As Aparências Enganam escrita por Sakura cha123, Wellie


Capítulo 12
Capítulo XIII


Notas iniciais do capítulo

Oie gente linda!!

Prometi não atrasar no próximo não é mesmo? Então resolvi até adiantar o capítulo.

Espero que vocês gostem do ponto de vista da Sakura sobre a aposta.

Boa leitura *^-^*

[leiam as notas finais]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670419/chapter/12

SAKURA

Foi só após ele sair da sala que eu me dei conta que deixei aquele baka beijar o canto da minha boca. Cadê aquela Sakura que não iria se deixar abalar por um homem qualquer, mesmo que ele fosse lindo, gostoso, tudo de bom e um belo pedaço de mal caminho?

“Que porra é essa que eu estou penando?!” Uchiha Sasuke era lindo, é verdade; gostoso também, mas era literalmente um péssimo caminho. Eu já tinha andado por um caminho semelhante e isso não tinha acabado bem.

“Mas, aparentemente, eu não tinha aprendido com meus erros”, pensei contrariada enquanto ia em direção à porta para enfim poder ir embora daquele lugar. “Como pude aceitar aquela aposta?”, me perguntei enquanto seguia para o meu quarto em passos lentos.

Eu sei que vou vencê-la com toda a certeza… já podia até imaginar aquele convencido de cabelo rosa na frente do internato inteiro. Eu ri com esse pensamento. “Mas ainda assim era perigoso”, pensei mordendo o lábio inferior. Sabia que Sasuke faria qualquer coisa para vencer e eu teria que lutar ainda mais forte contra essa atração que sentia por ele desde a primeira vez que eu o vi. 

Enquanto subia as escadas até o quarto andar, lembrei do que ele me disse antes de sair da biblioteca. “Então eu vou te contar um segredo: eu nunca desisto do que eu quero. E eu quero você… implorando por mim, é claro”

Sabia que ele estava apenas me provocando, mas ao ouvir aquela voz rouca dizer que me queria e sentir seu toque, um misto de sentimentos tinha tomado conta de mim: pavor, angústia, medo, excitação e, bem lá no fundo, um pouco de felicidade. Não sei explicar. Apesar de eu me lembrar daquele crápula e de todo mal que ele me fez, ao mesmo tempo eu me senti segura e feliz por ouvir Sasuke dizer que me desejava. Eu sabia que ele se sentia atraído por mim. Era impossível não perceber o desejo em seus olhos quando me provocava, mas eu fingia não ver porque, diferente de outros olhares pervertidos que eram lançados a mim, eu não sentia nojo quando ele me olhava assim. E isso me deixava de certo modo apreensiva. Sabia que se eu cedesse, eu sofreria e eu não queria passar por aquilo nunca mais.

Por isso, eu teria que ganhar essa aposta a qualquer custo. Mas o que deu em mim hoje? Sacudi minha cabeça tentando afastar-me daqueles pensamento. 

— É logico que eu ganharei essa aposta! — disse confiante.

Quando finalmente cheguei em frente ao meu quarto, percebi que Ino estava ali, apenas pelo o fato de que ela — como sempre — estava fazendo um escândalo com a Tenten. Então virei a maçaneta e entrei no local, trazendo para mim a atenção das três garotas que estavam ali. Ino e Tenten estavam sentadas na cama da loira e Hinata estava sentada em um pufe. Franzi a testa. De onde aquilo surgira?

— Oi, Testuda! — Ino disse com um sorriso travesso no rosto. 

Bufei. Não sabia de onde Ino tirara aquele apelido (Ok, minha testa era grande, mas não era tanto assim) e nada do que eu dissesse fazia ela parar de me chamar assim. Levemente irritada por causa do apelido, olhei para as outras meninas e percebi que todas estavam com o mesmo sorriso indicando que dali não sairia coisa boa.

— E aí, como foi ficar trancada mais um dia com o gostoso do Sasuke? — Ino perguntou ainda sorrindo.

Eu apenas revirei os olhos e me joguei na minha cama olhando para o teto.

— Ah, vamos lá, Sakura. Vai dizer que não rolou nada de interessante lá? — Tenten perguntou incrédula, recebendo um cotovelada de Hinata em reprovação. — Qual é, Hinata? Estamos falando de Uchiha Sasuke trancado em um lugar praticamente abandonado com uma garota.

— Mas a Sakura é diferente — Hinata deu de ombros.

— Até parece que eu não vejo ela babar por ele quando acha que ninguém está olhando — Ino comentou mordaz.

Eu a fuzilei com o olhar. Eu não ficava babando por aquele idiota.

— Querem parar de falar como se eu não estivesse aqui? — disse irritada.

— Só se você matar nossa curiosidade — Tenten respondeu na mesma hora. — E aí, rolou algo interessante?

Revirei os olhos.

— Na verdade, sim — disse vendo Ino e Tenten baterem as mãos com um sorriso de orelha a orelha e Hinata me olhando surpresa. Fiz um suspense antes de confessar: — Fizemos uma aposta.

Tenten e Ino me olharam confusas. Eu ri.

— O que vocês apostaram? —Hinata perguntou curiosa.

— Ele apostou que em menos de um mês eu vou implorar por ele. — disse revirando os olhos só de me lembrar dele falando essa frase. 

— E você aceitou? — perguntou Tenten levemente surpresa.

— Lógico! Eu não iria deixar ele ficar achando que tem algum poder sobre mim –– disse olhando para ela um pouco incrédula.

— No seu lugar, eu iria me divertir bastante com ele e depois ainda faria ele vir implorar por mais — disse Ino com um sorriso bem, mas bem malicioso.

Ao ouvir aquilo eu me lembrei de tudo o que aconteceu. Temari dizendo para eu me divertir. Aquele cafajeste me chamando para dançar. Cravei as unhas na palma da minha mão com força para não lembrar do restante. Tenho certeza que empalideci, pois Tenten veio até mim e pôs uma mão em meu ombro.

— Sakura, você está bem? –– ela perguntou enquanto todas me olhavam visivelmente preocupadas.

— Sim. Não se preocupem. Às vezes, minha pressão abaixa de repente — menti com um sorriso falso. Sabia que não seria a última vez que reagiria assim em frente a elas.

— Quer algum remédio? Posso pegar para você — Hinata ofereceu.

— Não é necessário. Já estou melhor — disse realmente grata com a preocupação sincera delas.

— Se você tem certeza… — Tenten disse meio incerta. Eu apenas assenti dando um sorriso de leve. — Então tá. Voltando a falar da aposta. Não vai na onda da Ino, não. Se você tentar se divertir com o Uchiha, o feitiço pode virar contra o feiticeiro — Tenten fez uma pequena careta antes de continuar. — Vai por mim: aquele cara tem lábia. É melhor ficar longe dele se você quiser ganhar essa aposta.

O que a Tenten disse fazia um pouco de sentido. Com certeza aquele cara tinha lábia, mas eu não iria ficar longe. Isso faria ele achar que eu tenho medo dele. E isso nunca!

— Pois eu já acho que a Sakura deveria simplesmente fingir que esqueceu essa aposta e agir normalmente perto dele — Hinata disse expondo sua opinião. Então ela sorriu. — Acho que ele ficaria se perguntando se a aposta era séria ou não.

— Hum… é uma ideia interessante — eu disse pensativa. — Bom, ainda vou pensar no que eu farei a respeito dessa aposta. Mas de uma coisa vocês podem ter certeza: ele não irá ganhar essa aposta — declarei com um sorriso convencido.

— Mas o que vocês vão ganhar com isso? — perguntou Hinata.

— Bom… se eu ganhar, o que é óbvio, ele pintará o cabelo de rosa por um mês… — comecei, mas fui interrompida por conta do ataque de risos de Ino e Tenten que riam feito hienas, já a pobre Hinata tentava segurar a todo custo o riso sem muito sucesso — Mas — pausei outra vez esperando Ino e Tenten prestarem atenção em mim — se ele ganhar, terei que fazer todos os seus trabalhos e deveres durante um mês inteiro.

— Estou torcendo para você ganhar! O Sasuke de cabelo rosa vai ser hilário — Ino disse rindo.

— Mas lembre-se que nem tudo sai como a gente planeja, Sakura — disse Hinata em um tom calmo, mas ainda assim percebi um pouco de preocupação.

— Verdade. Aquele cara é um gato — Ino concordou. — É impossível dizer não.

— Ok, ok, agora vamos mudar de assunto, porque isso aqui já está ficando chato — disse me sentando na cama e ficando de frente para elas.

Depois de mais ou menos duas horas conversando, nos despedimos, ficando apenas eu e Ino, mas ela também se foi dizendo que iria estudar História com o Gaara. Sabia bem qual era esse estudar dela, porém não disse nada. 

Como estava morta de cansaço, fui até o guarda-roupa escolher algo para eu vestir depois do banho. Optei por um blusão e um lingerie, então fui tomar um banho bem relaxante. Após sair do banheiro, deitei e dormir, pois amanhã, com certeza, seria um dia bem cansativo.
 
 

Acordei no outro dia com o despertador aos berros em meu ouvido. Com muito custo, eu o desliguei e me levantei. Olhei para os lados e não vi Ino. “Pelo o jeito a noite foi boa”, pensei seguindo direto para o banheiro.

Voltei para o quarto e me deparei com uma Ino fazendo de tudo para não fazer barulho. Achei graça da situação, então resolvi aproveitar a oportunidade.

— Que bonito, hein, dona Ino Yamanaka! Dormindo fora do quarto — disse tentando parecer séria e me segurando ao máximo para não rir da cara de susto de Ino.

— Mas que porra, Sakura! Você me assustou! — disse brava.

Aí eu não aguentei e comecei a rir dela que ficou com cara de interrogação, mas logo começou a rir também.

— Nem vou tentar entender o que está acontecendo — ela disse entre risos.

Tentei controlar o meu ataque de risos indo até meu guarda-roupas. Peguei meu uniforme e meu all star branco. Depois que me vesti, comecei a fazer uma maquiagem leve apenas para destacar meus olhos, passei um gloss rosa em meus lábios e deixei meus cabelos soltos. Quando terminei, sentei na cama esperando a Ino ficar pronta para nós descermos juntas.

Felizmente não demorou muito. Então fomos conversando até a cantina, entramos na fila, pedimos o de sempre e seguimos até a nossa mesa. Como de costume, Ino saiu correndo até o Gaara e eu a segui até a mesa me sentando ao lado de Hinata e de frente ao Uchiha, que ostentava um sorriso de canto desde que me viu. 

— Bom dia, meu amor — sussurrou com um sorriso cínico estampado no rosto para que apenas eu o ouvisse.

Eu o encarei com raiva. “Por que Sasuke tinha que agir como ele?”, pensei apertando meu copo com força. Ele também costumava me chamar de “meu amor” com um sorriso falso no rosto. Fechei os olhos segurando a vontade de jogar meu suco em Sasuke e lavar aquele sorriso estúpido. 

Se era assim que ele queria brincar, então que comecem os jogos!

— Bom dia, coisa grotesca — sussurrei de volta sorrindo de lado ao ver a sua cara de convencido desmanchar aos poucos dando lugar a uma carranca.

Depois disso, eu o ignorei completamente. Conversa vai, conversa vem, infelizmente o sinal bateu anunciando o início das aulas. Todos se levantaram e foram rumo a suas respectivas salas, mas, como eu sou muito esquecida tive que ir até meu armário pegar o livro Língua Japonesa, já que essa seria a primeira aula do dia. Depois de pegar o bendito livro, corri para sala.

 Quando entrei na sala, me deparei com o Uchiha sentado atrás da única mesa desocupada da sala, ou seja, a minha. A mesma mesa que eu usava desde que cheguei nesse internato e que ficava bem longe dele. Aquele baka tinha feito de propósito. Eu sabia só de olhar para aquele sorriso idiota dele. 

Destino, por que você tem que ser tão cruel comigo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Venho em meio dessa nota final avisar a vocês que eu e a Rhayane reescrevemos os capítulos e iremos reposta-los partir do dia 18 de Janeiro.

Espero que vocês acompanhem a fic, pois nessa nova versão terá pontos mais destacados sobre o passado da Sakura.Então espero que fiquem ligadinhos nas notificações da fic.

Bjss, nos encontramos no primeiro capítulo *^-^*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.