Um doce amor escrita por Naomi sayaky


Capítulo 6
Talvez um encontro


Notas iniciais do capítulo

Oiii, hoje a noite, mais UM CAPITULO EEEEEEEE ♥333333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670470/chapter/6

...
Estava indo me desculpar com Nathaniel, estava na porta do grêmio, levantei nas pontas dos pés, vi ele com a mesma garota estava com Iris, ela parecia bem estranha, e detalhe, ela tinha cara de mais certinha que Nathaniel.

Quando entrei, ela saiu na mesma hora, sei lá porque.

Err... Oie Nathaniel - falei um pouco baixo.

( Nath ) Oi... - respondeu ele de forma meio ríspida e continuado olhado para a papelada.

Olha... vou ser bem direta... desculpaporterbrigadocomsuairmãeterfaladoaquilo - falei rapidamente e ele me olhou com cara de " miga, tomou os remédio ??"

( Nath ) O que disse??- virado-se para mim.

Me desculpa por ter brigado com tua irmã, e ter falando que... Não me interesso em você - Apensar de isso ser verdade - só disse aquilo por defesa....

( Nath ) * suspiro * - Não tem problema, álias, a Ambre te provocou, eu entendo.

Suspirei aliviada .

( Nath ) Ei quer, tomar sorvete as 14;00 ?? - queria dizer que não, mas acho que seria muita mancada - Pode ser sim. Enfim... Tchau, até daqui a pouco.

Fui para casa me trocar, já era 13:00, botei uma roupa ( link nas notas finais ) estava animada, gostava de tomar sorvete . Taquei um enxaguante bucal e desci as escadas.

( Agatha ) Vai aonde flor ? - minha tia estava assistindo tv.

Vou na sorveteria do lado da escola, aliás, as 19:00 vou no shopping.

( Agatha ) ~cara safadinha~ O que anda planegando Raquell??

Ah tia não, pense besteiras, estou indo na sorveteria porque falei umas coisas pra o representante, e mais tarde no cinema com o Castiel.

Vi meu celular vibrar, alguém devia ser o sms.

Sms on :
(000) 0977-000

Ei não é zueira tá -_-
pode confiar.

Sms off

Quem poderia ser ?? Castiel?? Talvez... Depois.

( Agatha ) Namorado mandou msm perguntando onde você está enfiando???

TIAAAA - amo minha tia mesmo assim, ela é um criança grande. Lembra minha mãe... enfim.. sabe falo que eu sou orfã , mais não é bem assim... Minha mãe se separou do meu pai, pelo fato de brigas e ela era agredida por ele... meu irmão Nako e eu, éramos agredidos também... ele foi embora e foi para Alemanha. Minha mãe, Amalha, ficou triste e o que mais abalou ela, foi quando meu pai falou que ia se casar, ela saiu para beber e fiquei com Nako, e ela normalmente chama um táxi quando sai, mas dessa vez não.. ela estava dirigindo , um pedestre estava passado ela não viu, e virou o carro, veio um caminhão e capotou o carro... Meu pai não queria minha guarda... e o resto... - deixei cair um lágrima, subi pro quarto e coloquei uma roupa. Peguei uma blusa caidas de lado prata, um short com cortes preto e meu coturno.

Sai de casa com meu iphone, estava canssada demais, nem sei porque aceitei isso? Nathaniel é o oposto de mim... Mas, devia ser igual Rosa, joga na cara toda verdade.
Estava parecendo um zumbi... Andando feita um doente.

P.O.V NATHANIEL

Me pergunto porque a convidei para isso . Ela é igual a Castiel... mas enfim, preciso agir normalmente.... Isso não vai dar certo.

( Ambre ) NATHANIEL!! Onde vai?? - falou minha irmã com uma voizinha dengosa.

( Nath ) Sair com uma amiga Ambre.

( Ambre ) QUE AMIGA??? MELODY??? AQUELA COM ROUPA CAFONA ??

( Nath ) Não precisa gritar Ambre, não, não é a Melody e não fale dela desta maneira. È a Raquell. - falei subindo as escadas.

( Ambre ) AQUELA QUE ME BATEU???? A MAS QUE TRAIDOR! COM AQUELA VADIA??? - disse ela estérica, odeio essa personalidade.

( Nath ) Ambre, pare. - subi, peguei uma roupa camisa cinza, um sweater e uma calça cinza.

P.O.V RAQUELL

Cheguei na sorveteria e vi Alexy passando e me veio até mim.

( Alexy ) FLOOR , o que tá fazendo aqui alone???

Vim tomar sorvete com o Nathaniel. - falei revirando os olhos, nada contra ele.

( Alexy ) Huuum, achei que o crush era o Castiel....

ALEXY!! - agora tudo que é menino é meu crush?? Por favor!!

( Alexy ) Ué que foi?? Eu shippo...

Affz..

( Alexy ) To indo !! Boa sorte - disse ele acenando.

Cheguei 30 minutos antes. Agora vou ter que esperar... afzz estava sentanda ouvindo música, a garçonete até veio pergunta o que eu queria. Estava de boa até que...

(..??.. ) E aí Gatinha ?! Tudo bem ??

Oi - quem diabos era esse garoto??? Que menino feio...

( ?? ) Me chamo Dake e você??


Continua??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um doce amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.