Kissing in the rain. escrita por Fangirl


Capítulo 1
Cliché.


Notas iniciais do capítulo

" And suddenly, the monster in him falls silence as he rest his head on her lap. "
enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670387/chapter/1

Uma chuva torrencial de verão caia no vilarejo de Hogsmade. Era tão forte que nem os mais aventureiros estavam na rua e era apenas quatro da tarde. Mas no meio dos pingos pesados lá estavam eles.
Corajosos? Estavam mais para idiotas mesmo.
A ruiva sem fôlego encarou o garoto a sua frente, ele ainda tinha as mãos em seu rosto e a encarava. Suas roupas estavam coladas no corpo, seus cabelos escorridos visão embaçada por causa da água que continuava a cair.

Ambos sem fala apenas sustentando o olhar do outro. De alguma forma eles não precisavam de uma explicação para o que acabara de acontecer, era estranho claro, mas ao mesmo tempo foi tão natural.
*

Rose tinha até gostado quando seu melhor amigo Scorpius começou a namorar a setimanista Gabriela Stain, mesmo ele estando no sexto ano, ela era legal, bonita e inteligente, e era uma das poucas pessoas que não achava que a Weasley e o Malfoy estavam apaixonados ou coisa assim.

Porque aparentemente pessoas de famílias rivais a vida toda não podiam ser só amigos, as vezes as pessoas do sexo oposto nem chegavam perto de Rose quando Scorpius estava perto e o loiro antes do quinto ano não era nenhum um pouco assustador. Era quase da altura de Rose, desengonçado, cabelo loiro,quase branco,bagunçado pálido e meio fechado. Claro que depois ele cresceu dez centímetros nas férias, pegou sol, e ficou mais ágil graças ao quadribol mas isso são detalhes.

Mas depois de um ano sendo o casal mais fofo de Hogwarts Gabriela terminou o sétimo ano e simplesmente foi embora. Scorpius não fala muito sobre isso mas Rose soube que ela não deixou nem um bilhete de despedida, se mudou para Londres e começou a trabalhar como medibruxa. O loiro ficou arrasado, ninguém conseguia falar com ele durante as férias e depois que voltou se afastou da maioria das pessoas. Rose não se importou e continuou ao seu lado.

(Uma hora atrás)

- Meu Deus Scorpius é só Hogsmade.

- Eu estou bem.

- Não está não, você tem que sair desse quarto e seguir em frente. - o loiro bufou.

- Eu te deixei em paz quando aquele David te deixou. - Rose revirou os olhos, David Thomas tinha sido sua paixonite no primeiro ano e tecnicamente nem estavam juntos para ele a deixar.

- E ficou me enchendo para sair depois e olha como eu estou! - ela levantou os braços sorrindo.- Vamos Malfoy você tem que superar esse menina.
- Ela não é o tipo de pessoa que se supera.

Rose tirou o sorriso do rosto e ajeitou a bolsa no ombro.

- Pra ela você é. - comentou antes de voltar para a porta.

Lucy entrou rindo no Três Vassouras.

- E daí eu disse: Isso é só o meu vestido. - continuou Rose vendo a amiga rir ainda mais.

- Mas pelo menos ele falou com você.

A ruiva concordou lembrando do filho mais velho de Dean Thomas perguntando se ela estava intencionalmente parecendo uma cenoura na ultima festa de Natal do Ministério.

- Chamou Scorpius? -perguntou Lucy sentando na mesa.

- Como se fizesse alguma diferença. - a morena a olhou sarcasticamente. - Sim eu chamei, mas ele deu a mesma resposta.

- Até Albus não está entendendo.

Lucy chamou a garçonete e as garotas fizeram seus pedidos.
- Eu sinto falta dele sabe. Quando estava namorando se afastou da gente e eu pensei que voltaria ao normal depois que terminassem, mas eles se fechou ainda mais. - disse Rose observando seu chá esfriar.

- Ela arrasou ele.

- Como ela fez isso?

Lucy a olhou confusa.

- Como quebrou o coração dele? Como alguém faz isso? - perguntou Rose.

- Na maioria das vezes não é de propósito Rose.

Para Rose aquela garota parecia ter organizado tudo aquilo Como Acabar Com a Vida de Scorpius Malfoy imaginou escrito num pergaminho. A Weasley se lembrou do resto da conversa que teve mais cedo com o garoto.

- Ah claro como se eu estivesse assim de propósito. - comentou ele sarcasticamente, Rose soltou a maçaneta.

- Não é isso Scorpius, já se passaram seis meses e você não está nem tentando melhorar. Garotas se recuperam mais rápido.

Scorpius passou as mãos no rosto agora com olheiras escuras e no cabelo bagunçado.

- Você não entende.

- Eu entendo que sou sua amiga e tentando te ajudar e você me trata como sua inimiga.

- Mas é o que nós sempre fomos Rose, o que deveríamos ser.

- Do que está falando Scorpius?

- Ela sempre achou estranho que não nos odiássemos, e agora estamos juntos odiando ela.

- Isso melhora alguma coisa?

- Eu não sei. Acho que sim, você melhora.

Rose quase chorou quando ele deu um sorriso triste.

- Eu vou estar aqui se precisar ok? Sempre estou.

- Ainda não quero sair, desculpe.

- Fica pra próxima. - disse ela sorrindo.

- Ela podia ter pelo menos deixado instruções de como consertar ele. - a ruiva comentou bebendo um gole da bebida, torceu o nariz e afastou a xícara ela tinha esperado tempo demais o chá já estava gelado.

A Weasley parecia inocente em relação a relacionamentos mas na verdade ela não sabia nada sobre ter o coração partido. Ela teve poucos relacionamentos sérios os quais ela mesma terminou, geralmente por ter cansado mesmo, ela parecia ter um coração de pedra até Scorpius sumir nas férias.

Rose foi até a Mansão Malfoy, o lugar onde seu pai nunca a deixou ir,então ela ia sem ele saber mesmo, mas naquele momento esperando alguém atender a porta ela se sentiu indesejada, deslocada. Draco Malfoy abriu a porta de roupa social e jaleco, preparado para ir trabalhar.

- Rose Weasley. - disse ele lhe dando um pequeno sorriso, com a convivência Rose sabia que aquele gesto era grande para ele.

- Olá senhor Malfoy, Scorpius está?

- Eu acho que sim, pode entrar. - ele se afastou deixando a garota entrar na casa com tons claros. Rose sempre imaginou a casa dos Malfoy’s como uma mansão mal assombrada em tons escuros com barulhos estranhos e cobras em todo lugar, típico esteriótipo bruxo. A casa na verdade era confortável a conchegante para o tamanho. Astória veio em sua direção sorrindo.

- Rose,querida que bom que veio.

- Bem garotas se me permitem eu vou trabalhar. - anunciou Draco pegando a maleta, beijando sua mulher no rosto e acenando com a cabeça para Rose antes de sair.

- Você sabia que eu vinha? - perguntou a ruiva.

- Eu adivinhei que ficaria preocupada. - respondeu a mulher.- Eu também estou, Draco diz que é só uma fase.

- Posso falar com ele mesmo assim?

- Boa sorte. - disse ela indicando as escadas.

Rose bateu na porta escura e ficou esperando o som de movimentação de dentro do comodo. Silêncio.

- Scorpius? - ela bateu novamente. - Sou eu Rose não se atreva a me ignorar.

Um braço pálido passou por ela, Scorpius abriu a porta do quarto,ignorando a garota no caminho, e entrou fechando a porta atras de si.

Rose continuou parada, o olhar sem emoção que ele a lançou antes de fechar a porta lhe dando arrepios, respirando fundo ela continuou a falar.

- Scorpius Malfoy eu sei que está me escutando, eu vou voltar aqui todos os dias se você não me der um sinal de vida.

- Nem se incomode, eu estou morto. - disse ele de dentro do quarto. A ruiva sentiu algo a empurrando para longe da porta lentamente. Com o choque ainda estampado em eu seu rosto ela voltou para o primeiro andar se despediu de Astória e foi embora.

Rose voltou o seu olhar para a janela, lá fora as pessoas corriam da chuva que caia violentamente então ela viu uma pessoa apenas parada na chuva, alta demais, branca demais.

- Eu já volto. - disse a ruiva saindo do pub e andando até a pessoa parada no final da rua. - O que está fazendo? - perguntou ela.

- Eu estou sendo muito idiota ruiva. - respondeu Scorpius encarando algum ponto no vazio. Rose segurou seu rosto entre as mãos.

- Scorpius você está bem? - ele focou seu olhar nela e seu rosto se iluminou.

- Eu falei com o meu pai esses dias, ele me deu algumas poções para ajudar, mas eu ignorei elas porque eu gostava da tristeza, passei tanto tempo com ela que gostei mas daí você veio hoje e…

Scorpius não parecia achar as palavras certas, Rose mudou suas mãos segurando os ombros molhados do garoto.

- Eu percebi que eu gosto mais de coisas que estão comigo o tempo todo, e você sempre está. - continuou ele.

- O quê?

- Eu gosto de você Rose Weasley, gosto tanto de você que o que mais doeu nisso tudo foi ter te deixado fora da minha vida por tanto tempo. Pensei que o problema era ter sido deixado, mas era eu o tempo todo.

- Você não é um problema Scorpius. - ele sorriu pegando suas mãos e as beijando. Rose ficou tão contente com aquele sorriso que se sentiu flutuando.

- Sou por ter te deixado de canto todo esse tempo.

Rose riu, ele riu junto.

- Retiro o que disse, você tem mesmo problemas.

Scorpius tirou o cabelo ruivo molhado do rosto da garota e a beijou.

- Pensei que Gabi não era alguém que se supera. -a ruiva disse finalmente.

- Quem ninguém supera é você ruiva. Ela foi embora e me deixou esperando que eu olhasse ao redor e visse você, mas eu sou tão idiota que te afastei. Me desculpe.

Ela balançou a cabeça.

- Eu sinto que deveria ter insistido mais em você.

- Eu teria te machucado mais ainda. E não é hora de decidir de quem é a culpa não acha?

- Bem você acabou de fazer o maior cliché do cinema, então acho que estamos quites.
Ele escorregou a mão até a cintura fina da garota e a puxou para mais perto.

- Ótimo. - e a beijou novamente.

- Acho que podemos ser problemáticos juntos.

- Parece ótimo para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI se alguem chegou a ler isso me diz ali nos comentários (PQ STYDIA NÃ É CANON?) mentira pode me dizer qualquer coisa tbm.
Até o proximo!
BYYE ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kissing in the rain." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.