Um doce amor escrita por Naomi sayaky


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

OIIIEE GENTE !!! ♥33 ♥ finalmente não ?? Me desculpem ^^ Quero falar que também estou postando no social spirit, para postar coisas mais quentes ^-^ spoiler : eu sei que as coisas estão rápidas demais mas logo vocês vão ver que vai ter muita complicação no meio disso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670470/chapter/3


.... O ruivo lá !

Ah não enche tia ! - falei revirando os olhos - Que eu saiba Castiel namora e não conheço aquele tomate nem a um mês, não posso falar nada !!!
( Agatha ) affz... Quem é a piriguete ?
TIAAA - ela começou a rir sem parar - e não, não sei quem é.

Andar um pouco pelo parque, logo iam começar as provas, e eu não estava tão animada assim, e até que vi uma garota sentada chorando ela me lembrava alguém . Acho que era da minha escola , ela era ruiva e tinha uma trança de lado. Fui até ela.

Err.. Oi, desculpa me intrometer, mas acho que você é do meu colégio, porque está chorando?

( ??.. ) Err oi - ela lenvantou a cabeça - me chamo Iris e você deve ser a Raquell não ? Ah não é por nada não...

Humm muito prazer - Ela parecia uma boa pessoa, mas não vou meter tanta confiança - Vamos deixa de moleza, e me conta porque está chorando.

( Iris ) Não melhor não... É por besteira

Suspirei pesado - Tá bom mas conta, vai que eu possa ajudar .

( Iris ) Eu levei um fora de uma pessoa que gosta, e sei lá, rolava bastante coisa e talz...

Revirei os olhos - Chorar por garoto não vale a pena, se ele não aceitou, é porque não
te merece, pode sim gostar dele, mas chorar não vai mudasr muita coisa - segurei a mão dela e a levantei, talvez sei como ela se sente... talvez.

( Iris ) Talvez esteja sim sendo muito dramática, Mas enfim... Obrigada mesmo assim - ela sorriu para mim - Foi bom te conhecer ! Preciso ir! Até mais !

Não falei nada, gostei um pouquinho dela , realmente não gosto de pessoas dramáticas.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dia seguinte :

Eu estava andando de bicicleta para ir a escola ouvindo minhas musicas. Chegando lá vi Iris, olhando de cara feia para um menino de cabelos negros, parecia o Alexy modo dark, Ela estava com uma menina estranha e tinha cara de ser certinha. Já falei que gente muita certa é irritante ? POIS É .
Cheguei na sala e fui sentar por lá trás, mas adivinha quem estava no meu lugar...

O que você está fazendo no meu lugar ????? - ERAM AQUELAS TRÊS VACAS DO
ESQUINA A ASIATICA QUE COME BATOM, A BIZARRA E A LOIRA AGUADA.

( Ambre ) Que eu saiba seu nome não está escrito aqui querida - jogando seu cabelo pro lado.

Ah mais vai estar escrito com o sangue quando eu te deixar em coma !!! - elas sairam
na hora ouvi Ambre falando que vai ter troco, joguei minha mochila por lá e de olhos fechados comecei a ouvir músicas.

A aula de história foi a metade do tempo eu falando com Alexy e Rosalya. Perguntei porque Iris estava olhando feio para um garoto estranho lá.

( Rosa ) É o Armim, irmão do Alexy ele deu um fora nela na frente de todos seus amigos... Ele fez muita mancada...

Talvez ele seja mais um idiota que gosta de mexer com a garota e depois larga-la , com todo respeito Alexy.

( Alexy ) Meu irmão também é muito... - ele foi interrompido por alguém.

( ?? ) MUITO O QUE ALEXY ???

( Faraize ) SILÊCIO !!!

( Alexy ) Um irmão incrivel ! - ele estava meio sem jeito e concerteza mentindo

( Armim ) Eu espero - e foi se sentar no seu lugar

Estava saindo para o recreio até a marmota da Ambre viesse me puxando pelo braço.

QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA SEGURAR MEU BRAÇO ASSIM EM SUA *****?????

( Ambre ) Sou Ambre Velazquier ( odeio inventar sobrenome - Autora ) e mando nesta escola ! e quem você pensa que é para ficar perto do meu Castiel e de Nathaniel ?? - e começou a se juntar pessoas fazendo uma rodinha em volta de nós duas.

Pois pode ir se acostumando que eu ando com quem eu quiser !! - empurrei ela e começou as pessoas " BRIGA BRIGA BRIGA " oh povozinho chato. Mas eu não perderia esta chance. Ambre caiu em cima de Alexy que a empurrou de volta.

( Ambre ) VOCÊ VAI ME PAGAR SUA...

Sua o que ??? - peguei pela pelos braços e joguei ela no chão - Pois fique sabendo que não estou interessado no Castiel, muito menos pelo seu irmão - olhei pro lado e vi Nathaniel, e pela primeira vez me senti culpada e olhei pra ele de forma meio triste , olhei para Castiel que ria igual uma porca. Ambre se levantado e empurrei ela novamente , mas dessa vez para cima de Castiel - SE QUER ELE PARA VOCÊ PODE FICAR !!

Ficamos nos xingando por uns 10 minutos, pode pensar em qualquer nome ruim que nós falamos.

( ??? ) MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?? TODAS AS DUAS PARA MINHA SALA AGORA !

( Ambre ) M-mas diretora... foi a Raquell que...

( Delanay ) NÃO INTERESSA AS DUAS VÃO LEVAR ARDVETENCIAS !! - ela nos puxou pelo braço e....

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ISSO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um doce amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.