo?

"..."

—Ei..

"..."

A voz não falou mais nada..e eu sai correndo,eu já estava num dia ruim e agora tem mais disso!Só falta começar a chover!
Senti uma gota d'água caindo em meu ombro..e logo apos varias gotas,serio?tinha começado a chover,eu me encolhi e fechei o alçapão com força.
Eu estava muito assustado e comecei a chorar..mas porque?se me vissem aqui iriam dizer que eu ainda era uma criança chorando..afinal.."Quem iria perceber minhas lagrimas na chuva?"

Eu fiquei lá por 30 minutos mais ou menos..e eu já tinha parado de chorar,só que continuava triste,chegaram todos lá e então eu entrei.

—Freddy só viemos aqui para pegar o dinheiro e dar um oi porque eu e cia vamos fazer compras então você pode ficar cuidando da casa?

—Claro que...

—ÓTIMO! - Nicole me interrompeu.

—Espera! - Eles já tinham ido embora.

Samy veio até mim e disse:

—Eu sei que é besta falar isso mas..quando chegarmos eu queria explicar a você porque o nome da mansão é Mansão Palm ok?

—Mansão Palm? - Eu fiquei aterrorizado.

Ela já tinha corrido para não deixarem ela lá.

Eu corri para mansão ainda aterrorizado e fui para o quarto.

Fiquei pensando em tudo que já me aconteceu todos esses tempos..como eu me acostumei super rápido com a Samy e com a escola,todos os meus momentos de tristeza..de raiva e de felicidade..até hoje me lembro de quando eu morria de vergonha quando era pequeno e entrei na NightBear..eu até chorei naquele dia,eu pedi pra faltar o primeiro dia e minha mãe me empurrou pra dentro..agora já no segundo dia eu estava muito sem vergonha e ai me lembrei do vulto..e fiquei novamente aterrorizado.

—Calma Freddy! - Respirei profundamente.

"Parece que o pequeno Freddy foi deixado para trás não foi..."

Uma voz surgiu do nada,um vulto hiper rápido passou pelos corredores com uma risada macabra.

—Olhe oque temos aqui...Freddy novamente.

O vulto ficou finalmente parado e ele tinha olhos brilhantes,seu corpo era preto,sua boca parecia de um monstro(Tipo a do Venom) e ele tinha tentaculos por toda parte,sua sombra era um monstro muito amedrontador.

Eu me afastei o máximo e bati a cabeça contra a parede novamente igual o sonho.

—Como você ficou tão rápido?! - Eu perguntei aterrorizado.

—Eu comi ele!O garoto branco.

—Ave,tu tá abusando do coitado! - *Sorriso malicioso*

—Como você pode pensar em malicia na hora que um monstro preto está na sua frente? - Ele perguntou decepcionado.

—Sei la..

—Agora chega. - Ele falou me empurrando com um de seus tentaculos.

Bati a cabeça e antes de bater senti uma dor muito forte na cabeça e desmaiei..

Depois de acordar...

Eu estava num lugar escuro..olhos brancos brilhantes iluminava uma area em pequena quantidade.

Vejo olhos roxos na janela igual a da Samy só que mais claro e brilhantes.

—Você falhou em receber a mensagem dele....

Foi a ultima voz que eu ouvi antes de desmaiar novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora esse é o maior capitulo que eu já fiz!
Espero que tenham gostado!
Capitulo Macabro!