Petite Bulle de Savon escrita por DragonMK


Capítulo 3
❤ Pequenina bolha de teimosia ❤


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey sim está saindo na data programada o/

Obrigada por lerem eu realmente fiquei muito contente com os favoritos okay. Espero que gostem deste capítulo e muito obrigada mesmo kkk beijinhos amores e até o próximo

E desculpem pelos erros desde já



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670469/chapter/3

Jamais reclamaria de nada. Sentia-me sim imensamente grato pela família que tinha, pelos amigos estúpidos que possuía e ainda mais por ter aquele maldito pirralho de olhos verdes em minha vida. Passaram-se os dias e eu notava pouco a pouco que jamais conseguiria seguir a minha vida sem tê-lo por perto, e agora tinha ganhado a benção de me tornar pai.

Só que claro que eu podia me sentir um tantinho emburrado pelo fato de ter que acordar três horas da manhã depois de um longo plantão no hospital para ter que comprar macarrão instantâneo no supermercado porque o pirralho queria comer com calda de chocolate e lasquinhas de morango.

Pelo menos aquele desejo era um dos mais normais desde que Eren começará a tê-los. Já tinha o visto comer pudim com Ketchup, pastel de queijo com cobertura de morango, kiwi com soja, camarão com molho de soja e cereja. Enfim tanta coisa que eu tinha certeza que a mistura não ficaria nada agradável.

O pirralho entrará na ultima semana do primeiro trimestre e desta vez sua barriga estava um tantinho meio aparente, pelo menos era o que ele falava para todos mostrando aquela saliência quase invisível, mas o sorriso dele ultimamente vinha sendo ainda mais brilhante. Sem contar que estávamos preparando a nossa “pequena” cerimônia de casamento para antes de o bebê nascer.

Na próxima semana poderíamos enfim descobrir o sexo do bebê, e eu e erem estávamos ansiosos. Não havia um gênero preferido, mas só o fato de descobrir se teríamos uma menininha ou um pirralhinho era algo incrível. Então eu podia sim ficar o quanto quisesse emburrado, mas só de olhar para o Jaeger e imaginar todas as coisas que nos aguardava no futuro, eu, ele e o nosso filho, sabia que acordaria sem reclamar quantas vezes pudesse para vir ao supermercado.

Respirei fundo bagunçando os malditos fios do meu cabelo pela provável vigésima vez naquele dia. Levi que estava trabalhando naquele dia subiria os andares para estar comigo naquele momento tão crucial e importante de nossas vidas. Finalmente saberíamos o sexo do bebê.

Eu não estava conseguindo esconder minha ansiedade faz uns dias o que acabou causando em Levi alguns probleminhas em me fazer ficar um tanto menos atento com isso. Sabia que nervosismo demais faria mal para a criança, mas não dava para evitar! Nem mesmo Levi estava tão ‘frio’ como queria me fazer acreditar, eu via o como ele ficava encarando a minha barriga, além do fato que sabia das pesquisas no celular dele.

Dez coisas que todo pai deve saber.

Sete coisas que todo pai de garotas deveria saber.

Dicas para pais de primeira viagem.

Levi não sabia lógico que eu tinha mexido no celular dele, mas ao ler aqueles históricos não pude deixar de pensar que aquele anão conseguia me deixar ainda mais apaixonado com ele sem notar. E pensar que eu tinha medo de que ele não fosse querer criar a criança comigo, o moreno me fazia seguir a risca os mandamentos de Petra. E se fosse por ele eu nem pisaria no chão.

Claro que o fato da faculdade tinha ficado bem claro. Eu a terminaria dentro de três meses e até lá eu estagiaria e estudaria, só que com mais cuidado e atenção logicamente. Jean tinha se encarregado do cargo de babá particular e sempre relatava minhas escapadas para o meu maldito namorado exagerado.

Só que havia abrido mão do trabalho que me fora oferecido após o termino do meu curso, pois além do fato de entrar em resguardo eu queria estar próximo daquela pequenina pessoinha que crescia ali dentro. E que em alguns minutos eu poderia saber se era menino ou menina.

Meu Deus!

Se fosse um menino eu talvez tivesse mais jeito afinal sou um homem, mas e uma garotinha? Sabia que teria que aprender como cuidar do bebê, mas com uma menina seria talvez bem mais complicado, afinal eu teria que aprender sobre certas coisas e regiões que nunca me chamaram atenção, mas desistir? Nunca. Podia imaginar uma garotinha com os cabelos de Levi e os meus olhos, ou o meu sorriso e os olhos do mais velho.

E um garotinho em miniatura Levi? Acho que eu o deixaria me engravidar mais umas dez vezes pela minha imaginação fértil. Se fosse uma garotinha talvez se parecesse com Mikasa, mas eu queria muito que o humor fosse mais estilo Jaeger. E se ela se parecesse com a mãe do Levi? Ou a minha? Meu deus eu vou ter a filha mais linda do mundo!

E um garotinho parecido com o meu pai? Hum... Bem... Espero que ele puxe para o lado da minha mãe, nada contra, mas vamos falar que a beleza rara da família descendia claramente da senhorita Carla Jaeger. Acabei dando uma risadinha e ouvi alguns passos característicos avistando o meu moreno vindo em minha direção de jaleco.

Se um Levi causava estrago, dois pararia a terra.

__Desculpe o atraso Eren _o moreno me deu um selinho e sentou-se ao meu lado. Eu não tinha vergonha de carícias em público, mas o fato dele fazer isso no trabalho dele e com provavelmente alguns conhecidos por perto me fazia corar.

__Tudo bem, nós somos os próximos.

__Já comeu algo hoje? _Levi perguntou passando a mão nos cabelos negros e encostando a cabeça na parede.

__Tomei um lanche faz algum tempo e depois daqui irei almoçar com a Annie e o Jean.

__Annie?

__Sim. Ela queria fazer uma surpresa para o Armin, já que eles não se viam faz um tempo, mas como ele vai “almoçar” com o Erwin ela resolveu vim ver a segunda pessoa favorita dela.

__O Jean? _o moreno perguntou sorrindo e eu o empurrei com o ombro.

__Muito engraçado você. E eu sei que o Armin só é o número um, pois eles são primos.

Levi deu uma risada nasalada e me deu mais um selinho. Era sim estranho o fato de todos os nossos amigos se conhecerem, ou namorarem. Mikasa tinha um rolo de amor e ódio por Annie, Erwin ‘auxiliava’ o Armin na vida, na escola e na cama. A melhor amiga de Levi, Hanji era minha parceira em jogos e livros considerados infantis para o moreno. Petra além de minha médica era namorada de Auruo, um dos proprietários da empresa em que estagiava e que mesmo me tratando de forma indelicada ainda me adorava. Eld e Gunther que eram os donos de um bistrô em que eu ia sempre acompanhado de Jean e Armin foram bem importantes no meu relacionamento com o Ackerman do meu lado.

Era o destino que gostava de brincar com os outros.

Passaram-se alguns minutos até que entramos na sala da ruiva que sorria alegre. O que não estava ajudando em nada para me deixar calmo, mas a intenção é o que importa. E depois de novos exames e informação sobre os velhos, receitas e mais um monte de dicas importantes eu tinha sido mandando trocar de roupa.

Encarava a minha barriga lisa no grande banheiro do consultório. Ele ou ela estava ali. Tranquilo e feliz dentro da minha barriga como deveria sempre ser. E logo em meus braços para alegrar os dias que agora pareceram tão estúpidos. Sorri já emocionado e voltei para a sala deitando na maca.

Levi segurou minha mão com força e eu sorri afetuoso para ele. O gel gelado foi espalhado e aquele lindo som que sempre me arrancava lágrimas preencheu o ambiente mais uma vez só que desta eu apenas fechei os olhos apreciando como a mais bela canção. O moreno apertou com mais força a minha mão e eu sorri com os olhos ainda selados.

__Veja só ele já é realmente parecido com vocês _Petra falou e eu abri os meus olhos a encarando confuso. _Já é um teimoso. Ele não quer abrir as perninhas.

Acabei dando uma risada olhando para o monitor.

__Então senhor Ackerman que tal ajudar eu e o seu noivo, hein? _Petra falou encarando Levi que parecia confuso.

__O que eu tenho que fazer? A obstetra é você.

__Obvio. Fazer o seu papel de papai. Tente tocar na barriga do Eren e falar com o neném.

__Eu?

__Claro com quem mais o Eren poderia ter feito esse filho? _a ruiva revirou os olhos e o moreno bufou com um biquinho discreto nos lábios.

As mãos frias foram parar sobre a minha barriga, deslizando e acariciando delicadamente. Levi abaixou o rosto até ficar próximo da minha barriga com um sorriso orgulhoso nos lábios. _Hey o que você acha de dar uma forcinha para o seu pai Eren? Sabe o quanto ele quer começar a decorar o seu quarto, mas está indeciso na cor?

Meus olhos arderam e os cinzelados encontraram com os meus. Aqueles olhos sempre foram misteriosos e fechados demais, mas havia tanto amor e carinho transbordando daquele olhar que minhas lágrimas foram impossíveis de segurar. Levi continuou conversando baixinho com a nossa pequenina saliência até Petra pedir para ele se afastar, pois o pequenino tinha se movido.

__E então?

__Hum...

__Petra? _Levi perguntou curioso e já preocupado.

__Droga.

__O que foi? _perguntei com medo.

__Hanji ganhou a droga da aposta _à ruiva bufou e nos olhou sorrindo alegremente _Parabéns Levi e Eren vocês serão papais de um lindo garotinho.

❤❤

__Eu só estou dizendo que essa cor não vai ficar boa _Mikasa falou jogada na merda do meu sofá e com Eren deitado em seu colo exibindo sua já aparente barriga de 18 semanas.

__Eu concordo com ela _o castanho falou voltando a comer sua papa de abacate com Ketchup¹ enquanto folheava uma revista de berços e outros acessórios.

__Ele não entende que marrom não é uma cor bonita para bebês, mas também ele sempre teve certos probleminhas... _Mikasa falou acariciando os fios de Eren e eu bufei da poltrona enfrente a eles.

__E vão fazer no bom e velho azul? _perguntei revirando os olhos.

__Poderiam fazer de verde. É a sua cor favorita, seu quarto lá na casa da mamãe era pintado dela. Talvez por isso ele tenha se apaixonado por você de cara Eren _Mikasa sussurrou alto e eu joguei o controle da televisão, mas a bastarda resolveu pegá-lo.

__Por que você não vai atrás do seu tucano? Cuidado que os turistas amam tirar foto _exclamei acido e desviei de uma almofada.

__Vocês querem parar! Vão acabar acertando o Eren desse jeito _Hanji falou e eu joguei nela a almofada.

__Você querendo dar lição _Mikasa falou revirando os olhos.

__Vou até fingir que você é adulta Hanji.

__Bom não sou eu que vou virar pai e ainda caio nas brincadeiras da minha irmãzinha mais nova _a morena falou e bateu na mão de Mikasa rindo _E acho que vermelho iria ficar bonito ou quem sabe um tom de azul mais forte.

__Azul-marinho? _Mikasa perguntou para a morena que sentou no chão tomando um suco.

__Pode ser.

__Logico. Melhor preto. Assim a criança não precisa entrar na fase rebelde gótica _falei negando e as duas riram.

__Colocamos estrelinhas para iluminar _Mikasa falou _Ai você não precisa ficar com medo do escuro.

__É isso! _Eren se levantou com um pouco de dificuldade e saiu andando da sala para o nosso quarto. Mikasa e Hanji me olhavam confusas como se eu soubesse em que maluquice o Jaeger estivesse pensando.

O moreno exclamou algo lá para dentro e voltou sorrindo alegre com uma revista de design e paisagens artificiais. O castanho sentou no meu colo e começou a folhear a revista e então apontou para uma imagem.

__Vai ficar perfeito _Eren passou a mão na barriga e eu o encarei surpreso abrindo um sorriso e sendo retribuindo por um com covinhas e um beijo.

Na foto havia um jardim, mas o destaque estava no céu. Era um belo amanhecer sem raio de sol ainda e com várias nuvens em tons de azul, lilás, rosa, laranja e um leve dourado. Era brilhante e misturado. Era calmo e alegre. Era perfeito.

__É esse.

❤❤❤

__Christopher?

__Não _falei já emburrado.

__Leonard?

__Não.

__Michael?

__Muito menos.

__Anthony?

__Eu gosto do homem de ferro, mas meu filho não vai ter o nome dele.

__Eu ainda acho que Doctor iria ficar perfeito _Jean exclamou comendo salgadinhos no sofá e Levi revirou os olhos _Que tal Rick? Daryl? Chuck Norris? Anakin... Mas se colocar esse o deixa afastado do fogo, Okay?

__Cala boca Jean! _gritei com o outro que riu voltando a prestar atenção na televisão do meu apartamento _Você não tem um encontro não?

__É assim que agradece a pessoa que te salva todos os dias? Expulsando? _o dono de cabelos da cor da areia falou rindo _Berth só vai sair mais tarde e minhas ordens são não te deixar sozinho nunca.

__Levi já está aqui.

__E quase surtando pela sua indecisão por nomes _Levi bateu na mão de Jean que riu.

__Grisha?

__Deus! Não! _falei folheando rápido o livro de nomes de bebê de A-Z e ouvi o suspiro dos dois.

__Deus, eu espero que ele não seja tão teimoso quanto você Jaeger _Levi bufou indo até a cozinha e eu revirei os olhos.

Teimoso.

Todo mundo sempre abria a boca para falar da minha maldita teimosia, mas esquecendo de que sem ela praticamente não nos conheceríamos e nem estaria noivo daquele Ackerman idiota e neurótico. Sim eu sei que sou teimoso , mas isso é assim tão ruim?

Claro que teimosia causa alguns problemas, mas nem sempre elas são ruins. Aquela pequenina criaturinha tinha crescido e se enraizado em mim mesmo quando eu pensei em não querê-lo. Tinha sido teimoso o suficiente para continuar dentro de mim enquanto tomava remédios sem saber de sua existência e ainda ficará quietinho e com vontade de vir à vida quando eu caí.

Era meu pequenino talismã de proteção das tristezas. Tão corajoso e diminuto, mas ainda assim conseguia me manter em pé e forte com seu intenso desejo por viver.

Teimoso. Corajoso. Protetor...

__Lian... _murmurei lendo um nome no livro.

__O que disse? _Levi perguntou se abaixando em minha frente no sofá.

__Lian. _eu o encarei e o mesmo pegou o livro de minhas mãos.

__Lian: um pequenino teimoso, ele nasceu para estar no comando e desde pequeno vai mostrar quem manda na casa. Esse menino é inteligente, perfeccionista, teimoso e exigente consigo mesmo. Não vai sossegar enquanto as coisas não estiverem exatamente como ele quer. Varia do nome Liam mostrando coragem e proteção e juventude dedicada a Júpiter _Levi ficou em silêncio e pareceu reler o papel voltando a me encarar² _Por que esse?

__Ele é realmente um menino teimoso Levi, ficou aqui conosco mesmo quando eu não queria aceita-lo. Ele... Simplesmente decidiu que estaria conosco mesmo com todas as tristezas e magoas. Um pequenino teimoso. Um perfeito Jaeger Ackerman.

Levi sorriu e selou os meus lábios carinhosamente: _Lian Jaeger Ackerman parece perfeito para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ abacate com Ketchup = é de um vídeo do Cellbit em que pedem para ele comer isso e eu tinha que colocar

² Tem mais haver com a escolha do nome. Eu pesquisei muito e Lian é um nome feminino derivado de Liam, mas eu acho mais bonito com N por isso coloquei assim e de acordo com as minhas pesquisas Lian é nome realmente de uma pessoa teimosa. Chinês. Eu juntei partes que achei de Lian e coloquei então está ae...

kkkk tinha que ser Lian nee ❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Petite Bulle de Savon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.