princesa Lili escrita por fairywind


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é apenas uma explicação de quem é a Lili o segundo irá ser melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670415/chapter/1

Sou princesa de um reino encantado meus pais o rei e a rainha estavam sempre ocupados por causa da guerra e meu irmão estava sempre estudando por causa que assumiria o reino. Sendo uma princesa eu era a única criança além de meu irmão no castelo, por isso eu estava sempre sozinha e ainda era diferente de outras princesas! Meu forte não era a beleza e a elegância era a força e a luta. Mas mesmo assim nasci com uma beleza exuberante que encantava a todos que me viam.
Eu, princesa Lili passava o dia treinando e meu maior sonho era assumir a tropa e liderá-la para a vitória gerando o fim da guerra! Mas eu sendo uma princesa meus pais acreditavam que deveria se casar com o filho do outro rei ser inteligente e generosa construir um reino forte e sem guerras.
Todos não me aceitavam! Acreditavam que uma princesa não pudesse ter força que só pudesse ter beleza é com que eu ficava mais irritada pois todos me subestimavam. Então sempre corria para o jardim do castelo onde podia treinar e ser eu mesmo e não uma princesa totalmente errada. Eu poderia ser apenas Lili uma menina que é uma guerreira e uma princesa.
Meu treinamento era mais pesado que o de qualquer guerreiro e apenas uma serva sabia como funcionava por passar o tempo arrumando como eu mandava fora isso ninguém tinha autorização a se aproximar por causa do perigo!Porém um dia eu não estava sozinha enquanto treinava simplesmente escultou um barulho e perguntou imediatamente
—-Quem está aí?Saia ou eu ataco e não me segurarei!
—-Calma--Respondeu enquanto saia.E era um menino com olhos castanhos doces, cabelos curtos e roupa simples.Parecia ter a mesma idade que ela mas era um pouco mais alto e tinha músculos definidos--Não queria atrapalhar--Disse enquanto se aproximava só que pisou em uma armadilha
—-Cuidado!--Gritei e imediatamente saltei tirando-o da frente da lança lançada pela armadilha--Idiota não se entra em um campo de trinamento assim principalmente esse!E além disso quem é você?Ou melhor dizendo oque faz aqui?
—-Sou o acompanhante do rei do reino do norte que veio falar com o príncipe Arthur e além de tudo sou eu que deveria estar fazendo essa pergunta oque uma menina está fazendo aqui sozinha nesse lugar cheio de armadilhas--Ele fala
—-Eu moro aqui e estou treinando não deu para perceber?--Pergunto
—-Talvez--Ele responde--Mesmo assim é estranho! Por que não usa a sala de trinamento dos cavaleiros?--Pergunta deixando a Lili vermelha!
—-Não é da sua conta--Responde gritando--E da pra sair daqui está me atrapalhando!
—-Tudo bem não precisa ficar irritada obrigado por tudo e adeus--Fala indo embora correndo.
—-Idiota--Murmuro e volto a treinar

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor deixem sua opinião



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "princesa Lili" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.