Em Direção Ao Futuro... escrita por IllyaChan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá povo 0/
Lá estava eu revendo Kagerou Poject de novo (eu amo isso *^*) quando me surgiu essa ideia
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670457/chapter/1

Se passou um ano desde que tudo voltara ao normal, a MekakushiDan foi desfeita e atualmente somos todos grandes amigos, sem aquela coisa de olhos ou então daquele evento que sempre ocorrera dia 14 de agosto, estamos finalmente tendo uma vida normal.

Eu e Takane estávamos dando uma volta como de costume e nos sentamos em um banco num parque que ficava próximo ao nosso destino.

- Haruka, você está realmente bem? E-eu não quero ter problemas de novo. – Comentou Takane na mesma afobação de sempre, todos os dias que nós andávamos pela cidade ela sempre pergunta a mesma coisa da mesma forma.

- Estou bem, Takane. Prometo que não lhe causarei mais problemas. – Eu falei num gentil sorriso, o que a fez desviar o olhar, a timidez dela é algo realmente fofo.

- Ei Haruka... – A voz de Takane me despertara de meus pensamentos, a voz dela estava num tom triste por alguma razão, até então desconhecido por mim. – Você acha que se naquele dia, eu não tivesse te deixado sozinho... Algo mudaria? – Aquela pergunta me pegou de surpresa, nunca a vi com aquela expressão calma e triste, sem todo aquele nervosismo clássico e seu temperamento instável. Ela realmente mudara um pouco depois desse tempo está mais bela e seus cabelos castanhos estão maiores, ela realmente é uma garota incrível. Bom... sempre foi.

- Que pergunta complicada. – Respondi colocando a mão no queixo enquanto pensava. – Mas por que isso de repente?

- N-nada. – A garota corou levemente. – Só fico imaginando o que teria acontecido se eu não tivesse sido uma idiota...

- Isso não é verdade! – Eu exclamei acidentalmente, o que a fez virar em minha direção com um rosto surpreso. – Afinal ninguém teria como saber o que aquele cara estava planejando não é? – Retornei mantendo a calma eu certamente estava um pouco corado.

- Você é gentil Haruka. – Disse a garota com seu doce sorriso. – Mas sabe... Aconteceu tudo isso exatamente no dia em que eu precisava te contar algo. – Parei por um segundo, a pequena me olhava nos olhos, aquelas orbes castanhos realmente eram lindos... mesmo depois de tudo eu continuo apaixonado por essa garota.

- Me contar algo? – Questionei-a confuso.

- Exato... – Fez uma breve pausa, parecia notar algo. – Ahh Haruka, essa marca ainda não saiu? – Disse enquanto passava suas delicadas mãos próximo a meus olhos, onde se encontrava uma cicatriz que me lembraria de Konoha pelo o resto da vida, Takane ao perceber o que estava fazendo deu um pulo para traz e olhou para frente mais vermelha como um tomate e logo começou a se justificar... exatamente como a antiga Enomoto Takane.

- D-d-desculpe... m-mas é q-que... – Eu a interrompi pegando em seu queixo e o guiei até mim, de forma com que os nossos lábios se encontrassem. Certamente o meu antigo “eu” nunca teria coragem de fazer isso, por medo de que ela me odiasse, mas agora eu tenho certeza que esse sentimento não vem só por minha parte. Quando a deixei a garota estava completamente vermelha e lagrimas começaram a sair de seus olhos.

- Ahh Takane, me desculpe, e-eu não queria te magoar. – Falei de forma arrependida, e eu realmente estava.

- Idiota... – Foi o que ela disse antes de me abraçar com toda a força que tinha e começar a desabar em lágrimas.

- T-Takane? – Perguntei confuso, realmente não sabia o que se passara com a garota.

- Haruka... – Disse entre soluços. – Eu realmente tive medo naquele dia, eu tive medo que você começasse a me odiar por eu ter te deixado naquela situação. Me desculpe.

- Takane... – Passei a mão em sua cabeça acariciando seus macios cabelos castanhos e abraçando-a, sentindo minhas lagrimas caindo em meu rosto.

- Q-Quando eu estava com aquele corpo digital, me perguntava todos os dias se você estava bem... Eu novamente tive medo... Mas medo de nunca mais poder te tocar, nunca mais poder te ver. - A garota estava quase que se afogando em lágrimas enquanto segurava fortemente minha blusa. Eu também não estava conseguindo me segurar, a abraçava trazendo-a cada vez para mais perto de mim, eu certamente não queria solta-la... eu certamente não queria a perder de novo.

- Haruka... eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. – Takane repetiu várias vezes, como se finalmente conseguisse se libertar. – Eu te amo muito, em todos os momentos, quando eu chegava na escola enquanto todos evitavam o meu olhar e você estava lá sorridente me dizendo “bom dia!”, ou então durante o festival escolar que você não me achou estranha por eu ser uma garota viciada em jogos online, ou até mesmo enquanto você era o Konoha e me protegera de um tiro. Eu nunca parei de te amar.

- Eu também te amo Takane... Sempre te amei. – Falei com certa dificuldade. – Quando eu estava naquele lugar a coisa que eu mais era ver você novamente. – A garota se soltou de minha blusa e seu olhar se voltou para os meus olhos que certamente estavam um pouco inchados assim como os seus, e eu apenas encostei minha cabeça na sua.

- Takane, vamos recomeçar então? – A garota se surpreendeu.

- O que quer dizer? – Questionou-me levantando os olhos para me encarar.

- Vamos começar do zero... Esquecer os acontecimentos passados. E... – Fiz uma pausa enquanto olhava diretamente em seus olhos. – Olhar apenas para o futuro. – Takane apenas fez sim com a cabeça e um sorriso tímido surgiu em seu rosto, era exatamente a resposta que eu imaginava, apesar de não parecer, ela sempre foi tímida e tentava esconder isso no seu jeito agressivo, algo nela que é realmente fofo.

Depositei um beijo em sua testa, segurei sua mão e a puxei.

- Onde estamos indo ?! – Perguntou surpresa com o ato.

- Apenas nos divertir. – Falei em um gentil sorriso vendo a pequena corar um pouco.

E assim seguimos nosso destino, fomos em vários locais onde eu saberia que ela iria realmente se divertir... e bem, eu também, sua clássica expressão me perguntando “Haruka... Como você consegue comer tudo isso?” era realmente nostálgico. E assim foi o nosso primeiro passo de muitos em direção ao futuro, deixando para trás todas as magoas que os olhos vermelhos nos deixara do passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima 0/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Direção Ao Futuro..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.