Um doce amor escrita por Naomi sayaky


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas ^^ Bem vindas a minha nova fanfic :D aqui, neste capítulo só irei apresentar as personagens e um pouco do começo da chegada de Raquell . Enfim... Abraços Naomi :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670470/chapter/1

P.O.V Raquell

Olá, sou Raquell Sayaky, tenho 16 anos e sou orfã de mãe... Ela morreu em um certo acidente de carro e vim morar em Paris com minha tia ( ela meio que uma fada mais ok ). Meu apelido é " Mario Macho " pelo simples fato de não deixar alguém fale de mim ou me maltratar,e de me vestir como um " menino ", enfim não sou quadrada.

Amanhã será meu primeiro dia em uma tal de Sweet Amoris.. não estou nem um pouco animada para isso. Descrevendo meu jeito, sou valentona e fofinha ao mesmo tempo... Minha aparência..? Tenho cabelos longos e ruivos e bagunçados, olhos verdes escuros, sardas... Enfim essa sou eu !

P.O.V Narrador

Era 7:00 e Raquell estava acordando para ir para o colégio, super desanimada. Estava com um short jeans, uma blusa verde escuro, e um casaco com um símbolo de arco-íris no canto e tênis All-star verde escuro. Chegando na escola, ela tropeçou em um certo menino de cabelos vermelhos.

??- CUIDADO SUA DALTÔNICA NÃO VÊ POR ONDE ANDA??!!

Raquell- VOCÊ QUE NÃO OLHA POR ONDE ANDA RETARDADO!!

??- Oh... Parece ser a novata que veio do interior, e percebemos que ela precisa de óculos - disse o ruivo rindo.

Raquell- Ruivo desgraçado- gritou o empurando.

??- Uii que medo. Qual teu nome ?

Raquell- Sayaky Raquell e o seu tomate?

??- Castiel, nanica.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez saia mais tarde mais um... Enfim, espero que gostem !! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um doce amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.