Somente um texto escrita por IndiAna


Capítulo 1
Palavras soltas para quem queira ler




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670340/chapter/1

É engraçado... Tem dias que eu passo o dia inteiro recebendo mensagens, milhares no final do dia, meu celular vibrando a cada segundo...
E nem uma mensagem é pra mim.
Nem um: oi, bom dia; ou somente um: olá. Eu não estou mentindo. Nem um. Tem vezes que passo dias, semanas ou até meses sem receber nem uma mensagem, por mais simples que seja...
E o engraçado que eu sempre trato todos ao meu redor com um carinho do tamanho do mundo, achava que o amor aproxima as pessoas. Bem, eu estava errada.
Ver o lado bom das coisas cansa, principalmente quando ninguém vem falar contigo, a solidão é minha companheira na maioria das vezes e, as lágrimas de tristeza só não saem por causa da minha luta incessante com meus sentimentos, com meu pensamento sempre no: calma, no final você só precisa de você para ser feliz.
Essa frase é meu mantra, o dia todo escuto isso na minha cabeça, principalmente quando vejo meu celular. Mas tem vezes que... Essa mentira para de funcionar pra mim, e eu me vejo na pior, como estou hoje.
Eu estou na pior, e não há nada que me faça melhor, porque hoje estou completamente sozinha e ninguém faz nada, não há nada a ser feito. Só esperar ela melhorar, certo? Não.
Eu não me sinto bem, e não pretendo mais usar a felicidade mascarada para me esconder, por medo do que os outros achem. Estou cansada de viver uma mentira, estou cansada de viver isso tudo.
Talvez... Quem esteja lendo pense: meu Deus, que menina depressiva, precisa ir a um psicólogo. Sinto-lhe informar, não mudaria nada com relação a isso, porque eu não sou querida por ninguém. Como parar de se sentir excluída da sociedade se ninguém te quer?
Chega a ser cómico, alguém que sempre ajudava o próximo e distribuía amor para todos não ser amada, muito menos notada.
Nunca pude chorar e ter um ombro pra me ajudar, sempre chorei sozinha e silenciosamente para não atrapalhar a vida dos outros. Nunca pude compartilhar meus abacaxis, com medo de furar a mão dos outros. Nunca atrapalhei ninguém em suas vidas.
Mas também, ninguém nunca fez algo por mim. Ninguém fala comigo por simples vontade ou lembrança. Ninguém me deu um abraço porque queria me abraçar.
Estou sempre sozinha e isso me incomoda, mesmo cercada de pessoas, estou só.
Estou só e o problema sou eu, mas eu não consigo ver o que eu faço para as pessoas me ignorarem.
Não consigo mais guardar essa angústia, não sei mais mascarar essa dor que já está dentro de mim faz tanto tempo. A validade acabou.
E eu realmente não tenho ideia de como as pessoas vão reagir a isso. Mas eu não me importo, cansei de tudo.
Acho que machucaram tanto meu coração que não sobrou muita coisa dele, além de farrapos. E eu não me sinto à vontade de mostrar pra ninguém a situação do meu coração. Porque sei que não importa para essas pessoas.
Minha felicidade ou minha tristeza não é da conta de ninguém. Mas eu queria tanto que alguém se importasse comigo há ponto disso... Eu realmente queria alguém ao meu lado nos dois momentos, mas não tem. Porque ninguém se importa com a gordinha nerd que fica no fundo da sala e que sempre tem uma palavra amiga pra quando você está mal. Eu sou só um objeto: depois de usado, descartado.
E eu queria tanto não ser assim, queria ser importante para alguém e queria fazer a diferença. Mas existem pessoas melhores para fazer isso do que eu, eu sou só uma sonhadora.
Sonhadora...
Já perdi as esperanças nisso também.
Então, eu sou nada. Só algo que ocupa espaço, que atrapalha... Engraçado, tudo o que eu queria na vida era ajudar. E fiz totalmente o contrário.
Eu não presto para essa nossa sociedade, eu não contribuo em nada do que eles pedem. Talvez as coisas fossem diferentes se eu tivesse nascido anos atrás.
Minha vida é cheia de talvez, mas só tenho uma certeza: não estou bem.
E não é tão cedo que ficarei.

XxXxXx

Recebi cerca de 700 mensagens só hoje de tarde, nem uma era destinada à mim.
Faz cerca de quatro semanas que nem uma mensagem foi enviada para mim.
E para alguns pode ser besteira, mas para mim dói saber que nada foi pra mim. Sinto como se todos fossem alheios à minha pessoa.
Eu definitivamente não estou em um bom dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente um texto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.