Pokémon Stars escrita por StopThinking


Capítulo 1
Prólogo - Escolher um pokémon


Notas iniciais do capítulo

Antes de começar a contar essa história, tenho de explicar algo. Haverão golpes não-oficiais. Outra coisa... A região em que todas essas pessoas e pokémons se encontram é um "meio-termo" entre todas as outras. Ou seja, ela contém pokémons de todas elas. Tendo isso em mente... Vamos começar. (Além disso, os próximos capítulos terão mais.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670420/chapter/1

Essa história começa com um garoto de cabelos vermelhos e olhos verdes, que havia acabado de fazer 10 anos.
Lucas: Isso... É hoje!! -Ele dizia, visivelmente animado em seu quarto.-
???: Lucas... -A mãe do garoto entra no quarto.- Desculpe, mas está tarde. Você pode pegar seu pokémon amanhã cedo.
Lucas: Aah... Mas, mãe...
Mãe de Lucas: Nada de "mas". Se arrume para dormir, e amanhã você vai pegá-lo.
Lucas: ...Tudo bem...
Mãe de Lucas: Boa noite, querido!
Lucas: Boa noite...
No dia seguinte...
Lucas já havia saído, por mais que ainda fossem 8 horas da manhã.
Enquanto corria ao laboratório, percebeu que uma sombra o seguia de longe. Ele poderia parar e examinar, mas decidiu ignorá-la.
Chegando no laboratório, ele percebeu que a sombra havia parado. Dando de ombros, ele entrou.
???: Bem-vindo ao Laboratório de Pesquisas de Terra Town!
Lucas: Mas quem...
???: Meu nome é Professor Gaber! Você está aqui atrás de seu primeiro pokémon, não é?
Lucas: S-Sim..
Prof. Gaber: Por favor, me diga seu nome!
Lucas: Lucas...
Prof. Gaber: Bem, vamos direto ao assunto! Qual desses três pokémons você quer?
O pokémon de fogo: Fennekin?
O pokémon de grama: Chespin?
Ou o pokémon de água: Froakie?



Lucas: Bem... Eu escolho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.